Tu não é canhoto? Tem que abraçar e compreender o cara.
Homem é preso em Nilópolis suspeito de estuprar menina de 7 anos, neta de sua esposa
Re: Homem é preso em Nilópolis suspeito de estuprar menina de 7 anos, neta de sua esposa
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Re: Homem é preso em Nilópolis suspeito de estuprar menina de 7 anos, neta de sua esposa
Imprime a lei e fuma também.Ricardo Valota escreveu: ↑20 Ago 2020 13:26Tô fumando sim ..... e é das boas heim !
Quanto a lei , estudos , elaboração e projetos é uma coisa , mas ela só passa a valer depois de sancionada !
E isso se deu em 2019 , depois de encaminhada pelo então Ministro da pasta da Justiça . (futuro chefe do executivo 2022)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Minha sogra ta de namorado novo e esses dias vieram aqui em casa. Quem disse que deixei o sujeito sozinho perto dos meus filhos?
Nem fodendo. Olho em cima o tempo todo.
Todo banho que dou neles converso, explico, falo que ninguém, exceto eu e a mineira, pode mexer nas parte deles e mesmo assim só pra limpa los.
Falo da importância de contar tudo pra gente, que a gente os protege de tudo.
E mesmo assim ainda dá vontade de ensina los a atirar de .40... Pqp.
Mundo desgraçado.
Nem fodendo. Olho em cima o tempo todo.
Todo banho que dou neles converso, explico, falo que ninguém, exceto eu e a mineira, pode mexer nas parte deles e mesmo assim só pra limpa los.
Falo da importância de contar tudo pra gente, que a gente os protege de tudo.
E mesmo assim ainda dá vontade de ensina los a atirar de .40... Pqp.
Mundo desgraçado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Ricardo Valota
- Contato:
Ser defensor , fazer revisão , etc ....Balão escreveu: ↑21 Ago 2020 08:22Vai continuar mentindo seu verme ?
"Um dos maiores defensores é o senador e ex-presidente do Senado, Renan Calheiros, autor do projeto. O senador Jorge Viana (PT-AC) defendeu a revisão da legislação sobre o tema: "A lei de abuso de autoridade que nós temos é para permitir o abuso de autoridade foi feita na ditadura militar."
Nada tem haver com encaminhar , protocolar e sancionar uma lei .
Não recomendo não ....
A larica depois é braba ..!