A história de superação de Danilo Gentili

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: A história de superação de Danilo Gentili

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jun 2020 21:38

kyo_spirit escreveu:
05 Jun 2020 18:25
Não gosto. Mas não tem nada a ver com posicionamento político, como todo cidadão ele tem todo o direito de ter e de manifestar o dele.

Não gosto por achar sem graça mesmo. No CQC achava maneiro, mas no programa dele vejo uma tentativa descarada de ser como o Craig Ferguson....
Talvez se fosse mais ele mesmo, sem xerocar o programa do escocês, seria engraçado.
Pô kyo mas você nem assiste o programa, não sabia sequer que já tem 7 fucking anos que o Mansfield tá fora do elenco. :))
Germer escreveu:
05 Jun 2020 18:31

cara

tu e vários outros podem achar absurdo o que vou dizer, mas o adnet e outros que trabalharam com o próprio não são ruins... calabresa, werneck e adnet não são ruins... é que as organizações globo de fato não combinam com humor, não adianta...

dá uma olhada nos vídeos da época da mtv desses que eu citei, e me diz com sinceridade se são tão ruins quanto se mostram hoje em dia
No caso do Adnet tem um agravante. Ele entrou numa de politizar demais seu humor, de forma muito enviesada e "militante". Quando isso acontece a tendência é ficar enfadonho, independente da posição ideológica do humorista.
Penso, logo bustamanteio.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jun 2020 22:58

Urubu Rei escreveu:
05 Jun 2020 21:38
Pô kyo mas você nem assiste o programa, não sabia sequer que já tem 7 fucking anos que o Mansfield tá fora do elenco. :))

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é verdade. Pura verdade. Julguei pelo pouquinho q vi.

Pode ser julgamento prematuro? Com certeza. Igual o Seinfeld- vi um capítulo solto, não gostei e nunca mais peguei pra ver.
É provável q, se pegasse a série do começo e visse com calma, curtisse.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 05 Jun 2020 23:17

Germer escreveu:
05 Jun 2020 18:31
cara

tu e vários outros podem achar absurdo o que vou dizer, mas o adnet e outros que trabalharam com o próprio não são ruins... calabresa, werneck e adnet não são ruins... é que as organizações globo de fato não combinam com humor, não adianta...

dá uma olhada nos vídeos da época da mtv desses que eu citei, e me diz com sinceridade se são tão ruins quanto se mostram hoje em dia
Na época de MTV ele era um vj que esbanjava criatividade e inteligencia. Era divertido, não engraçado. Calabresa é uma sopa sem sal. É muuuuuuito sem graça. Tatá esquece que humor voce não pode forçar para sair, senão, fica um humor... forçado. Ela exagera e paga o preço, ou seja, quem comenta sobre ela? Sobre a Globo nao combinar com humor, discordo um pouco.

- Chico Anysio
- Arnauld Rodrigues
- Flavio Silvino
- GUILHERME KARAN
- Jô
- Helio de la Penha
- Costinua
- Tom Cavalcante e claro
- Mussum e Zaca

Abraco
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 05 Jun 2020 23:21

Tonio Kröger escreveu:
05 Jun 2020 18:40
O Adnet era sim engraçado na época da MTV. Ele e os caras do Hermes & Renato carregaram aquela emissora nas costas por anos. Mas foi só sair de lá que perdeu a graça, justamente porque na Globo ele perdeu a liberdade criativa quase ilimitada que tinha na MTV. Hoje, é só mais um lacrador do Projac fazendo humor estilo Zorra Total. Nem acompanho mais o trabalho dele.

O Rafinha Bastos é outro cara que também perdeu a graça. Mas no caso dele, foi porque em vez de lutar contra o politicamente correto que o perseguia (como o Danilo fez) ele se rendeu à patrulha e decidiu censurar a si mesmo. Falhou em inúmeros projetos no Brasil (como os talk shows e o infame Saturday Night Live Brasil) e foi tentar a vida nos EUA (não vi muito material dele em inglês pra conseguir julgar o trabalho, mas aparentemente tá se dando bem por lá).

Comediante pra ser engraçado tem que ligar o foda-se pra patrulha e fazer as piadas que quiser. Danilo Gentili, Leo Lins e Murilo Couto cagam pro politicamente correto e fazem sucesso justamente porque têm liberdade criativa e não censuram a si mesmos.
Sábias, palavras, mestre!

Quer coisa mais engraçada que O Mestre Mandou (sem Diguinho) ?

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 05 Jun 2020 23:26

Sou fã do Danilo. Exagera às vezes, deixa a desejar, mas curto o cara.

Se eu tivesse grana eu despontaria no humor. Tenho muita coisa escrita, gravada em audio. Esses dias eu criei o Luis Felipe Pó-Dé. Basicamente uma paródia dele lombrado, mas ao invés de charuto, ele fuma uma pedra numa latinha de cerveja. Kkkk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 05 Jun 2020 23:33

Aldebarã escreveu:
05 Jun 2020 23:17
Na época de MTV ele era um vj que esbanjava criatividade e inteligencia. Era divertido, não engraçado. Calabresa é uma sopa sem sal. É muuuuuuito sem graça. Tatá esquece que humor voce não pode forçar para sair, senão, fica um humor... forçado. Ela exagera e paga o preço, ou seja, quem comenta sobre ela? Sobre a Globo nao combinar com humor, discordo um pouco.

- Chico Anysio
- Arnauld Rodrigues
- Flavio Silvino
- GUILHERME KARAN
- Jô
- Helio de la Penha
- Costinua
- Tom Cavalcante e claro
- Mussum e Zaca

Abraco
aldebara

eu não me expressei bem... todos esses que tu falou são de 500 anos atrás, já que tem muuuuuito tempo que a globo engessou o humor, e desde então absolutamente todo (tá, pra não exagerar: 99%) o conteúdo humorístico de suas organizações varia de ruim a pífio e desprezível (querem um exemplo deste último? multishow, o cemitério do humor)

e todos os três têm, ou tinham talento: calabresa em suas imitações, werneck era/é muito boa atriz cômica, e adnet era/é muito criativo... porra, olha ele imitando jogador de futebol, cara! claro, há muito tempo atrás, no comédia mtv... e olha aquele outro programa que passava na mtv, o furfles

mas enfim, trabalhar com humor é um negócio ultra difícil

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 05 Jun 2020 23:39

Urubu Rei escreveu:
05 Jun 2020 21:38

No caso do Adnet tem um agravante. Ele entrou numa de politizar demais seu humor, de forma muito enviesada e "militante". Quando isso acontece a tendência é ficar enfadonho, independente da posição ideológica do humorista.
vi pouquíssimo dele na globo, urubu, fiquei sabendo desse viés dele aqui no forum pra tu ter uma ideia... e o pouco que eu vi eu pensei "adnet não tem mais graça"

aquele programa que foi cancelado porque tava muito caro não achei de todo ruim não... mas de novo, vi muito pouco

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jun 2020 23:48

kyo_spirit escreveu:
05 Jun 2020 22:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é verdade. Pura verdade. Julguei pelo pouquinho q vi.

Pode ser julgamento prematuro? Com certeza. Igual o Seinfeld- vi um capítulo solto, não gostei e nunca mais peguei pra ver.
É provável q, se pegasse a série do começo e visse com calma, curtisse.
Isso é criminoso. :lol:
Aldebarã escreveu:
05 Jun 2020 23:17
Sobre a Globo nao combinar com humor, discordo um pouco.

- Chico Anysio
- Arnauld Rodrigues
- Flavio Silvino
- GUILHERME KARAN
- Jô
- Helio de la Penha
- Costinua
- Tom Cavalcante e claro
- Mussum e Zaca

Abraco
Outros tempos. E ainda assim, eu não acompanhei, mas dizem que a fase de ouro do Jô foi no SBT. E o Casseta e Plantena, segundo eles mesmos, foi sendo censurado pela emissora, principalmente em assuntos políticos. Eles não podiam mais zoar tudo e todos.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Jun 2020 00:02

Germer escreveu:
05 Jun 2020 23:39
vi pouquíssimo dele na globo, urubu, fiquei sabendo desse viés dele aqui no forum pra tu ter uma ideia... e o pouco que eu vi eu pensei "adnet não tem mais graça"

aquele programa que foi cancelado porque tava muito caro não achei de todo ruim não... mas de novo, vi muito pouco
O Tá no Ar, projeto dele com o Marcius Melhem, era muito bom no início. Sempre deu umas lacradas e não deixava de ser foda. Com o tempo porém, exageraram e virou panfletagem ideológica, muitas vezes substituindo integralmente a tentativa de fazer rir por cagação de regra politicamente correta. Até uma roteirista do programa chegou a admitir que perderam a mão nesse sentido.

Pra se ter uma noção da bitolagem dos caras, teve um episódio especial homenageando os programas humorísticos nacionais. Citaram tudo o que foi possível, desde os mais célebres aos mais irrelevantes, incluindo canais do youtube. Deixaram apenas o The Noite de fora por pura birrinha ideológica. :lol:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 06 Jun 2020 00:29

Germer escreveu:
05 Jun 2020 23:33
aldebara

eu não me expressei bem... todos esses que tu falou são de 500 anos atrás, já que tem muuuuuito tempo que a globo engessou o humor, e desde então absolutamente todo (tá, pra não exagerar: 99%) o conteúdo humorístico de suas organizações varia de ruim a pífio e desprezível (querem um exemplo deste último? multishow, o cemitério do humor)

e todos os três têm, ou tinham talento: calabresa em suas imitações, werneck era/é muito boa atriz cômica, e adnet era/é muito criativo... porra, olha ele imitando jogador de futebol, cara! claro, há muito tempo atrás, no comédia mtv... e olha aquele outro programa que passava na mtv, o furfles

mas enfim, trabalhar com humor é um negócio ultra difícil
Ah, sim. Agora entendi.

Sobre o multishow, basta dizer que o Bento Gonçalves e aquele que e filho daquele jornalista que disse que o Congresso tinha que fechar, são cria de lá.

Humor na globosta acabou com a Grande Familia e o antologico Paulão da Regulagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Jun 2020 01:45

Confesso que quando surgiu essa nova leva de humoristas na década passada, eu pouco acompanhei.
Nunca gostei do CQC (tentei assistir 1 episódio e não passei de 5 minutos) e nunca vi nenhum vídeo de standup do Danilo, logo só o conheço como apresentador.

Ele continua crente?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Jun 2020 02:03

PQP bicho kkkkkkkkkkkkkk

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 06 Jun 2020 05:07

Respeito a trajetória do Gentili e essa história do pai e da irmã é uma puta barra, tá louco. Não consigo nem imaginar.

Eu não curto o humor dele, mas não tem nada a ver com ideologia política, o Adnet, por exemplo, eu considero infinitamente pior (se com o Danilo eu dei algumas risadas, com o Adnet eu só achei graça uma vez que foi naquela esquete do "Bolsonaro na Vila do Chaves").

Curtia mesmo era uns comediantes das antigas meio naturais que tinham um timing perfeito (Golias, Rolando Lero, Costinha...) e "Hermes e Renato", obviamente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 06 Jun 2020 06:32

As entrevistas dele são boas(aquela com o Caju e Castanha é engraçada demais) , e tem opinião política coerente .

Parece um cara do bem. Sucesso sempre!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 06 Jun 2020 09:20

esse foi longe por brilho próprio... diferente de alguns que tiverem uma forcinha extra pra politicar pra esquerda
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder