Sem dúvida é a melhor que existe no mercado.
Mochilas
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Mochilas
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pô, o cara falou mochila pro dia a dia....rs. Essas de trilha que postaram são muito boas pro que se propõem. Eu mesmo tenho uma e inclusive pego ponte aérea com ela de boa (conta como bagagem de mão, bem no limite porque ela é flexível, ou seja, só fica no tamanho total se encher muito ela).
Também gasto muito dinheiro com isso porque tinha fixação em encontrar um modelo perfeito, que unisse tudo: conforto, resistência e principalmente facilidade pra pegar minhas coisas mais usadas (chaves, celular, caneta, máscara, etc). No momento, tenho 3 mochilas. Tô usando uma mais informal, que é essa aqui:

Gosto muito dessa pequena porque cabe em qualquer armário de onde você for. E tem uma coisa que gosto, que é poder embalar as alças atrás e 'transformá-la' numa bolsa comum.

Também gasto muito dinheiro com isso porque tinha fixação em encontrar um modelo perfeito, que unisse tudo: conforto, resistência e principalmente facilidade pra pegar minhas coisas mais usadas (chaves, celular, caneta, máscara, etc). No momento, tenho 3 mochilas. Tô usando uma mais informal, que é essa aqui:

Gosto muito dessa pequena porque cabe em qualquer armário de onde você for. E tem uma coisa que gosto, que é poder embalar as alças atrás e 'transformá-la' numa bolsa comum.

Fato. Eu tenho a verde grande. Coloquei um adesivo do Justiceiro (nesse espaço para velcros) nela e ficou mais top ainda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Red Nose é uma marca cujo símbolo é bem mundiça. É a cabeça de um Fox Terrier com um spike no pescoço.
Abraço
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso é a masculina?Careca do Brazzers escreveu: ↑24 Jul 2020 22:07Esqueça tudo q vc viu nesse tópico a não ser que vc queira ficar parecendo um adolescente de 15 anos ou favelado.
Compre mochilas de couro, são versáteis, combinam com tudo e duram muito
https://images.tcdn.com.br/img/img_prod ... 115212.jpg[/img]
![]()
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mochila da hora mas com essa o cara deixa de ser furtado pra ser roubado mesmo rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Saci na giratória
- Contato:
Cara, alguém economicamente independente, usar mochila preta sintética ou de marca assim, é garotear demais...Careca do Brazzers escreveu: ↑24 Jul 2020 22:07Esqueça tudo q vc viu nesse tópico a não ser que vc queira ficar parecendo um adolescente de 15 anos ou favelado.
![]()
Sem dúvida que uma mochila de couro é respeitável, mas não acho a melhor opção pro dia a dia. Sem falar que o colega quer entre 100 e 200 reais, então ele compraria no máximo uma couro de rato.
Eu uso bastante mochila e até uso uma preta dessas bem grandes quando preciso, mas somente pra viagem.
Mas umas mochilas que curto demais usar no dia a dia é da marca curitibana Cutterman, de lona encerada e couro.
Por ser lona encerada, já peguei chuva pesada andando de moto com computador dentro e não molhou internamente.
Tenho duas dessa marca e recomendo ambas.
A primeira que comprei foi a Explorer, da mesma cor da foto, azul com couro natural. Tá bem desbotada, mas ainda aguenta muito tranco. Ela é tipo sacola, aberta em cima, só enrola e boca pra dosar o tamanho e fecha com ímã, dependendo do que leva dentro. É bem espaçosa e rústica.

A que uso atualmente é o modelo Porter, bem mais moderna, tem uma lona mais fina e menos rústica. Também tem zíper lateral e mais bolsos, além de ser um pouco mais compacta. Tenho uma dessa verde militar com o couro preto. Acho melhor pro dia a dia.

E ainda comprei uma pra mineira, que ela se amarrava pra levar material de trabalho dela, é mais simples, mas bem robusta também. Acho ela mais feminina, mas usaria de boa também.
Modelo Patagon, só que preta.

São modelos um pouco mais caros, mas vale a pena, vai durar anos e sai da mesmisse.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Parecer favelado ta sendo melhor opçao que muita coisa aeCareca do Brazzers escreveu: ↑24 Jul 2020 22:07Esqueça tudo q vc viu nesse tópico a não ser que vc queira ficar parecendo um adolescente de 15 anos ou favelado.
![]()
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

tenho uma dessa, ja esta comigo a quase dez anos, ja fiz tudo com ela, uso todo dia, usei na faculdade com material, roupa, coqueteleira e até kimono, ja usei pra todas viagens que fiz com ela socada de coisas, ja joguei em todo canto, e ta inteirona ainda, nem parece que tenho ela todo esse tempo, esta praticamente do mesmo jeito, tirando as peças de metal que estão um pouquinho raladas conforme o dia a dia deixando no chão ...
Na epoca que comprei paguei uns 150 dolares, o dolar tava na casa de 2,50 e pouco na época...
Mas é aquilo, vai pagar mais caro, mas ter uma coisa que vai durar mais de 10 anos fácil... Ja ouvi falar que as da OGIO são boas tambem, Dakine, Northface e essas marcas de esportes pesados sempre tem mochilas resistentes... mas nunca tive essas marcas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara pede mochila de 200 conto, oferecem de couro que custa 5 vezes mais kkkkkkkkk.
Essa mochila de couro é muito fashion ! Só falta a cueca de couro para compor um look arrasador .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
-
- Contato:
WÖLLNER
n sei postar fotos, segue p link:
https://www.wollner.com.br/mochila
tudo entre 150/200 pratas
n sei postar fotos, segue p link:
https://www.wollner.com.br/mochila
tudo entre 150/200 pratas
AS mochilas da Oakley, eu tenho e aguenta demais o tranco do dia a dia, e todos que eu conheço que tem falam a mesma coisa, inclusive um amigo tinha até uma falsa de uma versão fudidona da oakley que tambem ficou um bom tempo com ele, acho que ta até hoje hahahahRequintesDePuberdade escreveu: ↑28 Jul 2020 17:32Rapaz, acho feio demais essas mochilas de couro. Se for pra usar isso tem que ser pasta, maleta.
O pior dessa mochila de couro é o trabalho que parece dar pra abrir. rsrsrsrs
Estou vendo se da pra segurar a compra agora pra ver como vai ficar meu local de trabalho, home office e tal...
Pagaria mais caro pra ter uma coisa que durasse bem mais, mas aê tem que ter certeza da qualidade. rs
Isso é uma Bolsa Feminina, com alças! rsCareca do Brazzers escreveu: ↑24 Jul 2020 22:07Esqueça tudo q vc viu nesse tópico a não ser que vc queira ficar parecendo um adolescente de 15 anos ou favelado.
![]()
-
- Contato:
Desculpe então amigo, talvez vc deva comprar uma da oakley mesmo, junto com seu óculos "juliet" (é assim q chamam na "quebrada"?) vai combinar mais com sua cg150RequintesDePuberdade escreveu: ↑28 Jul 2020 17:32Rapaz, acho feio demais essas mochilas de couro. Se for pra usar isso tem que ser pasta, maleta.
O pior dessa mochila de couro é o trabalho que parece dar pra abrir. rsrsrsrs
Estou vendo se da pra segurar a compra agora pra ver como vai ficar meu local de trabalho, home office e tal...
Pagaria mais caro pra ter uma coisa que durasse bem mais, mas aê tem que ter certeza da qualidade. rs