Mestre? Nadja Pessoa diz que D'Black levou todo o dinheiro do casal na separação: Me deixou sem dinheiro nem para comer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Mestre? Nadja Pessoa diz que D'Black levou todo o dinheiro do casal na separação: Me deixou sem dinheiro nem para co

Mensagem por Aquiles » 19 Jun 2020 18:48

Acho que o Mutcha Lutcha e o valota são a mesma pessoa.

Mutcha Lutcha de manhã e Valota de noite.

Com um perfil ele fica procurando viado, com o outro ele se solta e executa.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aldebarã
Contato:

Re: Mestre? Nadja Pessoa diz que D'Black levou todo o dinheiro do casal na separação: Me deixou sem dinheiro nem para co

Mensagem por Aldebarã » 19 Jun 2020 19:08

Um a zero pro mestre. Doutrinou a macharada e dividiu os bens a la mestra raposa dividindo a comida com o pica-pau "um pra voce, dois pra mim..." Post pra cardonelli nenhum botar defeito... muié se fodendo. Kkkkk

Ademais, nao sei se eu enjoaria de maltratar essa ppk, não, hein?! No lugar do mestre eu faria um hit mela calcinha e dedicava a doida, só pra manter no radar.

Delicia, essa maluca
Team Cara de Sapato :gunthug:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Jun 2020 20:16

Pinóquio é uma pessoa muito doente,qualquer tanto de grana que o cara tiver levado ainda é pouco pelo tanto que ele deve ter sofrido na mão dela.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Jun 2020 20:27

Eu tenho tanta repulsa de mulher doida que eu não ia. (hj em dia, décadas atrás ia fácil)
Fez muito bem aí o Black.(fingindo que é verdadeira essa historinha aí p atrair views)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 19 Jun 2020 20:32

Essa mulher tratava esse cara igual um lixo. Lembro que vi não sei onde é achei um absurdo.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 19 Jun 2020 20:39

bartkaninde escreveu:
19 Jun 2020 20:32
Essa mulher tratava esse cara igual um lixo. Lembro que vi não sei onde é achei um absurdo.
Muito bonito um casal que se respeita e se sua mulher é boa pra você, é importante você honrá-la na frente de todos, porque ela merece.

Se for mal educada e fdp, é "vai tomar no cu" na frente de todo mundo e foda-se.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 19 Jun 2020 21:05

VBB escreveu:
19 Jun 2020 14:40
A chance de ser mentira dela é altíssima. Essa daí gravada por 75 câmeras ao mesmo tempo fazia algo e 10 minutos depois negava :lol:
Pois é. Duvido bastante. Ele sempre pareceu muito submisso a ela.

No mais, o cara é chato pra caralho. Não vai render. Péssima escolha, se for verdade.
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Jun 2020 08:35

Masteron escreveu:
19 Jun 2020 20:27
Eu tenho tanta repulsa de mulher doida que eu não ia. (hj em dia, décadas atrás ia fácil)
Fez muito bem aí o Black.(fingindo que é verdadeira essa historinha aí p atrair views)
To fora também ,já cumpri minha cota de mulher doida nessa vida. E esse aí é o pior tipo,muito gata e doida.

Madurera
Contato:

Mensagem por Madurera » 20 Jun 2020 10:42

rafanake escreveu:
20 Jun 2020 09:03
Carái, não tenho a menor idea quem são essas pessoas!
Percebe-se com isso a tremenda falta de cultura que o senhor possui. Abra um livro, estude mais.

Fisicamente a muié é top demais. Mas a loucura dela é proporcional a beleza vezes 2. Eu não ia. Chave de cadeia pura.

Responder