Remake Pantanal - Juma será Greta sertaneja
Re: Remake Pantanal - Juma será Greta sertaneja
Eu não assisto mais tv a bastante tempo. Bem por falta de costume mesmo, não é pra pagar de inteligente e acima da carne podre.
Mas eu assisti inteira a novala pantanal quando era criança, e foi uma novela memorável. Muito boa.
Pelo que eu vi ai da matéria:
-O joventino vai ser florzô de verdade;
-O alcides deve casar com a maria bruaca e o marido vai aceitar pq é desconstruído e sabe que a mulher pode fazer o q ela quer;
-Não teremos almir sater, teremos vitão
Mas eu assisti inteira a novala pantanal quando era criança, e foi uma novela memorável. Muito boa.
Pelo que eu vi ai da matéria:
-O joventino vai ser florzô de verdade;
-O alcides deve casar com a maria bruaca e o marido vai aceitar pq é desconstruído e sabe que a mulher pode fazer o q ela quer;
-Não teremos almir sater, teremos vitão

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Aliás complementando, essa novela tinha um lance que era muito maneiro que era o preconceito do José Leôncio com o filho pq ele era da cidade, não manjava os paranauê dos cara bruto da fazenda.
Acharam um jeito legal lá atrás de o Pai entender que o filho não tinha problema nenhum, e o filho que precisava aprender a ser mais bruto com as coisas da vida e assumir seu papel sem apelação.
A juma era uma especie de feminista, mas não as que mostram a teta pra encher o saco só pra encher o saco, mas que era independente e não precisava de ninguém.
Sei lá, era uma epoca mais inteligente.
Acharam um jeito legal lá atrás de o Pai entender que o filho não tinha problema nenhum, e o filho que precisava aprender a ser mais bruto com as coisas da vida e assumir seu papel sem apelação.
A juma era uma especie de feminista, mas não as que mostram a teta pra encher o saco só pra encher o saco, mas que era independente e não precisava de ninguém.
Sei lá, era uma epoca mais inteligente.

E o nome da protagonista também tem de mudar , tinha de ser Jumê, assim não fica atrelado ao gênero...
Se não for assim, nem assisto.
Se não for assim, nem assisto.
Spoiler:
- cardonelli
- Contato:
E claro não esqueçam
O homem hetero cristão será o grande vilão da história
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Se Juma for vegana, faz sentido virar onça? Tem q ser capivara, bichinho pantaneiro simpático e q não faz mal a ninguém.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Vai virar um onça trans desconstruída.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Eu era bem criança na época, mas lembro bem da novela. Alguns personagens e cenas foram marcantes. Véio do Rio, Juma, o filho do fazendeiro chamado de viado pelo peão e saindo na porrada. Teve um cara que teve um caso com uma casada e foi capado. Chalana do Almir Sater na trilha sonora, Juma botando o terror....nada disse deve fazer parte dessa versão e a culpa nem é da Globo somente, mas hoje é difícil imaginar isso no horário nobre.
Pô, lembro da Juma e de uma outra mudinha na novela que era gostosinha demais tbm...
Complementando com as sugestões:
- ex-presidiária
- trans, com mudança de sexo
- lésbica ou pansexual
- filha de negro com índia
- cadeirante e maneta
- feminista
- militante pra qualquer causa social
- anã
- maconheira
- albina
- surda-muda
- formada em sociologia
- sem terra
- ex-presidiária
- trans, com mudança de sexo
- lésbica ou pansexual
- filha de negro com índia
- cadeirante e maneta
- feminista
- militante pra qualquer causa social
- anã
- maconheira
- albina
- surda-muda
- formada em sociologia
- sem terra
Foda. Isso já causaria um ataque de pelanca na lacrosfera. Iam ficar revoltados até de abrirem o bucho da sucuri (ninguém mandou o humano se meter no hábitat dela e tal). Eu só lembro dos peitos. E como tinha peito. Mas devia ser boa a novela(lembro mais de Chica da Silva e Mandacaru). Manchete entregava o que povo queria.The Walrus escreveu: ↑16 Set 2020 12:06Eu era bem criança na época, mas lembro bem da novela. Alguns personagens e cenas foram marcantes. Véio do Rio, Juma, o filho do fazendeiro chamado de viado pelo peão e saindo na porrada. Teve um cara que teve um caso com uma casada e foi capado. Chalana do Almir Sater na trilha sonora, Juma botando o terror....nada disse deve fazer parte dessa versão e a culpa nem é da Globo somente, mas hoje é difícil imaginar isso no horário nobre.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Era uma novela realmente muito boa. Outros tempos. Era artistica pra caralho aquelas tomadas aéreas e etc. Eu realmente gostava.RequintesDePuberdade escreveu: ↑16 Set 2020 10:11Cara, eu era muito novo, mas lembro de algumas cenas dessa novela.
Uma era de uma cena muito bonita do Sergio Reis cantando e
A outra era da familia comentando sobre a morte de alguém que foi morto por uma sucuri...Aê o irmão, eu acho, falando que nunca vai esquecer a cena dele abrindo a barriga da cobra e achando o corpo do irmão lá dentro, algo assim...
Hoje em dia novela é lacração e mostra a vida de milionários que se preocupam com bobagem. Perco tempo assistindo nao.

Já estão se adaptando nas regras do oscar
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Verdade kkkkkkkkkcardonelli escreveu: ↑16 Set 2020 10:06E claro não esqueçam
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Peito já tinha desde a abertura kkkk. Naquela época era normal mesmo, Tieta, Pedra Sobre Pedra, era normal aparecer mulher pelada. E não precisava só disso para audiência, as histórias eram boas.Paulo J. escreveu: ↑16 Set 2020 12:56Foda. Isso já causaria um ataque de pelanca na lacrosfera. Iam ficar revoltados até de abrirem o bucho da sucuri (ninguém mandou o humano se meter no hábitat dela e tal). Eu só lembro dos peitos. E como tinha peito. Mas devia ser boa a novela(lembro mais de Chica da Silva e Mandacaru). Manchete entregava o que povo queria.
Pior que devia ter menos e além disso já tinha muita politicagem nos anos 90 nas novelas da Globo. Era padre comunista, hermafrodita disputada a tapa pelos caras, sem terra, discurso sobre desigualdade social toda semana, personagem cheio de crise existencial, etc. Mas o que eu mais odiava era a dobradinha Fagundes e Marcos Palmeiras. Sempre tinha os dois de protagonistas, rs.The Walrus escreveu: ↑16 Set 2020 15:13Peito já tinha desde a abertura kkkk. Naquela época era normal mesmo, Tieta, Pedra Sobre Pedra, era normal aparecer mulher pelada. E não precisava só disso para audiência, as histórias eram boas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador