[eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”
Re: [eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”
“O pior do vírus é o preconceito”
Credo mano essa gente se alimenta sempre desses mesmos papos, seloko.
Credo mano essa gente se alimenta sempre desses mesmos papos, seloko.
VSF
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: [eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”
Mestre, desculpe a pergunta indiscreta, mas você chuparia uns paus pela vida do grande brasileiro Gilberto Gil?Ricardo Valota escreveu: ↑20 Mar 2020 18:54Cara .... o pai dela foi censurado e perseguido pela ditadura e teve que até sair do país fugido ..!
E se hoje podemos estar confortáveis em nossas casas , tendo a liberdade de votar e escrever na net até ofensas contra a filha dele , é sim graças a homens como o pai dela !
-
- Contato:
Brasil deve o que?Ricardo Valota escreveu: ↑20 Mar 2020 17:49Brasil deve muito ao pai dela que arriscou a vida pelo país .
No mais , melhoras a Preta Gil !
Nada. Ele que deve já que tá rico graças ao Estado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Gorda chata, imunda e vagabunda...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Como esse pessoal gosta de se fazer de vítima. São os oprimidos do condomínio de luxo.
Engraçado. Eu pensei que morava num país em que morre 60 mil pessoas por ano e nem 10% dos crimes são solucionados. Onde o Congresso cria CPMls da censura e o Supremo passa por cima da Constituição. Onde o cidadão vive dentro de grades e os bandidos recebem bolsa do governo. Ainda bem que estou enganado.Ricardo Valota escreveu: ↑20 Mar 2020 18:54Cara .... o pai dela foi censurado e perseguido pela ditadura e teve que até sair do país fugido ..!
E se hoje podemos estar confortáveis em nossas casas , tendo a liberdade de votar e escrever na net até ofensas contra a filha dele , é sim graças a homens como o pai dela !
Pelo porte físico, acho que aguenta no mínimo uma dengue, ebola, coronavírus, Hiv, Sífilis e febre amarela ao mesmo tempo
Covardia desumana com os vírus e bactérias
Covardia desumana com os vírus e bactérias
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vai na Prevent Sênior e pergunta pras famílias o que é pior...
Babaca do cacete. Maior mérito dessa é ser filha do Gil e da turma do Bruno de Luca.
A irmã dela tem mais serventia à humanidade do que ela, indiscutivelmente
Babaca do cacete. Maior mérito dessa é ser filha do Gil e da turma do Bruno de Luca.
A irmã dela tem mais serventia à humanidade do que ela, indiscutivelmente
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É tão mala q meu post duplicou
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pqp, esse povo não sabe falar outra coisa não?
-
- Contato:
Fodeu, o vírus vai passar por mutação e causar diabetes

- Ricardo Valota
- Contato:
Vc é tão baixo e sem educação que deveria receber uma advertência da moderação.MãoDeMacaco escreveu: ↑20 Mar 2020 19:45Mestre, desculpe a pergunta indiscreta, mas você chuparia uns paus pela vida do grande brasileiro Gilberto Gil?
O fim da Ditadura e a volta da democracia onde inclusive pessoas ingratas como vc podem escrever ofensas contra ele .
Não queira colocar na conta dele problemas que ele não tem culpa ..... cobre isso do Bozo .Paulo J. escreveu: ↑20 Mar 2020 20:34Engraçado. Eu pensei que morava num país em que morre 60 mil pessoas por ano e nem 10% dos crimes são solucionados. Onde o Congresso cria CPMls da censura e o Supremo passa por cima da Constituição. Onde o cidadão vive dentro de grades e os bandidos recebem bolsa do governo. Ainda bem que estou enganado.
Gilberto Gil deu grande contribuição pela volta da Democracia , isso sem falar é claro , do grande Artista reconhecido no mundo todo . O que eleva a Alta Cultura no Brasil .
-
- Contato:
Oi?Ricardo Valota escreveu: ↑21 Mar 2020 17:41Vc é tão baixo e sem educação que deveria receber uma advertência da moderação.
O fim da Ditadura e a volta da democracia onde inclusive pessoas ingratas como vc podem escrever ofensas contra ele .
Não queira colocar na conta dele problemas que ele não tem culpa ..... cobre isso do Bozo .
Gilberto Gil deu grande contribuição pela volta da Democracia , isso sem falar é claro , do grande Artista reconhecido no mundo todo . O que eleva a Alta Cultura no Brasil .
Vc tá bem amigo, precisa conversar?