Direito dos Manos - News.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ska4fun
Contato:

Re: Direito dos Manos - News.

Mensagem por ska4fun » 21 Nov 2014 09:22

Fui eu. E no caso não fiz como vc descreveu.

Como vc afirmou que não ia ajudar crianças carentes através de um ação dos correios porque estaria ajudando futuros bandidos, utilizei a sua mesma lógica, em toda a sua profundidade, pra colocar a sua família em suspeição em relação à ao dinheiro em casa.

A situação em si é tão escrota que tu não assume o que fez...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 10:49

Não é possível que há ainda quem defenda a bandidagem em um país que se mata 24 cabeças a cada 100 mil habitantes.. é simplesmente surreal isso... em que mundo vivem essas criaturas fico a me perguntar...

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 21 Nov 2014 10:59

phoenix escreveu:Minha residência foi assaltada essa semana e criei um tópico. Teco boçal que foi defender bandido dizendo que meus pais estavam errados em deixar dinheiro em casa , chamandos de corruptos. Olha as merdas que tenho q ler
Cara, nem ligue, aqui nesse fórum tem cada retardado que vou te contar viu. Como em todo lugar tem gente sem noção.

Talvez quando passarem por um trauma na família esses esquerdinhas de merda se tocam pra vida.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 21 Nov 2014 11:11

ska4fun escreveu:Fui eu. E no caso não fiz como vc descreveu.

Como vc afirmou que não ia ajudar crianças carentes através de um ação dos correios porque estaria ajudando futuros bandidos, utilizei a sua mesma lógica, em toda a sua profundidade, pra colocar a sua família em suspeição em relação à ao dinheiro em casa.

A situação em si é tão escrota que tu não assume o que fez...
Fera fiz uma analogia para aqueles que realmente ajudam pessoas carentes não só no natal mas quando podem e VC veio falar merda que o dinheiro dos meus pais é ilícito.

Mas você esta "serto" nesse país de merda trabalhadores tem que se fuder. Afinal de contas somos a elite branca opressora

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Nov 2014 11:23

Eu coloquei essa imagem em outro topico, mas aqui tb vale

Imagem

Ska4fun pira!!!!!!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Nov 2014 11:31

o q ela ta falando (deve ser procuradora da república) é a OPINIÃO DELA, e não um fato jurídico.

Dizer q o PM do caso dos camelos agiu com excesso é apenas a opinião dela, tanto é verdade q o juiz do caso mandou SOLTAR o PM por caracterizar legitima defesa.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 21 Nov 2014 11:46

phoenix escreveu: Fera fiz uma analogia para aqueles que realmente ajudam pessoas carentes não só no natal mas quando podem e VC veio falar merda que o dinheiro dos meus pais é ilícito.

Mas você esta "serto" nesse país de merda trabalhadores tem que se fuder. Afinal de contas somos a elite branca opressora
Rapaz, vou precisar fazer um quote pra mostrar o que vc postou naquele tópico? Pariu Mateus e agora não quer embalar???

Agora faça o quote onde eu disse que o dinheiro dos seus pais era ilícito, que eu quero ver... Não vai fazer pq mente descaradamente. Sei até com quem aprendeu, ou melhor, quem está imitando.
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

zico
Contato:

Mensagem por zico » 21 Nov 2014 12:12

Por mim bandido tem que morrer e quem os defendem também.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Nov 2014 12:22

Filipe escreveu:Esse Ska4fun fica metido em briga em 100% dos tópicos kkk.

No início o pessoal estava falando em fazer enquetes pra banir usuário chato. Olha ai um candidato que provavelmente vai com 100% de rejeição.
Rpz...eu acho q ele já superou o mestre Gustavowww e isso é incrível!

Qual seu parecer, Shin?

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 21 Nov 2014 12:26

ska4fun escreveu:
Rapaz, vou precisar fazer um quote pra mostrar o que vc postou naquele tópico? Pariu Mateus e agora não quer embalar???

Agora faça o quote onde eu disse que o dinheiro dos seus pais era ilícito, que eu quero ver... Não vai fazer pq mente descaradamente. Sei até com quem aprendeu, ou melhor, quem está imitando.
só duas merdas que vomitou pela boca com relação aos meus pais

"Do mesmo jeito que o pessoal que supostamente ia ajudar já era projeto de ladrão, guardar a grana em casa poderia ser considerado suspeito sim."

"Acredito que pelo critério do parça, seus pais deveriam ser automaticamente bandidos no futuro"

mas como já disse está certo amigão, não discuto mais. viva a bandidagem pois são vitimas da sociedade, viva os gays pois são minoria e são maltratados, viva a benedita

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 21 Nov 2014 12:34

Faça a citação diretamente. Tá querendo esconder o que? Principalmente a segunda citação, fora do contexto não diz nada. E continuo crente que não afirmei que o dinheiro dos seus pais não era ilegal.

Por sinal posso colocar aqui o que vc acha de criança carente, caso seja do seu interesse.
Imagem
Dutch (2014).

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Nov 2014 12:38

Cara, tu é hater de praticamente todo o forum...como vc se sente em relação a isso?

Na vida privada, tb é hater?

Padeiro
Contato:

Mensagem por Padeiro » 21 Nov 2014 13:00

Não se comenta vídeo editado.

Alguém tem o link da palestra completa? Aí sim da pra tirar alguma conclusão.
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!

Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!

SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 21 Nov 2014 14:21

esse tipo de ideologia junto com direitos humanos é que fode com essa merda de pais, no que diz respeito a segurança publica.

porra, policia tem que sentar a bala em vagabundo, sem dó, mandar pra vala na primeira situação de perigo. abordou, se tiver armado o meliante ja senta fumo....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 21 Nov 2014 14:27

Eu acho muito simplismo jogar nas costas dos direitos humanos o problema da violência no pais. Não conheço nenhum pais que tenha resolvido o problema da criminalidade com repressão.

Não nego que muito do que se vê é revoltante, mas vocês acham mesmo que a maior parte da criminalidade advêm apenas da índole do indivíduo, algo genético que deveria ser resolvido com uma bala e pronto? Não acham nenhum pouco estranho que os índices de violência sejam monstruosamente maiores nas classes mais baixas? Que com essa caralhada de de direitos, foro privilegiado, delação premiada para gente rica (que causa danos muitas vezes maiores mas que passam despercebidos porque eles não tão de toca e pistola na mão) não é justo que haja um órgão que dê vós a parcela invisível da sociedade?

Sem contar o despreparo de grande parte da força policial né, se já é tao comum vermos abusos com a atuação dos direitos humanos imaginem sem.

Obs. Não vi o video, é so uma resposta ampla a esse comportamento que eu ja vi manifesto em muitos tópicos.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Responder