[Sem CONDI$$ÃO] Nós também amamos as pobres (- Anita + Orkut + Amadoras)
Re: [Sem CONDI$$ÃO] Nós também amamos as pobres (- Anita + Orkut + Amadoras)
orkut foi pioneiro demais!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Sensacional !!!
Esses tipo de mina exala sexo , em quebrada tem coisa fina tb . Muito melhor que o tipo Patricinha.
Esses tipo de mina exala sexo , em quebrada tem coisa fina tb . Muito melhor que o tipo Patricinha.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
-
- Contato:
Cara de "vileira", "empregada", "baiana" são expressões preconceituosas, na verdade elas tem cara de brasileira, mistura de raças gera esse biótipo de corpo e formato de rosto independente da cor da pele, até mesmo as patricinhas arrumadinhas tem cara de "vileira".
Mesmo no sul onde temos as mulheres consideradas mais "bonitas" só pq são loiras de olhos claros, tem muita galega de olho azul com cara de "vileira" e como diria o cumpadi whashiyton eu gostcho muito!
Mesmo no sul onde temos as mulheres consideradas mais "bonitas" só pq são loiras de olhos claros, tem muita galega de olho azul com cara de "vileira" e como diria o cumpadi whashiyton eu gostcho muito!
Braziliano escreveu: ↑23 Jul 2020 12:10Cara de "vileira", "empregada", "baiana" são expressões preconceituosas, na verdade elas tem cara de brasileira, mistura de raças gera esse biótipo de corpo e formato de rosto independente da cor da pele, até mesmo as patricinhas arrumadinhas tem cara de "vileira".
Esses adjetivos estão ligados mais a classe social propriamente dita do que a fisionomia das minas .
Pega uma mina dessas , dá um banho de loja e salão , poe num cenário top já era , viram "patricinhas".
Essas gêmeas fizeram sucesso nas comunidades de punheteiros do orkut , bons tempos ... por onde será que andam ? Nunca mais ouvi falar.
Essas são as melhores pqp, excelente tópico!
Tem umas aí que já devem ser bisavó.... Lembro de ter visto algumas há uns 20 anos kkkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:

terroso é mestre!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Tbm queria saber o paradeiros das gêmeas de brasilia
Passo a roula de cum força em absolutamente todas.
A coxuda parece ter elefantíase. Kkkkk
A coxuda parece ter elefantíase. Kkkkk
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Maioria deve ser mãe, devem ter arrumado um trouxa para casar e se brincar são obreiras ou pastoras em alguma igreja (não quero ofender religião).
Confesso que me amarro demais em uma vileirinha, lembro de ter ficado com uma moreninha nesse padrão certa vez em uma boate, a mina era safada demais.

Ela era total padrão vileira, inclusive estava fazendo os corre para ajudar o marido que estava cumprindo pena. Até hoje me arrependo de ter excluído o contato dela do fone, na época estava conhecendo uma guria que nem rendeu nada, me precipitei e apaguei o contato da rata.
Curto demais, mas nunca teria compromisso sério.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 24 Jul 2020 15:48, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator