Quanto ganha um Youtuber?
Re: Quanto ganha um Youtuber?
marceluz gamer, zangado, nillo21 sao os unicos q acompanho
por mim, fariam 1 milhao por mes
por mim, fariam 1 milhao por mes
Tem mtos canais bacanas no Youtube... eu só assisto TV qdo quero ver o Palmeiras perder.... Programação de qualidade, eu procuro no Youtube.
Abs!
Abs!
caralho, 6 a 20 mil dilmas por mês pra dar opinião na internet, a gente faz isso o dia inteiro e não ganha nada. #bolsaforistajá
Edit: Vi agora que na vdd são dólares, puta que pariu maluco.
Edit: Vi agora que na vdd são dólares, puta que pariu maluco.
Editado pela última vez por Holden em 03 Dez 2014 10:34, em um total de 1 vez.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Essa galera ganha dinheiro fácil.
A nova geração que ta vindo aí, idolatra youtubers de merda.
Uma vez me deparei com um tal de "míticojovem" puta que pariu cara, o nível de escrotidão é maior que 9000.
A nova geração que ta vindo aí, idolatra youtubers de merda.
Uma vez me deparei com um tal de "míticojovem" puta que pariu cara, o nível de escrotidão é maior que 9000.
Valar Morghulis
Sério que o manual do mundo não fatura ?! =/
Achei que ia ver também aquela maquiadora gata, que tá sempre na homepage, deve até faturar das marcas de maquiagem ...
No mais acho que ganhar dinheiro no youtube tem que ser consequência de compartilhar um bom trabalho.
Chato pra caralho são aqueles que ficam floodando em cada comentário de video : "ajuda ae dá uma força no meu canal ! Estamos começando "
Achei que ia ver também aquela maquiadora gata, que tá sempre na homepage, deve até faturar das marcas de maquiagem ...
No mais acho que ganhar dinheiro no youtube tem que ser consequência de compartilhar um bom trabalho.
Chato pra caralho são aqueles que ficam floodando em cada comentário de video : "ajuda ae dá uma força no meu canal ! Estamos começando "
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O Youtube do BJJF tá dando algo em torno de 100.000 mil dólares por mês.
Spoiler:

Podem me chamar de chato, mas pra mim, francamente, a imensa maioria desses canais é um lixo! A grande quantidade de visualizações e inscritos só prova que o pessoal hoje dia gosta de porcaria mesmo, vide as músicas que fazem sucesso atualmente. Pô, tem gente puxando saco para cara que faz gameplay de Minecraft?! Não vou nem falar que Cauê Moura e afins são péssimos porque dai é chover no molhado. Canais como o "Porta dos Fundos" pelo menos são claramente profissionais, apesar que não vejo graça alguma... Extremamente chato! Claro que tem coisa boa, mas, ao meu ver, é exceção.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Eu não sou inscrito em nenhum desses canais citados na matéria. Uso youtube a maioria das vezes só pra música, highlights de esportistas, documentários e dúvidas sobre informática, agora mesmo consegui acelerar a velocidade o uTorrent que tava uma merda graças ao YT.
E o likes será que que dão algum money pros caras? Principalmente a rapaziada da informática sempre fica "mendigando" like... Quando o vídeo sana minha duvida ou problema eu sempre dou uma moral, só não costumo me inscrever.
E o likes será que que dão algum money pros caras? Principalmente a rapaziada da informática sempre fica "mendigando" like... Quando o vídeo sana minha duvida ou problema eu sempre dou uma moral, só não costumo me inscrever.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
O publico desses caras é infanto-juvenil. Por isso eles ganham audiencia e dinheiro com isso, porque pra falar tanta palhaçada como aqueles caras falam só sendo uma criança.ppandrade escreveu:Não vejo problema em remunerar neste valor o Porta dos Fundos por exemplo, pois é algo profissionalizado e de qualidade.
Já outros como o do Cauê Moura e Felipe Neto eu já não entendo como tem público e ainda ganha dinheiro com isso.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Sharivan escreveu:Podem me chamar de chato, mas pra mim, francamente, a imensa maioria desses canais é um lixo! A grande quantidade de visualizações e inscritos só prova que o pessoal hoje dia gosta de porcaria mesmo, vide as músicas que fazem sucesso atualmente. Pô, tem gente puxando saco para cara que faz gameplay de Minecraft?! Não vou nem falar que Cauê Moura e afins são péssimos porque dai é chover no molhado. Canais como o "Porta dos Fundos" pelo menos são claramente profissionais, apesar que não vejo graça alguma... Extremamente chato! Claro que tem coisa boa, mas, ao meu ver, é exceção.
Isso é realmente bizarro!
E eu nao consigo rir com o porta dos fundos.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Meu filho tá nessa de ficar vendo vídeo de uns idiotas jogando Fifa e narrando. Enquanto isso, o PS4 (com o Fifa) fica lá parado.
Vai entender...
Vai entender...
Sharivan escreveu:Podem me chamar de chato, mas pra mim, francamente, a imensa maioria desses canais é um lixo! A grande quantidade de visualizações e inscritos só prova que o pessoal hoje dia gosta de porcaria mesmo, vide as músicas que fazem sucesso atualmente. Pô, tem gente puxando saco para cara que faz gameplay de Minecraft?! Não vou nem falar que Cauê Moura e afins são péssimos porque dai é chover no molhado. Canais como o "Porta dos Fundos" pelo menos são claramente profissionais, apesar que não vejo graça alguma... Extremamente chato! Claro que tem coisa boa, mas, ao meu ver, é exceção.
Acho que no Youtube vc encontra mais coisa de qualidade do que na televisão.
Canais que têm atualização semanal têm de tratar de assuntos superficiais ou de forma superficial, como esse Cauê Moura e o método que ele usa para tentar informar.
Não estou falando que gosto de Cauê Moura nem que o canal dele é bom. Mas acho que, pro intelecto, é melhor a molecada se interessar por um Cauê Moura do que se interessar por Malhação...
Abs!
Pra min ele não informa direito as coisas achei a pesquisa dele porca nesses 2 videos, existem pesquisas que afirmam que o Zumbi tinha seus proprios escravos isso nem foi mencionado no video, no video dele ele é heroi.msfazer escreveu:
Acho que no Youtube vc encontra mais coisa de qualidade do que na televisão.
Canais que têm atualização semanal têm de tratar de assuntos superficiais ou de forma superficial, como esse Cauê Moura e o método que ele usa para tentar informar.
Não estou falando que gosto de Cauê Moura nem que o canal dele é bom. Mas acho que, pro intelecto, é melhor a molecada se interessar por um Cauê Moura do que se interessar por Malhação...
Abs!
Nesse ele colocou todo mundo que vai em manifestação contra Dilma, quer ditadura militar, e não explicou direito como ocorreu a intervensão milititar.
Resumindo se quer dar informação da direito, se ele é esquerdista não da o direito dar somente as informaçoes que lhe convém.
federer escreveu: Pra min ele não informa direito as coisas achei a pesquisa dele porca nesses 2 videos, existem pesquisas que afirmam que o Zumbi tinha seus proprios escravos isso nem foi mencionado no video, no video dele ele é heroi.
Nesse ele colocou todo mundo que vai em manifestação contra Dilma, quer ditadura militar, e não explicou direito como ocorreu a intervensão milititar.
Resumindo se quer dar informação da direito, se ele é esquerdista não da o direito dar somente as informaçoes que lhe convém.
Concordo contigo.... principalmente no que destaquei. Mas já é um impulso à pesquisa. Acho que o jovem que acompanha o canal, pode se interessar em pesquisar um determinado assunto. O jovem que acompanha malhação não vai sentir-se estimulado a pesquisar mta coisa. Foi mais ou menos isso que eu quis dizer.

Essa generalização que vc critica é usada comumente nos discursos diversos. Tbm vejo mta gente que defende reconhecimento de direitos civis de homossexuais ser taxada de esquerdista.... Ou quem defende o Messi, fazer isso xingando o Cristiano Ronaldo... enfim... é apenas uma estratégia de debate. Uma estratégia pobre, concordo contigo.
Abs!
Acho esse caue moura um otário.
Canal sem graça bagaraio, fala muita merda sem ter o mínimo de fundamento.
Além disso ele tem uma aparência asquerosa e me irrita ele falar gritando.
Canal sem graça bagaraio, fala muita merda sem ter o mínimo de fundamento.
Além disso ele tem uma aparência asquerosa e me irrita ele falar gritando.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"