Dores incapacitantes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ricardo Valota
Contato:

Re: Dores incapacitantes

Mensagem por Ricardo Valota » 31 Jul 2020 02:19

Dor de dente é foda também!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Jul 2020 07:46

Raladura de queda de bike
Team Cara de Sapato :gunthug:

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 31 Jul 2020 10:44

Imagem
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 31 Jul 2020 10:47

Ultimamente tenho acordado com dores na cabeça resultantes de problemas na coluna. Estou até pensando em comprar aquele travesseiro da NASA. Hoje mesmo tomei um Lisador DIP pra dar uma aliviada.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 31 Jul 2020 11:06

A maior dor que senti foi quando tive crise no apêndice. Vomitei um bagulho verde que até hoje não sei o que era. Foi punk demais. A segunda pior são quando tenho crise de cálculos renais. É de cair o cu da bunda...

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 31 Jul 2020 11:24

A maior dor que senti foi para tirar espinho de ouriço marinho da sola do pé, a anestesia não pegava porque estava inflamado e a sola é muito sensível...

Parecia filme, tive de morder um rolo de gaze pra aguentar, quase apaguei, séloco!

Não gosto nem de lembrar...

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 31 Jul 2020 11:41

Eu to com uma porra de um olho de peixe na planta do pé que me deixa praticamente incapacitado de fazer qualquer coisa que envolva impacto na pisada. Até pra andar tá um lixo, de tanto pisar torto pra não pisar na porra da verruga, já sentindo dores no joelho. Fiz quatro seções na podóloga e não resolveu (50 pau a seção). Parei de dar grana pra podóloga. Não tô a fim de ir ao médico pra pegar coronga e estou tratado com ácido desde ontem. Vamos ver se cai essa bosta.
Imagem

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 31 Jul 2020 11:53

Ruptura total do LCA com deslocamento de 90° da patela e a mesma continuando nessa posição, pqp parece q estão te rasgando por dentro, e pra voltar a desgraça pro lugar cheguei a zonzear e começar a perder os sentidos devido a dor.
Meu joelho ficou tipo isso por 1h ou pouco mais até voltarem ele pro lugar

Imagem
A Man Got to Have a Code

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 31 Jul 2020 11:54

Atibaia escreveu:
31 Jul 2020 11:24
A maior dor que senti foi para tirar espinho de ouriço marinho da sola do pé, a anestesia não pegava porque estava inflamado e a sola é muito sensível...

Parecia filme, tive de morder um rolo de gaze pra aguentar, quase apaguei, séloco!

Não gosto nem de lembrar...
Tive um abcesso na perna que teve que ser drenado (leia-se espremido). Sem dúvidas foi a pior dor que já senti e como vc relatou, a anestesia não pega em infecção. Eu também quase desmaiei e como isso foi nos EUA e eles são exagerados com remédios, eles me deram morfina.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jul 2020 13:25

Ittocs escreveu:
31 Jul 2020 11:53
Ruptura total do LCA com deslocamento de 90° da patela e a mesma continuando nessa posição, pqp parece q estão te rasgando por dentro, e pra voltar a desgraça pro lugar cheguei a zonzear e começar a perder os sentidos devido a dor.
Meu joelho ficou tipo isso por 1h ou pouco mais até voltarem ele pro lugar

Imagem
Meu irmão, isso é tu? Pqp. Como foi isso?

Eu já rompi LCA e colateral medial na mesma lesão, mas não ficou nem perto disso.. apesar de ter sido a maior dor que senti na vida e ter perdido os sentidos/começado a desmaiar também.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 31 Jul 2020 13:35

Sem dores, sou uma máquina
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 31 Jul 2020 14:49

Estourar o lca dói muito, mas tão ruim quanto o momento da lesão, é o pós lesão... Tu é obrigado a forçar a perna a se movimentar, senão a articulação não destrava... E dói pra caralho... Me lembro que eu sentava no chão, deixava a pernas estendidas pra perna travada ceder e atingir mais amplitude na extensão, a assim aliviar a sensação de pressão que ficava dentro do joelho... Eu chegava a tremer.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jul 2020 14:54

Germer escreveu:
31 Jul 2020 14:49
Estourar o lca dói muito, mas tão ruim quanto o momento da lesão, é o pós lesão... Tu é obrigado a forçar a perna a se movimentar, senão a articulação não destrava... E dói pra caralho... Me lembro que eu sentava no chão, deixava a pernas estendidas pra perna travada ceder e atingir mais amplitude na extensão, a assim aliviar a sensação de pressão que ficava dentro do joelho... Eu chegava a tremer.
Só sabe o que é essa dor quem passou, pqp. Minha perna travou que eu não consiga passar de 90º. Ela não dobrava nem fodendo, doía demais.

O viado do fisioterapeuta, no fim da sessão, empurrava minha perna dobrando inteira. Sei que era necessário, mas eu tinha vontade de voltar com um socão na boca dele.

Foda-se

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 31 Jul 2020 15:46

Aquiles escreveu:
31 Jul 2020 13:25
Meu irmão, isso é tu? Pqp. Como foi isso?

Eu já rompi LCA e colateral medial na mesma lesão, mas não ficou nem perto disso.. apesar de ter sido a maior dor que senti na vida e ter perdido os sentidos/começado a desmaiar também.
Esse achei na net, mas o meu foi mto parecido, romperam vários ligamentos de umas só tacada, não obstante pra não cair de cara no chão apoiei com o braço direito no chão e a porra do ombro luxou e ficou fora do lugar por uns minutos, tudo por causa de um escorregão no banheiro, depois no thai rolou de novo e aí fui pra cirurgia.
E se dói já na hora igual vc sentiu, isso a patela voltando pro lugar naturalmente, não queira imaginar a dor pra voltar pro lugar pro tração do médico.
A Man Got to Have a Code

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jul 2020 15:47

Ittocs escreveu:
31 Jul 2020 15:46
Esse achei na net, mas o meu foi mto parecido, romperam vários ligamentos de umas só tacada, não obstante pra não cair de cara no chão apoiei com o braço direito no chão e a porra do ombro luxou e ficou fora do lugar por uns minutos, tudo por causa de um escorregão no banheiro, depois no thai rolou de novo e aí fui pra cirurgia.
E se dói já na hora igual vc sentiu, isso a patela voltando pro lugar naturalmente, não queira imaginar a dor pra voltar pro lugar pro tração do médico.
Caralho.. a tua foi (bem) pior que a minha, e a minha já foi insuportável. Deus é mais.

Foda-se

Responder