Chadwick Boseman de Pantera Negra morreu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Chadwick Boseman de Pantera Negra morreu
Porra acabou com meu fds. Baita ator. Adorava ele. Merda de doença escrota essa porra de câncer. Pqp. Rip.
-
- Contato:
Não curto filme de herói, mas o panteira achei maneiro demais. Muito carismático.
R.I.P
R.I.P
Nick no antigo PVT: Aniquilator
F
Baita ator!
Baita ator!
- Djair Ferreira
- Contato:
Não conheço mto bem o trabalho dele, mas é mto triste ver um jovem talentoso e em ascensão ser parado desse jeito. Pelos relatos durante as gravações dos filmes ele fazia químio, mta força para viver, um exemplo
Que descanse em paz
Que descanse em paz
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Aquele filme novo dele na Netflix é bom? No mais, RIP. Câncer é foda, dependendo do estágio não importa quanta grana e acesso ao melhor tratamento vc tenha.
-
- Aprendiz
- Contato:
Será q daqui há 100 anos já teremos descoberto a cura de todos os cancros ??? No mais, rip.
Ps: doença maldita e desgraçada. Ninguém está imune a essa merda.
Ps: doença maldita e desgraçada. Ninguém está imune a essa merda.
Sou o único que não o conhecia aqui pelo visto, não assisto filme de super herói.
Anyway, descanse em paz.
Anyway, descanse em paz.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Que notícia triste
O filme Marshall foi muito bom, o cara era um ótimo ator
Que descanse em paz
O filme Marshall foi muito bom, o cara era um ótimo ator
Que descanse em paz
Fogo em naziliberal
Poutz, hoje de manhã a mineira falou eu não acreditei
Nem sabia que estava doente.
Triste, doença maldita!
Meu velho com 70 anos foi internado as pressas em março logo no começo da pandemia. Estava com a prostata bem grande e com alguns tumores
Graças a Deus fizemos todos os exames e deu que não era cancer, com medo do corona preferimos adiar a cirurgia até as coisas melhorarem um pouco.
Essa semana ele fez a cirurgia e novamente biopsia.
Cancer realmente descartado.
Que alivio pra familia.
Triste, doença maldita!
Meu velho com 70 anos foi internado as pressas em março logo no começo da pandemia. Estava com a prostata bem grande e com alguns tumores
Graças a Deus fizemos todos os exames e deu que não era cancer, com medo do corona preferimos adiar a cirurgia até as coisas melhorarem um pouco.
Que alivio pra familia.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Raul Nutti
- Contato:
Acho que a melhor notícia que eu já tive na minha vida foi: sem sinal de malignidade, vamos marcar a cirurgia.Turbo escreveu: ↑29 Ago 2020 12:43Poutz, hoje de manhã a mineira falou eu não acreditei
Triste, doença maldita!
Que alivio pra familia.
Fico muito feliz por você e sua família
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Quando eu vi, pensei que fosse algo relacionado ao pantera Negra e apoio à luta contra o racismo. Que foda.
Acabei de ver uma entrevista dele dizendo que teria perdido peso propositalmente pro papel, mas na verdade ninguém sabia que era câncer. Que merda.
Deus o tenha
Acabei de ver uma entrevista dele dizendo que teria perdido peso propositalmente pro papel, mas na verdade ninguém sabia que era câncer. Que merda.
Deus o tenha
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Que Descanse em paz, mas o filme Pantera Negra é MUITO RUIM ............ shaft>>>>>>>> PAntera negra.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Eu tava achando estranho pois ele estava em negociação para fazer o filme do Yasuke, um escravo a serviço do Nobunaga que acabou virando Samurai.
De repente, as negociações foram suspensas e apareceu a foto dele bem debilitado. Notei ali que havia algo errado, porém não imaginava que era Câncer.
Uma terrível perda, jovem e um caminho longo pela frente... descanse em paz!
De repente, as negociações foram suspensas e apareceu a foto dele bem debilitado. Notei ali que havia algo errado, porém não imaginava que era Câncer.
Uma terrível perda, jovem e um caminho longo pela frente... descanse em paz!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Descanse em paz.
Tava trabalhando há pouco tempo e lutando contra o cancer, era guerreiro e casca grossa.
Tava trabalhando há pouco tempo e lutando contra o cancer, era guerreiro e casca grossa.
Tapirus terrestris
- the_sinner_go
- Contato:
O que me deixou mais impressionado na historia dele, é que ele só conseguir ser ator, pois pagou a faculdade, com um fundo criado pelo ator Denzel Washington, para custear os estudo de pessoas negras e carentes.