[eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
slash
Contato:

Re: [eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”

Mensagem por slash » 20 Mar 2020 19:44

“O pior do vírus é o preconceito”

Credo mano essa gente se alimenta sempre desses mesmos papos, seloko.
VSF

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Mar 2020 19:45

Ricardo Valota escreveu:
20 Mar 2020 18:54
Cara .... o pai dela foi censurado e perseguido pela ditadura e teve que até sair do país fugido ..!
E se hoje podemos estar confortáveis em nossas casas , tendo a liberdade de votar e escrever na net até ofensas contra a filha dele , é sim graças a homens como o pai dela !
Mestre, desculpe a pergunta indiscreta, mas você chuparia uns paus pela vida do grande brasileiro Gilberto Gil?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 20 Mar 2020 19:56

kyo_spirit escreveu:
20 Mar 2020 19:14
Alguma vez essa "cantora" já se destacou por alguma música?
:D
phpBB [video]

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 20 Mar 2020 20:13

Ricardo Valota escreveu:
20 Mar 2020 17:49
Brasil deve muito ao pai dela que arriscou a vida pelo país .
No mais , melhoras a Preta Gil !
Brasil deve o que?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Mar 2020 20:25

martedragon escreveu:
20 Mar 2020 20:13
Brasil deve o que?
Nada. Ele que deve já que tá rico graças ao Estado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 20 Mar 2020 20:26

Gorda chata, imunda e vagabunda...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Mar 2020 20:27

Como esse pessoal gosta de se fazer de vítima. São os oprimidos do condomínio de luxo.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Mar 2020 20:34

Ricardo Valota escreveu:
20 Mar 2020 18:54
Cara .... o pai dela foi censurado e perseguido pela ditadura e teve que até sair do país fugido ..!
E se hoje podemos estar confortáveis em nossas casas , tendo a liberdade de votar e escrever na net até ofensas contra a filha dele , é sim graças a homens como o pai dela !
Engraçado. Eu pensei que morava num país em que morre 60 mil pessoas por ano e nem 10% dos crimes são solucionados. Onde o Congresso cria CPMls da censura e o Supremo passa por cima da Constituição. Onde o cidadão vive dentro de grades e os bandidos recebem bolsa do governo. Ainda bem que estou enganado.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Mar 2020 20:44

Pelo porte físico, acho que aguenta no mínimo uma dengue, ebola, coronavírus, Hiv, Sífilis e febre amarela ao mesmo tempo

Covardia desumana com os vírus e bactérias

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Mar 2020 20:56

Vai na Prevent Sênior e pergunta pras famílias o que é pior...
Babaca do cacete. Maior mérito dessa é ser filha do Gil e da turma do Bruno de Luca.
A irmã dela tem mais serventia à humanidade do que ela, indiscutivelmente
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Mar 2020 21:24

É tão mala q meu post duplicou
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 20 Mar 2020 23:01

Pqp, esse povo não sabe falar outra coisa não?

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 21 Mar 2020 17:41

MãoDeMacaco escreveu:
20 Mar 2020 19:45
Mestre, desculpe a pergunta indiscreta, mas você chuparia uns paus pela vida do grande brasileiro Gilberto Gil?
Vc é tão baixo e sem educação que deveria receber uma advertência da moderação.
martedragon escreveu:
20 Mar 2020 20:13
Brasil deve o que?
O fim da Ditadura e a volta da democracia onde inclusive pessoas ingratas como vc podem escrever ofensas contra ele .
Paulo J. escreveu:
20 Mar 2020 20:34
Engraçado. Eu pensei que morava num país em que morre 60 mil pessoas por ano e nem 10% dos crimes são solucionados. Onde o Congresso cria CPMls da censura e o Supremo passa por cima da Constituição. Onde o cidadão vive dentro de grades e os bandidos recebem bolsa do governo. Ainda bem que estou enganado.
Não queira colocar na conta dele problemas que ele não tem culpa ..... cobre isso do Bozo .

Gilberto Gil deu grande contribuição pela volta da Democracia , isso sem falar é claro , do grande Artista reconhecido no mundo todo . O que eleva a Alta Cultura no Brasil .

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 21 Mar 2020 19:45

Ricardo Valota escreveu:
21 Mar 2020 17:41
Vc é tão baixo e sem educação que deveria receber uma advertência da moderação.

O fim da Ditadura e a volta da democracia onde inclusive pessoas ingratas como vc podem escrever ofensas contra ele .

Não queira colocar na conta dele problemas que ele não tem culpa ..... cobre isso do Bozo .

Gilberto Gil deu grande contribuição pela volta da Democracia , isso sem falar é claro , do grande Artista reconhecido no mundo todo . O que eleva a Alta Cultura no Brasil .
Oi?

Vc tá bem amigo, precisa conversar?

Responder