Ron news - Apagou negros e índios: estudo irrita cientistas ao ligar cearense a viking
Re: Ron news - Apagou negros e índios: estudo irrita cientistas ao ligar cearense a viking
Cara, não tem essa predominância de negro aqui.. pelo menos não que eu veja. Acho que a maioria é pardo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Re: Ron news - Apagou negros e índios: estudo irrita cientistas ao ligar cearense a viking
Que tenso!!!!!!!Soothsayer escreveu: ↑11 Ago 2020 19:23Meu fi... os vikings é que tinham dna cearense!! Tá pra nascer navegador bom como os da terra de Iracema!
Tem que ter ovos de aço pra pegar um barquinho humilde e se jogar mar adentro, indo bater em plataformas de petróleo a dezenas de km da costa, navegando por dias a fio.
E antigamente faziam viagens até mais longas que essas. Tudo isso pra garantir o sustento de casa.
Verdadeiros guerreiros do mar.![]()
![]()
![]()
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O conceito pardo varia muito de regiao pra regiao.
Editado pela última vez por Tartaruga em 11 Ago 2020 21:26, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Professor Ludovico
- Contato:
Qual a motivação deste estudo que irritou os Vikings?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cadê os amarelos? Ah, fala sério. E o que a realidade do nordeste tem a ver com o resto do mundo? Caboclo nunca foi negro.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Professor Ludovico
- Contato:
Que marzão lindo e calmo. Em um barquinho desse se acontecer uma tempestade não vai ser fácil escapar alguém.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tá de sacanagem? Vikings usavam elmos, imagina o tamanho do elmo na cabeça de um cearense.kkk
#naopegueoar
#naopegueoar
Tem um lance politico dependendo do vies da pessoa, se quer concorrer a cotas, tem muita coisa que faz o conceito variar...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
E eh se valendo desse papo de coitado, que o Biden escolheu a vice dele agora. Ta querendo concorrer na onda do BlackLivesMatter pra preseidencia dos EUA.
Ah...mulher negra, combo perfeito!
Ah...mulher negra, combo perfeito!
Para mim para melhor definição das misturas de raças no Brasil seria utilizar o termo pardo, visto que você não se considera negro nem branco nem índio logo seria pardo. Eu mesmo prefiro me declarar pardo mais existe uma resistência grande com esse termo.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Comentei isso com um pessoal ontem, é o famoso "jogando pra galera" , "jogar com o regulamento embaixo do braço", ganhar sem sustos amarrando, estilo mestre Arona!
No caso do Ceará ainda teve um período de dominação dos holandeses de Pernambuco. É mistura em cima de mistura.Ron escreveu: ↑12 Ago 2020 12:43A questão racial é complicada aqui mesmo, assim como outros países que tiveram miscigenação.
Portugal de Lisboa para baixo, Espanha na Andaluzia e Castilla, e Itália na Sicília, Calábria e Campania por exemplo, tem muita gente com pele morena, pela mistura que tiveram com os mouros e outros povos do norte da África.
Meu avô era de travassos, já no norte de Portugal bem próxima da Espanha e fronteira com a Galícia, a pele dele era bem clara com olho azul. Já no Porto e nas regiões é bem mais fácil de você achar português de pele clara do que no sul.
Na Espanha morei na Galícia e lá também teve forte influência celta e não foi tomada pelos mouros então as pessoas são mais "brancas" em relação ao sul que teve pesada miscigenação. Nas Astúrias, pais Basco e em menor grau na Catalunha também.
Na Itália a mesma coisa.
No Brasil temos uma mistura bem maior por ser um país de imigrantes. Eu mesmo, minha mãe é branca, tinha o cabelo claro, já meu pai também é branco, mas enquanto minha avó tem era loura e com olho verde o meu avô já era o fenótipo brasileiro daquele "branco" que na verdade é pardo. Então apesar de eu ter o fenótipo "branco", eu tenho a miscigenação da herança do meu avô paterno.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador