Cadeiras para home office - Just for tetudos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: Cadeiras para home office - Just for tetudos

Mensagem por Maestro » 03 Set 2020 01:37

Mano, comprei uma em novembro, paguei 590, a mesma está 1,299.00 hoje.

É um péssimo momento pra se comprar qualquer coisa de escritório, tente nos usados, de verdade, da pra conseguir muita coisa excelente.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 03 Set 2020 01:53

Flex Form é filé demais, em um certo órgão em que trabalhei, todas as cadeiras eram flex form.

Eram confortáveis. Por coincidência também estava namorando umas cadeiras no site deles, tem uns 3 dias.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Set 2020 06:57

NoNickName85 escreveu:
03 Set 2020 01:53
Flex Form é filé demais, em um certo órgão em que trabalhei, todas as cadeiras eram flex form.

Eram confortáveis. Por coincidência também estava namorando umas cadeiras no site deles, tem uns 3 dias.
Aqui em casa temos 3 cadeiras, duas da Flexform e uma da Marelli. Eu tenho aquela Flextropic de tela e a patroa a Uni me. A Flextropic é uma cadeira grande e confortável. O assento em tela da um grande conforto pra bunda, consigo ficar várias horas sentado nela e não dói. O problema dela são dois: o encosto, q é função relax e eu não gosto, ainda mais depois q experimentei essa cadeira da Alberflex, q o encosto é de um tipo chamado "sre". Vc simplesmente manipula onde vc quer q o encosto fique e eu achei isso top, pq vc põe onde mais fica confortável pra vc. O outro problema da Flextropic é preço, cara demais. Eu comprei em 2012 e já era cara, hoje deve ser muito mais.

Aí baseado nessa da Alberflex, eu inventei de comprar uma parecida, mas de outra marca e e mais barata, aí fui nessa da Marelli, paguei 800 bozos e até q é boa, mas a espuma injetável do assento é pouca daí dói a bunda. Tive q comprar uma espuma de visco elástico pra por em cima e sentar, foda. Era melhor ter pago logo uma da Alberflex igual do trampo, mais cara mas já testada e aprovada

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 03 Set 2020 10:22

jitsunaja escreveu:
03 Set 2020 01:27
Alguém pegou ar :bleh: :bleh: :bleh:
Fala sério cara, vai ficar puto com alguém que nunca te viu por recomendar uma cadeira para gordos. Relaxa, é zoeira
Foi ataque de pau no cuzice mano, relax kk

Pourra, tem um a favor da flexform e um contra.

Estou com COVID19, nao posso sair pra testar e preciso de uma cadeira, ta foda de achar.

Na verdade nao ta foda de achar, mas como foi chato bagaraio comprar cadeira, montar, desmontar e devolver, nao queria correr o risco de novo.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Set 2020 11:45

Olha, vc vai ter q ir nas representantes das marcas em sua cidade e testar as cadeiras e ainda assim pode dar merda. Essa da Marelli q comprei eu fui no representante, sentei no mesmo modelo q comprei e achei massa. Mas qdo chegou a minha depois de 1 mês q comprei, a espuma do assento não era como a q testei na loja. Voltei lá com a minha cadeira pra devolver ou pra eles consertarem, sentei novamente no modelo da loja e pude constatar q a da loja era melhor q a minha em relação ao assento. Deixei a minha lá mais 1 mês pra troca do assento, daí passado esse tempo ela volta com a espuma da mesma espessura de antes. Deixei pra lá e resolvi comprar uma almofada de visco.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Set 2020 11:49

As principais marcas de cadeira de escritório são Flexform, cavaletti, Marelli, Alberflex eu acho

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 03 Set 2020 12:10

Belo tópico. Comprei uma recentemente e me arrependi (encosto de bosta e apoio para os braços bem merda).

Porra de cadeira do caralho, ao menos não atrapalha "tocar guitarra" que nem a do forista criador do tópico. No meu caso, eu deveria ter pegado uma "gamer", mesmo pagando o triplo do preço.

Tá tudo muito caro, mas um fato é, se tu conseguir achar uma muito bem indicada, e tiver a possibilidade, não economize na compra.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 03 Set 2020 12:11

thiagobjj escreveu:
02 Set 2020 23:12
dá essa ajuda ai manao

eh foda, esse acento concha de cadeira gamer, ela perde uns 20% nas laterais, é foda. Fica na lateral da coxa, é uma bosta.
É uma DX Racer King. Realmente carinha

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 03 Set 2020 12:14

Maestro escreveu:
03 Set 2020 01:37
Mano, comprei uma em novembro, paguei 590, a mesma está 1,299.00 hoje.

É um péssimo momento pra se comprar qualquer coisa de escritório, tente nos usados, de verdade, da pra conseguir muita coisa excelente.
Negócio ta ridiculo, paguei 800 na minha em março e fui ver agora tá na faixa dos 2k, que absurdo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Set 2020 18:10

Eu comprei uma em dezembro do ano passado em promoção por 850,00 R$
Cadeira DXRacer Racing RW01-N - hoje está custando o dobro. Más é boa, resistente e confortável.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 03 Set 2020 23:19

trabalho de casa faz mto tempo ja, ja tive cadeira high end que paguei uma nota e dura a mesma coisa que a mid e low end..
tenho uma versao canadense dessa daqui https://www.amazon.com.br/Escritório-Pr ... +es&sr=8-4

troco a cada 2, 3 ou 4 anos, ja tive high end e tive q trocar tb...
essa padrao mais basica tem capa que faz durar um pouco mais,
pelas minhas contas ja tive umas 5 ou 6 cadeiras em 10, 12 anos...eh uma questao de tempo pra elas apodrecerem...
eu lembro do brasil que eu comprei uma segunda mão de escritorio que tava zerada...

mas até agora minhas experiencias com cadeiras games nao foram boas..

abss
R.I.P malicia

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 04 Set 2020 01:04

porra, nem sabia que uma cadeira era tão cara assim

a minha de casa é a mais vagabunda que tem (aquelas de 50 conto), não sinto incomodo nenhum

a do trabalho era maior chique, mas eu achava uma bosta, prefiro bem mais a minha de casa
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 04 Set 2020 08:45

ah mano, pesquisei, pesquisei e pesquisei e acabei pegando a flexform mesmo. Puta que pariu que treta que é comprar a cadeira.

Deve chegar amanhã ai eu falo que eu achei. Mesmo nao sendo top, rapaz do ceu a cadeira que eu to usando...
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Set 2020 09:04

Tu pegou a Uni me? Se for...te desejo melhor sorte q a gente aqui

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 04 Set 2020 09:31

Carrapeta escreveu:
04 Set 2020 09:04
Tu pegou a Uni me? Se for...te desejo melhor sorte q a gente aqui
Peguei.

Vou acabar me arrependendo? Provavelmente.

Mas eu liguei na flexform e o atendimento do sac dos caras passaram segurança, até pq posso devolver facil se nao me adaptar. Entao se nao der certo ja devolvo no dia seguinte.

As opinioes sao mistas e entendi o que você disse, mas dentro do valor q posso pagar agora e pra resolver de imediato o problema parece a melhor opção.

Se tudo der errado compro a cadeira de obeso que o naja falou
Imagem

Responder