BJJ RPG
Re: BJJ RPG
A tarja do valota tem que ser bruxo.
Considerando que sou um qualquer, devo estar com a tarja de guerreiro, mas só vou ver depois de comentar.
Queria mesmo é ser mago.
Queria mesmo é ser mago.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
fiquem calmos amigos... hahahahahahaha... eu to só testando...
e eu uso o forum no modo noturno por isso fiz as tags escuras... talvez vou fazer transparentes...
me de uns dias
eu to atualizando o phpbb , instalando temas e arrumando o ranking....
tem só 21 pessoas que usam o tema escuro, acho que a maioria deve gostar de temas claros... to pensando...
abs
e eu uso o forum no modo noturno por isso fiz as tags escuras... talvez vou fazer transparentes...
me de uns dias

tem só 21 pessoas que usam o tema escuro, acho que a maioria deve gostar de temas claros... to pensando...
abs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
malicia escreveu: ↑07 Nov 2020 22:59fiquem calmos amigos... hahahahahahaha... eu to só testando...
me de uns dias![]()
abs
Eu tentei um tempo, mas sei lá, ficava muito esquisito.
Posso ser o mago ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.