PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por palmeirense » 19 Jun 2020 11:13

bartkaninde escreveu:
19 Jun 2020 10:48
Eh claro que da pra aprender com algiem a ficar melhor em pegar mulher. Agora se esses caras que ensinam sabem algo e conseguem passar conhecimento eh outra história.

Eu sou tímido, mas nada de grave, tenho 38 anos e uma dificuldade incrível em chegar em mulher. Eu realmente me importo com oq uma mulher aleatória vai pensar de mim. Contudo sempre me virei e nunca fiquei sem pegar mulher mais de 2 semanas. Toda vez que eu chego em uma mulher não eh algo nornal, natural, eh sempre um esforço. Oq me ajudou foi aprender a dançar sertanejo.
Parabéns pela sinceridade. Penso que falar em público pode melhorar essa situação. Nesse sentido, considero que dar aulas, participar de reuniões, apresentações em cursos e seminários e participação em congressos podem ajudar.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jun 2020 12:03

Acho que algumas ideias sao validas, ninguem vai te ensinar a pegar a mina que voce quiser, na hora que voce quiser, tipo...olha aquela mina lai, vai la e pega! Isso nao existe!

Mas a sua mentalidade pode mudar e isso ajuda bastante. Coisas do tipo, mantenha uma mentalidade de abundancia e nao de escassez, toda vez em que eu fiquei fissurado em uma unica mina, eu me fodi! Agora, toda vez em que siscava em varios lugares, sempre uma acabava rolando.

Outra coisa eh, nao tome uma bota como pessoal! A menina muitas vezes nem te conhece totalmente, ou nao esta vivendo o momento adequado, esta em outro relacionamento, sei la....o nao de hoje, pode vir a acontecer no future. Entao voce se torna um PLAYER. Ta sempre jogando, sempre siscando e vai mordendo aqui e ali.

Essa mentalidade faz com que voce nao sofra como um apaixonado rejeitado, mas esteja sempre jogando aqui e ali. Outras coisas sao a maneira de falar, o tom de voz, a estabilidade emocional, o fato de nao aparentar ciumes quando ainda nao existe relacionamento….

Enfim, um coach verdadeiro pode ter ajuda sim, mas a imensa maioria e picareta. E como eu disse, nao existe isso de pegar a mina que quiser, a hora que quiser. Pode rolar, como pode nao rolar, voce eh um player, mas como player voce aumenta as suas jogadas diarias, ignora os nao (nao elva pro pessoal) e contabiliza mais sims.

Cuidar da aparencia, se vestir bem, ter bons habitos, ter bons relacionamentos, ser bem aceito no meio social delas, conhecer pessoas em comum, fazer atividades em que possua mulheres para conhecer e se acostumar a falar com mulher. Parece besteira, mas a gente vive no automatico, aprenda a falar com a menina do caixa, pergunte algo sobre o dia, o pao da padaria, sobre o relogio dela, sei la....voce nao quer pegar ela, esta apenas treinando como falar com mulheres, como quebrar o gelo, quando voce pratica isso direto, se torna normal e quando percebe esta falando naturalmente com as tops que quer pegar.

Outra coisa, um relacionamento eh uma troca comercial de escambo, voce se da e recebe a pessoa, em troca. Quando voce vai em uma loja de veiculos, voce nao fica falando pro dono da loja o quao bom o carro dele eh, e o quanto seria bacana pra voce ter esse carro. Ele nao vai te dar o carro por isso!

Entao o que voce faz? Voce valoriza o que voce tem, o seu carro que quer dar em troca. A pessoa tem que acreditar que esta fazendo uma troca que eh vantajosa pra ela.

Entao voce nao chega na mina e fala `voce eh a mulher dos meus sonhos`, `eu te amo` e se declara. Ela vai responder `obrigada, estou lisongeada, mas eh so amizade`. Voce se valoriza, nao falando que voce eh o cara, mas se cuidando e se comportando de maneira que mostre que eh um homem de valor.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jun 2020 12:26

É difícil até encontrar palavras p dizer o q penso disto.

Outro dia li q o João Gordo contratou um coach para ensinar as filhas pré adolescentes a andarem de bicicleta, ridículo. Então...acho isso de coach de pegação uns dez degraus mais rasteiro, indigno e vigarice do q o de bike.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 19 Jun 2020 12:28

Tudo bem .. essas praticas são para caras atrás de garotas...

E para caras atrás de outros caras.. qual seriam as táticas de combate ?
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jun 2020 12:30

kyo_spirit escreveu:
19 Jun 2020 12:26
É difícil até encontrar palavras p dizer o q penso disto.

Outro dia li q o João Gordo contratou um coach para ensinar as filhas pré adolescentes a andarem de bicicleta, ridículo. Então...acho isso de coach de pegação uns dez degraus mais rasteiro, indigno e vigarice do q o de bike.
Acho que ambos sao mais coachs psciologicos do que coachs tecnicos.

Uma pessoa pre adolescente que nao anda de bicicleta provavelmente tem um medo, um trauma a ser vencido, andar de bicicleta nao eh algo tao complicado.

O mesmo com o de relacionamento, eh mais uma aceitacao sua com seus limites e caracteristicas pessoais, e como conviver da melhor maneira possivel com voce e com o sexo oposto, do que aprender uma tecnica infalivel de como fazer uma mulher chupar seu saco em 3 segundos.
Editado pela última vez por Tartaruga em 19 Jun 2020 12:31, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 19 Jun 2020 12:31

Verdadeiro PUA :
Spoiler:
Imagem
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 19 Jun 2020 12:44

Tartaruga escreveu:
19 Jun 2020 12:03
Acho que algumas ideias sao validas, ninguem vai te ensinar a pegar a mina que voce quiser, na hora que voce quiser, tipo...olha aquela mina lai, vai la e pega! Isso nao existe!

Mas a sua mentalidade pode mudar e isso ajuda bastante. Coisas do tipo, mantenha uma mentalidade de abundancia e nao de escassez, toda vez em que eu fiquei fissurado em uma unica mina, eu me fodi! Agora, toda vez em que siscava em varios lugares, sempre uma acabava rolando.

Outra coisa eh, nao tome uma bota como pessoal! A menina muitas vezes nem te conhece totalmente, ou nao esta vivendo o momento adequado, esta em outro relacionamento, sei la....o nao de hoje, pode vir a acontecer no future. Entao voce se torna um PLAYER. Ta sempre jogando, sempre siscando e vai mordendo aqui e ali.

Essa mentalidade faz com que voce nao sofra como um apaixonado rejeitado, mas esteja sempre jogando aqui e ali. Outras coisas sao a maneira de falar, o tom de voz, a estabilidade emocional, o fato de nao aparentar ciumes quando ainda nao existe relacionamento….

Enfim, um coach verdadeiro pode ter ajuda sim, mas a imensa maioria e picareta. E como eu disse, nao existe isso de pegar a mina que quiser, a hora que quiser. Pode rolar, como pode nao rolar, voce eh um player, mas como player voce aumenta as suas jogadas diarias, ignora os nao (nao elva pro pessoal) e contabiliza mais sims.

Cuidar da aparencia, se vestir bem, ter bons habitos, ter bons relacionamentos, ser bem aceito no meio social delas, conhecer pessoas em comum, fazer atividades em que possua mulheres para conhecer e se acostumar a falar com mulher. Parece besteira, mas a gente vive no automatico, aprenda a falar com a menina do caixa, pergunte algo sobre o dia, o pao da padaria, sobre o relogio dela, sei la....voce nao quer pegar ela, esta apenas treinando como falar com mulheres, como quebrar o gelo, quando voce pratica isso direto, se torna normal e quando percebe esta falando naturalmente com as tops que quer pegar.

Outra coisa, um relacionamento eh uma troca comercial de escambo, voce se da e recebe a pessoa, em troca. Quando voce vai em uma loja de veiculos, voce nao fica falando pro dono da loja o quao bom o carro dele eh, e o quanto seria bacana pra voce ter esse carro. Ele nao vai te dar o carro por isso!

Entao o que voce faz? Voce valoriza o que voce tem, o seu carro que quer dar em troca. A pessoa tem que acreditar que esta fazendo uma troca que eh vantajosa pra ela.

Entao voce nao chega na mina e fala `voce eh a mulher dos meus sonhos`, `eu te amo` e se declara. Ela vai responder `obrigada, estou lisongeada, mas eh so amizade`. Voce se valoriza, nao falando que voce eh o cara, mas se cuidando e se comportando de maneira que mostre que eh um homem de valor.
É isso aí, muito bem colocado. Seguindo tudo isso nem é preciso de muitas dicas específicas.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 19 Jun 2020 13:45

patola escreveu:
19 Jun 2020 10:18
Por isso lembro bem do perfil dos clientes, e do tipo de pessoa que eram. Nao tinha quase nenhum cara bizarro, gordo, estranho, burro ou fodido. Eram só caras que queriam pegar mais mulheres do que pegavam, ou mais bonitas.
Pois é, Vagabond. Esses cursos funcionam muito bem para quem não é gordo, estranho, burro ou fodido. Se um cara feiosão ler tudo o que eu li e tentar por em prática: ele vai ser rejeitado mais do que eu fui. O foda é isso: os PUA's tentam minimizar a importância da imagem e aparência, mas isso é muito importante. Bem mais do que eles pregam.
Um cara chamado George Sodini, americano, bem empregado, tinha dinheiro, não era feio, frequentava seminários de PUA's e mesmo assim não obtinha sucesso algum. Daí ficou noiado com isso, matou 3 pessoas e se matou em seguida. Nas comunidades de incel's e MGTOW é comum existirem homens que compraram cursos e bootcamps de PUA's e ainda assim não tiveram o sucesso. O próprio Elliot Rodger teve contato com esses materiais e experimentou tanta rejeição que fez um massacre e se matou. Claro que no caso dele não foi só isso, teve N fatores que contribuíram para essa loucura.

O foda é isso: se o cara é feio, baixinho, tem alguma condição que dificulta o relacionamento interpessoal, vai ser muito mais difícil ele sair do zero ou pegar aquelas gatas que ele sonha. O mesmo não se aplica para um cara alto, bonito e com dinheiro. Isso eles não contam.
Dillan Grau escreveu:
19 Jun 2020 07:33
Então tenho um amigo de infância que morou anos nos EUA, e fez um desses cursos com o Mystery e o Neil Strauss, bem no início da coisa.
Eu tenho o livro The Game do Neil Strauss e li várias vezes o Mystery Method. Li também o Double Your Dating do David D'Angelo, Magic Bullets do Savoy, Bad Boy Lifestyle Seduction Guide de um cara auto intitulado Bad Boy e um livro que não lembro o nome de um autor auto intitulado MeHow. Li muito material, fiz parte de fórum brasileiro sobre isso, comecei a traduzir voluntariamente esse livro Magic Bullets neste fórum... Enfim, li material pra caralho e tentei extrair o ponto chave de cada autor para desenvolver algo que funcionasse para mim.

Mas o que funcionou DE FATO para mim foi algo que não li em nenhum desses materiais. Eu simplesmente comecei a investir na minha própria aparência. :-bd

Foi um divisor de águas. Antes, as mulheres que me notavam e demonstravam interesse eram as feias e medianas. Raramente uma bonita ou bonitinha. Quando perdi peso e comecei a focar em dieta e exercícios, notei que mais mulheres passaram a me notar. Desde as mais feias até as mais bonitas. Também usei aparelho ortodôntico e isso modelou o formato do meu rosto e queixo. Até atendentes de lojas, caixas de padaria ou supermercado me tratam bem melhor agora. Fiquei em choque pra caralho! Eu sempre tive (ainda tenho) problemas com minha auto-imagem - o meu TDAH faz isso - e pra mim, isso foi algo absurdo mas fico feliz em saber que pude mudar esse quadro.

No Tinder, eu passei a ser eu mesmo. Sou muito espontâneo conversando com mulheres, converso as mesmas besteiras que converso com meus amigos as vezes. E deu certo várias vezes pra mim. Não usei rotinas de PUA, abridores de conversa, push-pull, negs, C&F, AMOG, rapport, quebra da discordância ou qualquer outra teoria que li nos meus tempos de estudioso dessa filosofia.
Somente investi em mim mesmo e fui eu mesmo.

Hoje em dia eu noto que não só as mulheres reparam mais em mim, mas também as pessoas no geral me respeitam e me estimam mais. Antes eu era o adolescente introvertido que os outros chamavam de idiota, bobão ou "lesado". Hoje em dia eu sou o cara introvertido que os outros homens me chamam de inteligente, "cabeça" ou culto. E eu não faço esforço algum para mostrar que sou inteligente. A família da minha namorada gosta pra caralho de mim, mesmo eu não me esforçando para isso. Sou apenas eu mesmo e educado. Até os caras que fizeram algum tipo de bullying comigo na infância e adolescência, hoje em dia os caras passam por mim na rua e falam de boas, falam que eu tô forte ou que estou diferente. E outra: zero piadinhas, zero bullying.

Já aconteceu N vezes também de namorados ou ficantes de amigas minhas sentirem ciúmes delas por minha causa. Recentemente um cara, amigão meu, chegou até a me chamar pra briga. Ele é menor que eu (~1,70m), mais leve porém bom de briga. Já teve amigo meu que dispensou minha presença num rolé porque ele queria pegar uma mulher lá. O foda é que eu não dou em cima delas, converso de boa, nem sexualizar as conversas eu faço quando sei que o amigo quer pegar a mulher.
Mas tudo isso aconteceu DEPOIS de eu ter mudado minha aparência para melhor. Por isso que aperto tanto nessa tecla de aparência e imagem. :-c
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Jun 2020 14:04

Tipo bater pênalti .
Tem alguma técnicas mecânicas ssim : não poe a bola no buraco, aperta bem a chuteira, conta passo ( essa me ajudava demais) , olha pra frente pra projetar as traves , não vira o pé em cima da hora , etc... Mas o preparo psicológico é fundamental , reação rápida.
Quem não bate pênalti , não erra .
Quanto mais voce bate , menos nervoso vc fica pra bater.
Vai errar uns, aprende com o erro.
E quanto mais gols voce faz , mais fácil fica de bater bem .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 19 Jun 2020 14:34

Masteron escreveu:
19 Jun 2020 14:04
Tipo bater pênalti .
Tem alguma técnicas mecânicas ssim : não poe a bola no buraco, aperta bem a chuteira, conta passo ( essa me ajudava demais) , olha pra frente pra projetar as traves , não vira o pé em cima da hora , etc... Mas o preparo psicológico é fundamental , reação rápida.
Quem não bate pênalti , não erra .
Quanto mais voce bate , menos nervoso vc fica pra bater.
Vai errar uns, aprende com o erro.
E quanto mais gols voce faz , mais fácil fica de bater bem .
O problema desses caras é que nego já quer começar jogando no Barcelona , não consegue e vira um frustrado .
Tem que começar debaixo e vai subindo devagar com o tempo . Trampei com um sujeito que não tinha traquejo nenhum com mulheres , tinha mais de 30 anos e nunca comeu a coisa . Mas também só queria as mais bonitas , sem condições .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Jun 2020 14:45

Para mim eu sempre sou direto falo e pronto, fala o que quer, nada de joguinho de sedução e essas merdas. Tempo ta muito curto e caro para ficar de gracinha.
Oi tudo bem gostei de vc posso te conhecer melhor?
Vamos sair?
Se ela falar que sim investe se não vai para outra, fila anda.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jun 2020 15:05

Uma coisa eu aprendi... você não pode pular etapas no relacionamento, existe a atração, o acontecimentos (relação carnal e experiências juntos) e depois sentimentos.

Se você já possui sentimentos e a menina nem te notou ainda, não dá pra chegar lá e ser direto, ela não está vivendo isso.

Se você vai lá, se declara, vomita um milhão de emoções na frente dela e ela que não esperava nada disso, te rejeita.

Você tem que verificar se existe lugar pra você, na vida dela, naquele.momento. Se ela está em um relacionamento ou coisa do tipo, não tem! Volte outra hora, chame a atenção dela, faz ter a tensão e atração e vai passo a passo.

Já curti mina com namorado e fiquei puto porque fui rejeitado. O que não faz sentido, não era algo pessoal comigo.

Se for direto, falar que tá afim, sem ter flertado antes, tá arriscado ser mandado ir pastar. O flerte inicia a brincadeira, se a menina vai dar continuidade ou não é com ela, mas nisso, ela me responde se tá afim ou não, sem nem notar.
Editado pela última vez por Tartaruga em 19 Jun 2020 15:15, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jun 2020 15:36

Filipe escreveu:
19 Jun 2020 15:11
Nunca converse sobre política
Boa! Fuja desse assunto, qualquer que seja seu ponto de vista.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 19 Jun 2020 15:47

Tartaruga escreveu:
19 Jun 2020 15:36
Boa! Fuja desse assunto, qualquer que seja seu ponto de vista.
Que nada. Já comi fácil algumas esquerdistas mesmo falando que não curto o PT. O problema é querer lamber o saco do Bolsonaro na conversa.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 19 Jun 2020 16:00

Bolsonarista e anticoncepcional humano.

Responder