Brasileiro preso injustamente na Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por bartkaninde » 01 Out 2020 00:52

15 anos no Brasil eh horrível mas não eh o fim do mundo.
Em 2,5 anos tá na rua. Problema eh como funciona a progressão na Rússia.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 01 Out 2020 01:16

bartkaninde escreveu:
01 Out 2020 00:52
15 anos no Brasil eh horrível mas não eh o fim do mundo.
Em 2,5 anos tá na rua. Problema eh como funciona a progressão na Rússia.
Que lei merda no Brasil :-?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Out 2020 01:26

Espero que a vida devolva em dobro o mal que esse cara fez para o próprio empregado. Sobre viajar com substâncias proibidas, amigo meu foi surfar em Bali (eu acho) e quase rodou com o remédio que usa pra alergia/ asma (ele inala uma substância aí naquelas bombinhas). Deu sorte demais, pq podia ter rodado. Tomou um esporro federal, pagou umas porras lá e vida que segue. Ele conta isso achando graça ainda mais...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Out 2020 07:36

Isso de remédios em alguns desses países é embaçado.
Nos emirados árabes , são estritos p krl com remédios, vc pode levar mas tem que ser a quantidade certinha , com receita e tal , se te pegarem na alfândega com tramadol ( tramal) , ped´s ( incluindo gh e testosterona) , remédios pra dormir, roacutan , e vários psicotrópicos ( antidepressivos ) , e não tive tudo muito certo, azeda grande .
Ainda bem que não uso nada dessas coisas ( e que não fuçaram na minha mala, pelo que eu saiba) entao foi tranquilo. :roll:
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Out 2020 07:57

brunodsr escreveu:
01 Out 2020 01:26
Espero que a vida devolva em dobro o mal que esse cara fez para o próprio empregado. Sobre viajar com substâncias proibidas, amigo meu foi surfar em Bali (eu acho) e quase rodou com o remédio que usa pra alergia/ asma (ele inala uma substância aí naquelas bombinhas). Deu sorte demais, pq podia ter rodado. Tomou um esporro federal, pagou umas porras lá e vida que segue. Ele conta isso achando graça ainda mais...
Tráfico na Indonésia é pena de morte!

Tinha um amigo maconheiro que foi pra lá, chegando lá um cachorro apontou pra ele e ficou na frente dele, ele pensou que tinha esquecido alguma ponta, na calça e ia morrer (talvez não pela quantidade), mas era só o cheiro mesmo.

Esses cachorros são sinistros.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 01 Out 2020 08:20

Alguém tem um relato de como são as prisões na Russia? Pelo menos o cara tá vivo

Andy

Mensagem por Andy » 01 Out 2020 08:58

É loucura levar qualquer tipo de remédio, suplementos, etc pra muitos lugares. Eu já viajei bastante e já vi dar muita merda.

Tem de levar só em último caso, pra uso próprio e com muita documentação.

Esse caso aí foi sacanagem bizarra do Fernando e equipe/família.

Kiloiron
Contato:

Mensagem por Kiloiron » 01 Out 2020 09:47

Quem aqui assiste a serie Aeroporto do NatGeo??

É sempre assim, todos tem uma desculpa por estar carregando algo ilícito, mas ainda assim eles arriscam.

Ninguém fala que é para uso, todo mundo tem uma desculpa pronta, ainda mais que o motorista não passou no toxicológico.

Se tudo der errado, pelo menos vai aprender outro idioma!!
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 01 Out 2020 09:58

pessoal ta pedindo pro Fernando pagar o advogado pra ele, mas um advogado nesse caso a única defesa era acusar a família do Fernandokkk, então chance zero desse Fernando pagar um advogado pra ferrar ele próprio né... ferrou valendo.... única chance é o sogro ir lá e assumir a merda infelizmente.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 01 Out 2020 10:10

Sem querer politizar nem nada do tipo, mas infelizmente atitudes como essa mostram o total desprezo de certos "ricos" com quem eles julgam "inferiores". O sogro não levou pq sabia que era proibido mas sem o menor problema enfiou na mala do funcionário, sabendo da merda que poderia dar, sem remorso algum. Se o cara passar a vida na cadeia "problema é dele" já que eles estavam fazendo um 'favor" de contratar ele e só pediram esse "favorzinho", e antes ele que é pobre do que "eu" que sou rico e cidadão de bem.

De novo, não quero politizar, mas essa atitude é um claro exemplo desse desprezo pelos mais pobres, eles literalmente acham que a vida do cara nao tem valor algum, descartável.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 01 Out 2020 10:17

Kiloiron escreveu:
01 Out 2020 09:47
Quem aqui assiste a serie Aeroporto do NatGeo??

É sempre assim, todos tem uma desculpa por estar carregando algo ilícito, mas ainda assim eles arriscam.

Ninguém fala que é para uso, todo mundo tem uma desculpa pronta, ainda mais que o motorista não passou no toxicológico.

Se tudo der errado, pelo menos vai aprender outro idioma!!
Poxa mas nesse caso não tem nada a ver, ele nem sabia que estava levando esse remédio. Ele é totalmente inocente.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 01 Out 2020 10:20

Tartaruga escreveu:
01 Out 2020 07:57
Tráfico na Indonésia é pena de morte!

Tinha um amigo maconheiro que foi pra lá, chegando lá um cachorro apontou pra ele e ficou na frente dele, ele pensou que tinha esquecido alguma ponta, na calça e ia morrer (talvez não pela quantidade), mas era só o cheiro mesmo.

Esses cachorros são sinistros.
Tenho um cagaço de viajar pra esses cantos , levaria só uma mochila nas costas e grana . Vai que role alguma armação e ponham drogas na sua bagagem , fodeu !
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 01 Out 2020 10:20

Reforçando que ue disse, entrevista mais antiga do advogado. Detalhe que além de tudo eles querem tirar uma grana do lab.

Dono do remédio que fez Robson ser preso na Rússia processará laboratório ... -

Quem é responsável então?
O laboratório e a Anvisa, pois não colocam um aviso: "Ao viajar informe-se se esse medicamento é permitido no país de destino". O medicamento era para uso, eram duas caixas, evidentemente não se tratava de tráfico.... -

Em algum momento Fernando e seus familiares demonstraram arrependimento pelo que causaram a Robson?
Sim, o maior arrependimento é de ter ido para lá, mas já haviam viajado tantas vezes sem nada acontecer. O rapaz teve a oportunidade e aceitou trabalhar lá.... -

Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola

Na reportagem o advogado fala que não sabia, mas na verdade...

Ex-funcionária de Fernando afirma que jogador sabia que remédio era proibido na Rússia: “Um absurdo”

- Eu achei simplesmente um absurdo o Fernando negar que não sabia do remédio, porque ele teve uma conversa com a esposa, Rafaella. Eu estava na sala brincando com o filho deles quando ele falou que o doutor, médico do Spartak, não poderia passar a receita do remédio, pois é proibido esse remédio na Rússia - desabafou Cristiane, que trabalhou na Rússia pela última vez em dezembro de 2018.

https://globoesporte.globo.com/programa ... urdo.ghtml

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2020 10:42

patola escreveu:
01 Out 2020 02:57
Metadona é um opioide fortíssimo e viciante, usado para apaziguar quem está tentando largar a heroína e também como um analgésico muito potente

Devido ao seu abuso a Rússia tornou a metadona ilegal

O caboclo viajar com metadona pra onde quer que seja é muita falta de informação bicho
Mas o caso explicito é justamente esse, pegaram um cara humilde para ser quase que uma mula e levar a parada na rússia.

Jogador viciado ou precisando? Sei lá, mandou um cozinheiro recem contratado trazer que vinha do brasil como se fosse algo normal.

Ainda sim foi um completo de um filho da puta, quando o caso explodiu ele fugiu para a China e largou o cara lá preso.
Tapirus terrestris

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 01 Out 2020 10:42

Aqui no Japao sempre rola umas prisoes de vendedores
de remedios tragos do Brasil!
Teve um caso de uma executiva americana da Toyota Jp. que repercurtiu demais uns
dois anos atras aqui no Japao que foi a mesma coisa.Nao sei qual remedio ela trouxe
dos States mais esse remedio era proibido aqui por lei.Rodou bonito tambem mais foi
solta alguns dias depois!

Responder