Como assim, tá menosprezando a galera?
Meça as suas palavras, parça...
Como assim, tá menosprezando a galera?
tb acredito nisso, pior do que sacrificar e perder, ate hoje sonho com uma cachorra que fugiu de casa, ja fazem 15 anos, e eu sempre ainda fico procurando ela na rua.slash escreveu: ↑29 Jun 2020 20:18Tive a terrível experiência de sacrificar três cães meus, todos pastor alemão, com 9, 10 e 12 anos respectivamente.
A dor não tem explicação, as vezes eu ainda choro de tristeza mesmo já tendo passado alguns anos.
O que consola e pensar que eles pararam de sofrer e eu acredito um dia ser possível revê-los em algum outro plano, quem sabe.
peixola ≠ patola
Vc é vegano, careca, gordo, tem 1,67 de pura astúcia, chora por animais e quer pagar de brabo?KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Jun 2020 13:18Sua família te trata bem mesmo vc sendo um pedaço de bosta ;)
vc tbm é racista com bichos?
KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Jun 2020 13:37Me passa seu endereço por MP, vamos ver se tu encara o fracote que mencionou ai, cuzao.
Falou o machão, mordedor de fronha.
Hmmm sem sombra de dúvidas prefiro os bichos. Te desmembraria sem hesitar mas só a possibilidade de algum mal pros meus bichos já dá nó na garganta
Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso, LeoMatosJJ e 81 visitantes