Governo emite alerta por causa de sementes da Ásia
Re: Governo emite alerta por causa de sementes da Ásia
esperando o mestre paulo j nos iluminar e explicar do que são essas sementes e quais os planos dos chineses
- Raul Nutti
- Contato:
Se chegar eu planto.
Se for cheiroso eu fumo
Será que é isso que realmente deixa o olho chinês?
Se for cheiroso eu fumo
Será que é isso que realmente deixa o olho chinês?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Aqui no japão já faz um tempinho que os chineses começaram a mandar essas sementes aleatoriamente para as pessoas! Em vários paises está ocorrendo isso....
Sei lá...vindo da china a gente pensa em uma erva daninha, geneticamente modificada, que não morre com quase nada, se prolifera com velocidade e rouba compete por recursos, com outros vegetais.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Você conhece a raça dos maconheiros? Como pode julgar toda uma classe assim? Somos mais de 20 milhões apenas no Brasil, infiltrados em todas as classes sociais e esferas governamentais. Eu to avisando, cuidado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
É...mas a menos que seja uma planta alucinógena, seria o mesmo que fumar alpiste ou café, tipo, não daria um barato.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
EITA..DiegoGracie escreveu: ↑30 Set 2020 09:55Você conhece a raça dos maconheiros? Como pode julgar toda uma classe assim? Somos mais de 20 milhões apenas no Brasil, infiltrados em todas as classes sociais e esferas governamentais. Eu to avisando, cuidado.
Spoiler:
Tem alguma coisa errada nessas sementes...Coisa estranha da porra...A China já está meio queimada no mundo por causa do Corona...Agora aparece essa ?
Sempre compro umas bugigangas no Ali, inclusive recebi uma ontem, mas ainda não ganhei as tais sementes.
Flamengo
Desculpa mestre, mas só tenho medo de ciganos.DiegoGracie escreveu: ↑30 Set 2020 09:55Você conhece a raça dos maconheiros? Como pode julgar toda uma classe assim? Somos mais de 20 milhões apenas no Brasil, infiltrados em todas as classes sociais e esferas governamentais. Eu to avisando, cuidado.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Meu maior medo é essas sementes sequestrarem o nióbio
Tapirus terrestris

- Professor Ludovico
- Contato:
Estou aguardando minha encomenda chegar do Uruguai.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".