Senhor não, excelência

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Senhor não, excelência

Mensagem por brunolobo » 21 Nov 2014 20:58

Luo=-_ escreveu:Mais babaca que isso, só um cidadão que conheci no quartel que, não por ser alta patente mas babaca pra cacete, fazia soldados ficarem esperando ele retornar das saídas dele 11 horas da noite... meia noite... apenas pra perfilarem e apresentarem armas enquanto ele passava com o carro...

Se ele chegasse e não tivesse isso... pouuuuurra! Era saída do carro, chamava o comandante da guarda, esporro com dedo em riste e tudo o mais...

Luo=-_
mas isso é o procedimento padrão na guarda quando o comandante do quartel ou acima entra ou sai. viadagem do caralho concordo, e dar esporro por causa disso tem que ser MUITO babaca mesmo.

eu lembro duma vez que o coronel por algum diabo ia entrar no quartel 4h da manhã, a alvorada foi às 3 e meia só por causa dessa IDIOTICE... quem tá de serviço já praticamente não dorme, com essa porra ainda alguns quarto de hora simplesmente não dormiram, e tinha que cumprir a porra do expediente no dia seguinte ainda

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 21 Nov 2014 21:09

é mano.... este tipo de coisa vai engasgando na galera... uma hora essa porra vai explodir, tenho certeza disso. talvez em 10 ou 20 anos, mas uma hora vai dar merda federal.
Imagem

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 21 Nov 2014 22:48

Mr. Well escreveu:Velho, tô cansado dessa babaquice desse monte de merda se achando melhor que as demais pessoas porque ocupa a posição de magistrado.
Tá tudo errado aqui nesse país!
Pra variar, concordamos...

Pra mim isso é um misto de frescura com prepotência e por fim, abuso de poder. Palhaçada!
Imagem

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 21 Nov 2014 23:58

brunolobo escreveu: mas isso é o procedimento padrão na guarda quando o comandante do quartel ou acima entra ou sai. viadagem do caralho concordo, e dar esporro por causa disso tem que ser MUITO babaca mesmo.

eu lembro duma vez que o coronel por algum diabo ia entrar no quartel 4h da manhã, a alvorada foi às 3 e meia só por causa dessa IDIOTICE... quem tá de serviço já praticamente não dorme, com essa porra ainda alguns quarto de hora simplesmente não dormiram, e tinha que cumprir a porra do expediente no dia seguinte ainda
Sim! O problema é que o cara em questão era muito exagerado...aquilo parecia um evento que as vezes adentrava a madrugada! O general que era comandante da região militar de dois estados pelo contrário era de uma humildade inacreditável, completamente diferente... batia aquela coisa contrastante, compreende?!? Você via nele uma pessoa que cresceu dentro da caserna mas não esqueceu de suas origens... todos tinham extremo respeito por ele justamente por esse lado...

Luo=-_

Motaro

Mensagem por Motaro » 22 Nov 2014 00:06

Santastico_bjj escreveu:é mano.... este tipo de coisa vai engasgando na galera... uma hora essa porra vai explodir, tenho certeza disso. talvez em 10 ou 20 anos, mas uma hora vai dar merda federal.

É o ódio contra o sistema aumentando

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 22 Nov 2014 02:54

Vossa Excelência! Tem outro igual a Senhora amarrado ali atrás do posto. Me acompanhe por favor!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 22 Nov 2014 04:38

Credo, que ser humano mais desprezível. Mas pode ter ctz q todo dia acontece coisa muito pior do que isso e agnt não vê, já escutei historia de segurança tomar tapa na cara por olhar atravessado uma excelencia em um dia ruim, pelo que me contaram era um segurança de estacionamento de shopping querendo mostrar serviço, mas mesmo assim não justificaria a agressão.
Poder na mão de idiota da nisso. Quando da muito poder entao...

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 22 Nov 2014 07:17

Lamentavel..... se fosse comigo mandava esse lixo se dirigir a mim como excelencia tb :-bd

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Nov 2014 12:41

Se alguém puder, tira minha dúvida por favor:

Eu sou obrigado a tratar um juiz por Excelência ou Vossa Excelência quando ele não está no exercício de sua profissão??? Fora do seu horário de expediente um juiz pode acusar alguém de desacato a autoridade???

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 22 Nov 2014 14:39

Tem gente que ainda é a favor de pena de morte no Brasil. Imagina deixar a vida do cidadão ainda mais nas mãos desses caras...

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 22 Nov 2014 15:10

Não quero defender o juiz, mas pessoal, duas coisas :

1- Ser chamado de Excelência é um direito que ele conquistou.
2- Não tomemos opinião nos baseando apenas em um vídeo de 10 segundos...Temos que no mínimo, saber de tudo que aconteceu...

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 22 Nov 2014 15:15

Não há lei que obrigue o cidadão comum chamar juiz de direiro de excelência ou meritissimo!

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 22 Nov 2014 16:15

Excelência é a cabeça da minha caceta ereta!!! :fuyou_2:

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 22 Nov 2014 16:35

The Joker escreveu:Não quero defender o juiz, mas pessoal, duas coisas :

2- Não tomemos opinião nos baseando apenas em um vídeo de 10 segundos...Temos que no mínimo, saber de tudo que aconteceu...
concordo

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Nov 2014 16:54

The Joker escreveu:Não quero defender o juiz, mas pessoal, duas coisas :

posso estar enganado (não entendo de lei e o escambau), mas só é obrigado chamar ele desses pronomes de tratamento ridículos no tribunal. na rua ninguém é obrigado.

mesma coisa no quartel, dentro dele tem que chamar qualquer superior por "senhor". fora dele não existe isso.

Responder