Ser ou não ser...mundiça - Em quarentena, Naldo e Moranguinho fazem festa para filha com 100 convidados
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ser ou não ser...mundiça - Em quarentena, Naldo e Moranguinho fazem festa para filha com 100 convidados
Que absurdo, cara é surreal isso, muita falta de consciência, e consideração, um porra desses não ama nem os idosos da própria família !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Re: Ser ou não ser...mundiça - Em quarentena, Naldo e Moranguinho fazem festa para filha com 100 convidados
No caso em questão, não acho que o problema seja de fato a crença religiosa em si: esse pessoal, mesmo depois da fama e sucesso, continua ignorante, na mais pura acepção da palavra. Ao meu ver, eles decidiram fazer a festa simplesmente porque querem festar e se aparecer, mesmo em meio ao caos; não estão efetivamente preocupados com suas famílias ou sequer consigo mesmas. Na cabeça deles, basta dizer que acreditam em Deus e não vai acontecer nada de ruim que tá tudo resolvido. O "detalhe" é que essa desculpa, em que pese eles mesmos acreditarem ou não, é a mais fácil de ser dita - ou a única que restava - num caso desses, apenas para justificar o que eles realmente querem (e não poderiam!), que é fazer a tal da festa e mimar a catarrenta deles. Vai ver se fosse para ir ajudar em alguma área drasticamente contaminada (e desde já ressalvo que há pessoas que foram e vão apenas com base na fé, essas sim sinceras e para as quais eu tiro o chapéu), se eles iriam... Agora, para fazer festa, "tá tudo certo!"
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm tendi. Então dei um xilique patriótico a toaLatino escreveu: ↑18 Mar 2020 14:36Mas eu só falei da gente, não falei de outros países, não falei de forma global. É óbvio que o brasil não é o único país no mundo que tem problemas por causa do fanatismo religioso. Como eu disse, falei da gente, não falei que outros são superiores por causa do nosso fanatismo.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Será que foi uma daquelas festas "pague o que consumir"?
Seria o ápice da burrice humana.
Seria o ápice da burrice humana.
- rafaelratão
- Contato:
Dizem q tá quebrado... na certa já tinha pago o buffet no parcelado e ia perder o reembolso kkk
Esse arrombado não tava fudido dia desses chorando pra mulher voltar? Agora que tá quebrado deve tá tomando chá de camomila direto pra nao explodir e espancar a gostosa quando descobre os gáio. Kkk
Team Cara de Sapato 

Pior que no post da festa no insta, da pra ver que foi full permuta.rafaelratão escreveu: ↑20 Mar 2020 15:42Dizem q tá quebrado... na certa já tinha pago o buffet no parcelado e ia perder o reembolso kkk
Fizeram menção até pro tio do churros

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mano do céu, maluco tá quebrado, mermu. Olha o nivel da decoração da aniversariante e da festa em si. Parece que devido ao contato por causa da festa da guria, miserável voltou a comer bem.
https://www.google.com/amp/s/extra.glob ... versao=amp
https://www.google.com/amp/s/extra.glob ... versao=amp
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Meus vizinhos aqui do lado estão quase todos os dias em festa, hoje parece que tem novamente.codematrixbr escreveu: ↑18 Mar 2020 20:55Que absurdo, cara é surreal isso, muita falta de consciência, e consideração, um porra desses não ama nem os idosos da própria família !
Legal é que a mãe deles é uma velha toda entrevada que tem seus 60/62 anos, vários problemas de saúde e ainda fuma para caralho.
Os idiotas não percebem que eles podem matar a velha?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Essa mulher tinha um rabo maravilhoso.Era uma das melhores mulheres-frutas que tinham.