Meu amigo minha mãe não perdoava até qdo se intrometia em conversa de adulto e apanhava por qualquer coisa seja por tirar nota ruim ou apanhar na rua ela me dizia se brigar na rua não qro o ver chorando foi uma infância difícil e velha não facilitou apanhei de cinta e de vara de marmelo e de chinela e qdo tive meu primeiro filho jurei que iria fazer tudo a base do diálogo e o que recebi foi um filho tentando me agredir fisicamente mas graças a tudo que aprendo em artes marciais sem apoio da minha que desaprova tudo na época ainda consegui facilmente domina-lo e a partir disto ele viu que o buraco é mais embaixo e agora ouve toda minha repreensão sem ousar nada!Aldebarã escreveu: ↑05 Abr 2020 02:17Mano, apesar de o fórum ter uma pá de escroto, acredito que aqui há uma galera que possa te ajudar com orientação e troca de experiência.
Quando você diz "sempre teve incentivo para ser O MELHOR" eu já consigo ver um erro. Ser o melhor é uma puta de uma puta de uma puta responsabilidade; ou o moleque é naturalmente ou "sob ameaça da chibata" e só aí a gente vê o grande erro. Também não tenho pai e minha mãe fez o papel de ambos e posso dizer que apanhei pra caralho. Se minha mãe tivesse desistido se mim, hoje eu estaria com meus lindos ossos em algum laboratorio de pesquisa, pois certamente eu morreria e teria minha ossada vendida por algum coveiro. Penso que há uma importância fundamental e lógica, mas que alguns pais rejeitam: ser amigo do moleque. Estabelecer uma relação mais light, não de pai e filho, mas de verdadeiros parceiros, confidentes, amigos.... e isso se constrói desde molecote, mesmo. Penso em ser o melhor amigo do meu filho e cobri-lo com todo afeto possível. Já disseram bem aqui e reitero: pega o manolo, sai pra tomar uma breja (in vino veritas) e tenta extrair dele o que ele curtiria fazer. Se for, sei lá, surfar, entra num acordo "Dou prancha, roupa floral escrota, parafina, inscrevo em torneios, mas quero o canudo na mão" Simples. Aliás, isso já desperta nele a ideia de "quem quer rir, tem que fazer rir" Algo que ele certamente vai precisar aprender. Preciso participar ativamente da criação do meu filho, pelo simples fato de eu ter sido um homem o qual eu não desejo que ela seja nem 5% Mano, não encare isso como um chacota, mas, já parou pra pensar que você pode ter dado corda demais ao moleque? Não ter conseguido construir o muro do respeito, onde ele como filho jamais poderia atravessar? Dvd, pela maneira como você se comporta às vezes e pela sua redação, eu jurava que tu não tinhas mais de 25 anos. Outra: sair na porrada com o filho, mano?!?!?! Filho a gente dá porrada (quando merece muuuuuito) mas levar? Wtf?!?!?!
Tenta chamar o Filipe no PV e vomita tudo, mano. Creio que de todos nós ele é o mais capacitado.
DEUS te abencoe, mano velho. Calma, respira. Vai dar tudo certo.
Tmj!!
Levei o filho da puta pra praticar muay Thai comigo qdo tinha 12 anos e não aguentou um chute nas coxas e pediu pra sair e depois de velho vem tentar algo contra mim e por mais que seja triste dizer ele se fudeu grandão!
E tô beirando os 50tao e temo em certo momento que a juventude prevaleça a técnica mas ainda acredito que possa me surpreendrer em outros aspectos da vida....já pediu perdão e tal mas isto é algo difícil de esquecer.