Ser ou não ser...mundiça - Em quarentena, Naldo e Moranguinho fazem festa para filha com 100 convidados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ser ou não ser...mundiça - Em quarentena, Naldo e Moranguinho fazem festa para filha com 100 convidados

Mensagem por codematrixbr » 18 Mar 2020 20:55

Que absurdo, cara é surreal isso, muita falta de consciência, e consideração, um porra desses não ama nem os idosos da própria família !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Sharivan
Contato:

Re: Ser ou não ser...mundiça - Em quarentena, Naldo e Moranguinho fazem festa para filha com 100 convidados

Mensagem por Sharivan » 19 Mar 2020 08:51

No caso em questão, não acho que o problema seja de fato a crença religiosa em si: esse pessoal, mesmo depois da fama e sucesso, continua ignorante, na mais pura acepção da palavra. Ao meu ver, eles decidiram fazer a festa simplesmente porque querem festar e se aparecer, mesmo em meio ao caos; não estão efetivamente preocupados com suas famílias ou sequer consigo mesmas. Na cabeça deles, basta dizer que acreditam em Deus e não vai acontecer nada de ruim que tá tudo resolvido. O "detalhe" é que essa desculpa, em que pese eles mesmos acreditarem ou não, é a mais fácil de ser dita - ou a única que restava - num caso desses, apenas para justificar o que eles realmente querem (e não poderiam!), que é fazer a tal da festa e mimar a catarrenta deles. Vai ver se fosse para ir ajudar em alguma área drasticamente contaminada (e desde já ressalvo que há pessoas que foram e vão apenas com base na fé, essas sim sinceras e para as quais eu tiro o chapéu), se eles iriam... Agora, para fazer festa, "tá tudo certo!"
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Mar 2020 10:07

Latino escreveu:
18 Mar 2020 14:36
Mas eu só falei da gente, não falei de outros países, não falei de forma global. É óbvio que o brasil não é o único país no mundo que tem problemas por causa do fanatismo religioso. Como eu disse, falei da gente, não falei que outros são superiores por causa do nosso fanatismo.
Hmmmm tendi. Então dei um xilique patriótico a toa :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 19 Mar 2020 22:18

Será que foi uma daquelas festas "pague o que consumir"?

Seria o ápice da burrice humana.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 20 Mar 2020 15:42

Dizem q tá quebrado... na certa já tinha pago o buffet no parcelado e ia perder o reembolso kkk

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Mar 2020 15:52

Esse arrombado não tava fudido dia desses chorando pra mulher voltar? Agora que tá quebrado deve tá tomando chá de camomila direto pra nao explodir e espancar a gostosa quando descobre os gáio. Kkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Mar 2020 15:58

rafaelratão escreveu:
20 Mar 2020 15:42
Dizem q tá quebrado... na certa já tinha pago o buffet no parcelado e ia perder o reembolso kkk
Pior que no post da festa no insta, da pra ver que foi full permuta.

Fizeram menção até pro tio do churros =))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Mar 2020 16:52

Mano do céu, maluco tá quebrado, mermu. Olha o nivel da decoração da aniversariante e da festa em si. Parece que devido ao contato por causa da festa da guria, miserável voltou a comer bem.

https://www.google.com/amp/s/extra.glob ... versao=amp
Team Cara de Sapato :gunthug:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 21 Mar 2020 16:20

codematrixbr escreveu:
18 Mar 2020 20:55
Que absurdo, cara é surreal isso, muita falta de consciência, e consideração, um porra desses não ama nem os idosos da própria família !
Meus vizinhos aqui do lado estão quase todos os dias em festa, hoje parece que tem novamente.

Legal é que a mãe deles é uma velha toda entrevada que tem seus 60/62 anos, vários problemas de saúde e ainda fuma para caralho.

Os idiotas não percebem que eles podem matar a velha?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 21 Mar 2020 17:12

Essa mulher tinha um rabo maravilhoso.Era uma das melhores mulheres-frutas que tinham.

Responder