ExatoJohnny Ramone escreveu: ↑02 Out 2020 09:24A coca se não me engano já tem sede aqui. Só vão centralizar tudo em um lugar só.
Coca-Cola transfere sede regional para o Rio de Janeiro
Re: Coca-Cola transfere sede regional para o Rio de Janeiro
Painho nos enganou..
Os mini craques eram muito maneiros ! Quando vi aquele trio com Dunga , Romário e Ronaldo eu pirei . A coca tinha umas promoções boas antigamente , as futguds também fizeram sucesso na época .

Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Os iô-iôs eram bacanas, lembro que tinham os normais e os profissionais, esses profissionais eram maiores e mais bonitos, eu tivee um verde da Sprite.
Mas hoje só ia dar nóix jogando iô-iô, o pessoal nascido depois de 2000, não desgruda do celular, por nada!
Mas hoje só ia dar nóix jogando iô-iô, o pessoal nascido depois de 2000, não desgruda do celular, por nada!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Johnny Ramone
- Contato:
Pior que isso é verdade mesmo. Uma promoção foda como foi essa na época do io-io hoje seria um fiasco. Hoje pra uma promoção da coca fazer sucesso só se for pra dar capinha de iphone...
Sem contar que hoje em dia não se precisa de promoção pra vender refrigerante. Na nossa época refrigerante era um big deal, só se tomava no almoço de domingo e isso quando reunia a família. Hoje a maioria das pessoas toma refrigerante todo dia.
Porra, eu tive vários!!
Por essas e outras que a gente combinou com a família de largar o celular quando estivermos juntos. Quem quiser falar tem que ligar, pq WhatsApp ou qualquer outra merda fica proibida. Mas sei que estamos remando contra a maré. Meu filho é a única criança da idade dele que nunca mexeu num celular.
Por essas e outras que a gente combinou com a família de largar o celular quando estivermos juntos. Quem quiser falar tem que ligar, pq WhatsApp ou qualquer outra merda fica proibida. Mas sei que estamos remando contra a maré. Meu filho é a única criança da idade dele que nunca mexeu num celular.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin