Ron news - Apagou negros e índios: estudo irrita cientistas ao ligar cearense a viking

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Ron news - Apagou negros e índios: estudo irrita cientistas ao ligar cearense a viking

Mensagem por Aquiles » 11 Ago 2020 19:39

Cara, não tem essa predominância de negro aqui.. pelo menos não que eu veja. Acho que a maioria é pardo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

brunodsr
Contato:

Re: Ron news - Apagou negros e índios: estudo irrita cientistas ao ligar cearense a viking

Mensagem por brunodsr » 11 Ago 2020 20:13

Soothsayer escreveu:
11 Ago 2020 19:23
Meu fi... os vikings é que tinham dna cearense!! Tá pra nascer navegador bom como os da terra de Iracema!

Tem que ter ovos de aço pra pegar um barquinho humilde e se jogar mar adentro, indo bater em plataformas de petróleo a dezenas de km da costa, navegando por dias a fio.

E antigamente faziam viagens até mais longas que essas. Tudo isso pra garantir o sustento de casa.

Verdadeiros guerreiros do mar. :2handed: :2handed: :2handed:
phpBB [video]
Que tenso!!!!!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 11 Ago 2020 20:35

Aquiles escreveu:
11 Ago 2020 19:39
Cara, não tem essa predominância de negro aqui.. pelo menos não que eu veja. Acho que a maioria é pardo.
No mundo parece que só existe Branco,Negro e Pardo é visto como negro também :hi:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Ago 2020 20:59

O conceito pardo varia muito de regiao pra regiao.
Editado pela última vez por Tartaruga em 11 Ago 2020 21:26, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Ago 2020 20:59

Qual a motivação deste estudo que irritou os Vikings?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Ago 2020 23:06

Punk666 escreveu:
11 Ago 2020 20:35
No mundo parece que só existe Branco,Negro e Pardo é visto como negro também :hi:
Cadê os amarelos? Ah, fala sério. E o que a realidade do nordeste tem a ver com o resto do mundo? Caboclo nunca foi negro.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Ago 2020 00:07

brunodsr escreveu:
11 Ago 2020 18:20
Todos nórdicos, mas moldados a muito sol e cascudos.
:lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Ago 2020 00:58

brunodsr escreveu:
11 Ago 2020 20:13
Que tenso!!!!!!!
Que marzão lindo e calmo. Em um barquinho desse se acontecer uma tempestade não vai ser fácil escapar alguém.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 12 Ago 2020 04:30

Tá de sacanagem? Vikings usavam elmos, imagina o tamanho do elmo na cabeça de um cearense.kkk

#naopegueoar

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 12 Ago 2020 09:47

Tartaruga escreveu:
11 Ago 2020 20:59
O conceito pardo varia muito de regiao pra regiao.
Varia de região pra região e eles também variam entre brancos ou negros dependendo do interesse de quem tá falando

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Ago 2020 09:50

Ytsejam escreveu:
12 Ago 2020 09:47
Varia de região pra região e eles também variam entre brancos ou negros dependendo do interesse de quem tá falando
Tem um lance politico dependendo do vies da pessoa, se quer concorrer a cotas, tem muita coisa que faz o conceito variar...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Ago 2020 10:43

E eh se valendo desse papo de coitado, que o Biden escolheu a vice dele agora. Ta querendo concorrer na onda do BlackLivesMatter pra preseidencia dos EUA.

Ah...mulher negra, combo perfeito!

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 12 Ago 2020 12:16

Para mim para melhor definição das misturas de raças no Brasil seria utilizar o termo pardo, visto que você não se considera negro nem branco nem índio logo seria pardo. Eu mesmo prefiro me declarar pardo mais existe uma resistência grande com esse termo.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 12 Ago 2020 12:38

Tartaruga escreveu:
12 Ago 2020 10:43
E eh se valendo desse papo de coitado, que o Biden escolheu a vice dele agora. Ta querendo concorrer na onda do BlackLivesMatter pra preseidencia dos EUA.

Ah...mulher negra, combo perfeito!
Comentei isso com um pessoal ontem, é o famoso "jogando pra galera" , "jogar com o regulamento embaixo do braço", ganhar sem sustos amarrando, estilo mestre Arona!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Ago 2020 12:54

Ron escreveu:
12 Ago 2020 12:43
A questão racial é complicada aqui mesmo, assim como outros países que tiveram miscigenação.

Portugal de Lisboa para baixo, Espanha na Andaluzia e Castilla, e Itália na Sicília, Calábria e Campania por exemplo, tem muita gente com pele morena, pela mistura que tiveram com os mouros e outros povos do norte da África.

Meu avô era de travassos, já no norte de Portugal bem próxima da Espanha e fronteira com a Galícia, a pele dele era bem clara com olho azul. Já no Porto e nas regiões é bem mais fácil de você achar português de pele clara do que no sul.

Na Espanha morei na Galícia e lá também teve forte influência celta e não foi tomada pelos mouros então as pessoas são mais "brancas" em relação ao sul que teve pesada miscigenação. Nas Astúrias, pais Basco e em menor grau na Catalunha também.

Na Itália a mesma coisa.

No Brasil temos uma mistura bem maior por ser um país de imigrantes. Eu mesmo, minha mãe é branca, tinha o cabelo claro, já meu pai também é branco, mas enquanto minha avó tem era loura e com olho verde o meu avô já era o fenótipo brasileiro daquele "branco" que na verdade é pardo. Então apesar de eu ter o fenótipo "branco", eu tenho a miscigenação da herança do meu avô paterno.
No caso do Ceará ainda teve um período de dominação dos holandeses de Pernambuco. É mistura em cima de mistura.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder