[Calixto News] Boqueta de Anitta !!!
Re: [Calixto News] Boqueta de Anitta !!!
Só eu que li boquete da Anitta e já entrei com o Paul na mão?
Eu falei que punia direto e tu posta isso aí? HAHAHAHAHAHAHAMutcha Lutcha escreveu: ↑20 Ago 2020 18:00Não sei como colocam uma ameba dessa com algum tipo de relevância na mecânica do fórum...Único jeito que vejo um merda como vc punindo alguém...
![]()
Maluco se insinuando pra mim pqp kkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Mutcha Lutcha
- Contato:
PQP nem ler e interpretar vc sabe?! Achei que fosse ao menos uma bicha daquelas que vai pra Dubai mas é um viadinho pobreta mesmo!!!KKKK...
Postando foto dizendo que vou punir sexualmente... Dizendo que pensava que eu ia pra DubaiMutcha Lutcha escreveu: ↑20 Ago 2020 18:24PQP nem ler e interpretar vc sabe?! Achei que fosse ao menos uma bicha daquelas que vai pra Dubai mas é um viadinho pobreta mesmo!!!KKKK...
Huahauahauajauahau. Viadão investindo pesado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Na boa, para de engolir velho, tá meio xarope das ideias!!!
O engraçado é que, como eu não acesso nenhum tipo de portal com notícia de "famoso", essa desgraça dessa foto eu provavelmente nunca teria visto se não fosse o BJJForum, ou, melhor, se não fosse o clickbait no título do tópico.
Como disse algum florista: "isso é um fórum de lutas!" Kkkkkkkk
Como disse algum florista: "isso é um fórum de lutas!" Kkkkkkkk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu já abri o tópico na aba anônima. VSF
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Professor Ludovico
- Contato:
Também abri achando que ia ver a Anita com a boca cheia. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".