Quais são suas músicas favoritas do Beatles e por que?
Re: Quais são suas músicas favoritas do Beatles e por que?
Beatles foram muito foda.
Let it be....tocou em meu casamento, piano....lindo e inesquecivel.
Let it be....tocou em meu casamento, piano....lindo e inesquecivel.
Banda mais insossa de todos os tempo, chata pra cacete.

-
- Contato:
While my guitar Gently Weeps
A Day in the Life
You've got the Hide Your Love Away
Golden Slumbers
I Am the Walrus (meio óbvio)
Essas são hoje, Se me perguntar amanhã eu devo colocar outras no lugar
A Day in the Life
You've got the Hide Your Love Away
Golden Slumbers
I Am the Walrus (meio óbvio)
Essas são hoje, Se me perguntar amanhã eu devo colocar outras no lugar
Não é a que eu mais gosto, mas emocionou pra caramba a "free as a bird", que largaram depois do assassinato do Lennon. Eu tenho uns CDs ainda. Ouvia o Abbey Road sem pular uma música. Disco perfeito!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ron, meu casamento foi bem tradicional....eu bem novo, tinha 20 anos ( minha esposa havia engravidado e naquela época Deus o livre kkkkk )....
Entrada minha foi música de igreja normal, nem lembro qual. A entrada dela foi a marcha nupcial famosa....e nossa saída foi Beatles...Let it be.
Rapaz, até arroz nos jogaram na saída kkkkkkkkkkkk. Casamento old school total.
Tudo no piano e com uma acústica fantástica na igreja.
Meu casamento entrei com Crazy train do mestre Ozzy.
Inicialmente eu queria entrar com Sympathy for the Devil, mas a patroa quase teve um treco quando soube.
Inicialmente eu queria entrar com Sympathy for the Devil, mas a patroa quase teve um treco quando soube.

Assunto do tópico deu uma mudada então vou aproveitar: se algum dia eu casasse na igreja, iria entrar com "Simple Man" do Lynyrd Skynyrd.
Cara, difícil dizer quais são as 3 favoritas. Não vou detalhar os porquês, mas as que me vieram na cabeça foram:
In my life
While my Guitar Gently Wheeps
Come Together
Cara, difícil dizer quais são as 3 favoritas. Não vou detalhar os porquês, mas as que me vieram na cabeça foram:
In my life
While my Guitar Gently Wheeps
Come Together
Editado pela última vez por Pegetto em 23 Nov 2020 16:05, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Let it be - a melodia da letra é cativante ademais
Blackbird - toda vez que acordo de madrugada e ouço os passaros cantando lembro dessa musica. Além de ser uma musica bacana pra tocar
Strawberry fields - musica pra ficar chapado aem drogas
Blackbird - toda vez que acordo de madrugada e ouço os passaros cantando lembro dessa musica. Além de ser uma musica bacana pra tocar
Strawberry fields - musica pra ficar chapado aem drogas

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Hapiness is a warm gun
- Raul Nutti
- Contato:
Eu entrei na minha formatura com "The Last Rebel", meu amigo com Simple Man. Mas sei lá, SM é uma obra de arte mas eu enjoei
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Essa música traz uma carga emocional muito grande pra mim, um clássico que sempre me emociona.
música a frente do seu tempo.
3 é muito pouco.

Dae voce contempla os Beatles tambem, ja que eh a musica preferida do Paul.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Huahauahahai mano
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Acho que como a maioria prefiro a fase mais depre deles, rs. Um Beatle bem subestimado é o George Harrison.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu amo Hey Jude a música mais simples e genial do mundo.Clube Pitbull escreveu: ↑23 Nov 2020 18:31
Essa música traz uma carga emocional muito grande pra mim, um clássico que sempre me emociona.
música a frente do seu tempo.
3 é muito pouco.

Se eu tiver uma filha irá se chamar Jude!!