O verão da lata
Re: O verão da lata
Essa história deu até estampa de camisa.

Assisti o documentário no History, muito interessante.
O único que zivodeu na história foi o cara que ficou no navio por causa de um rabo de saia brasileira. O resto fugiu pros EUA.
O único que zivodeu na história foi o cara que ficou no navio por causa de um rabo de saia brasileira. O resto fugiu pros EUA.
Brother, não leve as coisas tão a sério...Snickt escreveu: Grande Lawyer, mandaste uma bola fora agora! O Rio não fede a maconha e merda de cachorro não, cara... talvez o teu foco é que não estivesse no lugar certo.
Mas tudo bem, todos nós temos o direito de falar bobagem de vez em quando! Normal.
Edit: A história da maconha da lata é veridica sim, pena q eu era muito novo e não tive o prazer de experimentá-la pra dizer se ra tão boa como falam!

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.