Pombas - Como afastar/matar!? Controle de pragas.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Re: Pombas - Como afastar/matar!? Controle de pragas.
A filha da puta da minha vizinha alimentava os pombos com arroz e milho, lotou o telhado aqui de casa.
Encheu o quintal de carrapatos e meu dog morreu por isso,
No começo comecei com espingarda, mas não resolveu, sem contar que dava mó trampo pra pegar os pombos FDP,
O que resolveu mesmo, foi colocando fita metálicas nos cabos de sustentação da Antena convencional, em uma semana sumiram tudo......
No começo comecei com espingarda, mas não resolveu, sem contar que dava mó trampo pra pegar os pombos FDP,
O que resolveu mesmo, foi colocando fita metálicas nos cabos de sustentação da Antena convencional, em uma semana sumiram tudo......
- Maurício Sousa
- Contato:
Se for pra matar, compre uma espingarda de ar comprimido e divirta-se!!! hehehehehe

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Cara, procura o controle de zoonoses da sua cidade. Qdo eu era pirralho, morávamos numa casa que tinha mto morcego. Lembro que tivemos de chamar a prefeitura pra que pudessem fazer análise de impacto ambiental, corpo de bombeiros.... isso nos anos 80!
Vc não pode simplesmente matar os bichos pq eles já estão inseridos no ecossistema da cidade, assim como ratos, baratas... Acho que se vc for pego matando os animais, inclusive, pode responder processo crime. Vai aparecer no globo.com como o "maníaco dos pombos de Curitiba!, kkkk!
Esse é o link da prefeitura de SP:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/ ... php?p=4414" onclick="window.open(this.href);return false;
Procura o da tua cidade e contacta os caras.
Abs!
Vc não pode simplesmente matar os bichos pq eles já estão inseridos no ecossistema da cidade, assim como ratos, baratas... Acho que se vc for pego matando os animais, inclusive, pode responder processo crime. Vai aparecer no globo.com como o "maníaco dos pombos de Curitiba!, kkkk!
Esse é o link da prefeitura de SP:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/ ... php?p=4414" onclick="window.open(this.href);return false;
Procura o da tua cidade e contacta os caras.
Abs!
Sem duvida alguma eu compraria uma arma de chumbinho... Iria juntar 2 em 1...
Uma utilidade para armas de chumbinho, diversão na certa.
Já tentou conversar com elas e explicar a situação?
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- tiagoandradef
- Contato:
Li uma vez que a Serasa colocou "espantalhos" em volta de seu edifico para espantar os pássaros que batiam no vidro dele e morriam.
http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... 12,00.html
Talvez seja uma solução mais criativa sem precisar matar nenhum pombo.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Ai no Brasil nao sei qual o predador natural dos pombos, mas aqui nos US e inglaterra usa-se bastante falcoes e corujas falsos para desencoraja-los. Inclusive em aeorportos, embora esses tentem "instalar" predadores vivos quando possivel.
O problema, obviamente eh que voce tem que tentar mover o animal falso diariamente senao os pombos notam a falta de movimentos/vida do mesmo. Ou entao amarre um de forma que o vento o mova continuamente.
Os resultados nao sao perfeitos, mas como o video abaixo fala, gera sempre algum resultado.

http://www.ehow.com/how-does_4913851_ow ... -away.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse camarada tem uma solucao interessante para evitar que pombos pousem na varanda:
O problema, obviamente eh que voce tem que tentar mover o animal falso diariamente senao os pombos notam a falta de movimentos/vida do mesmo. Ou entao amarre um de forma que o vento o mova continuamente.
Os resultados nao sao perfeitos, mas como o video abaixo fala, gera sempre algum resultado.

http://www.ehow.com/how-does_4913851_ow ... -away.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse camarada tem uma solucao interessante para evitar que pombos pousem na varanda:

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Então, eu pensei nessa do espantalho, mas porra ,que trampo né?!tiagoandradef escreveu:Li uma vez que a Serasa colocou "espantalhos" em volta de seu edifico para espantar os pássaros que batiam no vidro dele e morriam.
sem falar que são taõ abusada que é capaz de usarem o espantalho como apoio...
as se nada resovler vou tentar isso hauha
Pois é, pensei nessa possibilidade, mas porra, vou ter que gastar uma grana e sinceramente acho feias essas redes.. mas se nada resolver vou ter que fazer isso...Pq sinceramente, é um bixo muito nojento man...thiagobjj escreveu:nao rola de colocar uma rede de proteção na sacada? Eu tinha no meu ap, era bom. E eu nao achava feio nao.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pode explicar melhor por favor?!ThiagoM TJP escreveu:A filha da puta da minha vizinha alimentava os pombos com arroz e milho, lotou o telhado aqui de casa.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Porra cara eu tinha no AP e sinceramente VC nem nota depois. Alem disso VC resolve seu problema sem se encrencar com protetores de pombos debilóides.Pinhão escreveu:
Então, eu pensei nessa do espantalho, mas porra ,que trampo né?!
sem falar que são taõ abusada que é capaz de usarem o espantalho como apoio...
as se nada resovler vou tentar isso hauha
Pois é, pensei nessa possibilidade, mas porra, vou ter que gastar uma grana e sinceramente acho feias essas redes.. mas se nada resolver vou ter que fazer isso...Pq sinceramente, é um bixo muito nojento man...
Não sei qto VC vai gastar, mas resolve com certeza.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
é, capaz de alem de cagar, começar a vomitar de bêbada!!Filipe escreveu:
É de conhecimento popular que pombo n sabe beber, se der milho com pinga eles certamente vão arrumar confusão entre eles e se matarem com o tempo.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Hahahaha hahahahaGalinoia escreveu:Já tentou conversar com elas e explicar a situação?
Galinoia escreveu:Já tentou conversar com elas e explicar a situação?
Valeu cara, vou tentar isso, vou começar com esse pelo que me parece o mais barato e rápido, hoje mesmo vou atras do fio e declarar guerras a essas filhas da puta!armlock escreveu:
Posto o resultado pra galera aqui em breve, vou ver se acho tambem alguma bosta tipo a coruja pra por ali balangando no vento (no meu andar venta muito) pra afastar elas tambem.
Elas que se preparem..

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!