R.i.p. Eduardo Galvão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: R.i.p. Eduardo Galvão

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Dez 2020 17:33

Nflavio escreveu:
13 Dez 2020 17:00
Isso não é demagogia e sim um fato
Perfeito. Só que não da Ibope.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Gigan

Mensagem por Gigan » 13 Dez 2020 18:05

Outro que vi que faleceu essa semana e só descobri hoje é o "José" Safra! Quase não há causo sobre ele, pelo visto era recluso e low profile.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Dez 2020 20:11

Peixola escreveu:
13 Dez 2020 04:53
Abre o tópico para os brasileiros que morreram de fome ao invés de fazer demagogia nesse tópico.
Quantas pessoas morreram de fome no período? Vocês têm alguma estatística? Os mais pobres ganharam 600 reais por mês durante vários meses. Isso para eles foi um crescimento de renda absurdo. Conheci várias pessoas que morreram de covid, mas até agora ninguém me falou de uma que tenha morrido de fome.
Editado pela última vez por Anônimo em 13 Dez 2020 20:23, em um total de 1 vez.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 13 Dez 2020 20:18

Anônimo escreveu:
13 Dez 2020 20:11
Quantas pessoas morreram de fome no período? Vocês têm alguma estatística? Os mais pobres ganhar 600 reais por mês durante vários meses. Conheci várias pessoas que morreram, mas até agora ninguém me falou de uma que tenha morrido de fome.
Eu não sou do governo, não tenho estatística de nada, só fico injuriado com gente entrando no tópico homenagem pra algum falecido tentando diminuir pq tem pessoas que morrem de outras causas.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Dez 2020 20:26

Peixola escreveu:
13 Dez 2020 20:18
Eu não sou do governo, não tenho estatística de nada, só fico injuriado com gente entrando no tópico homenagem pra algum falecido tentando diminuir pq tem pessoas que morrem de outras causas.
Em tese, os defensores do micto querem argumentar que com a paralisação da economia, milhares de pessoas morreriam de fome. Bom, houve o auxílio emergencial. Se alguém passou fome, não foi por falta de dinheiro. Tem gente morrendo por outras causas sim: com os hospitais lotados por causa da covid, muitas pessoas estão morrendo de outras doenças por falta de atendimento.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 13 Dez 2020 21:47

Anônimo escreveu:
13 Dez 2020 20:26
Em tese, os defensores do micto querem argumentar que com a paralisação da economia, milhares de pessoas morreriam de fome. Bom, houve o auxílio emergencial. Se alguém passou fome, não foi por falta de dinheiro. Tem gente morrendo por outras causas sim: com os hospitais lotados por causa da covid, muitas pessoas estão morrendo de outras doenças por falta de atendimento.
Que a conta vamos ter que pagar (maaaaaais uma vez) a duríssimas penas.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Dez 2020 21:53

Aldebarã escreveu:
13 Dez 2020 21:47
Que a conta vamos ter que pagar (maaaaaais uma vez) a duríssimas penas.
Sim, , mas todo mundo na rua, igreja, pagodinho e aglomeração, quantos você acha que teriam morrido? Além disso, com um monte de gente morrendo, você acredita que as pessoas iriam frequentar o barzin da esquina para salvar o pobre comerciante e os empregos gerados? No meu prédio tem uma academia. Não coloco os pés lá desde que começou a quarentena. Meus conhecidos, que adoram uma gandaia e não quiseram parar de treinar, foram todos infectados.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 13 Dez 2020 21:54

Anônimo escreveu:
13 Dez 2020 21:53
Sim, , mas todo mundo na rua, igreja, pagodinho e aglomeração, quantos você acha que teriam morrido? Além disso, com um monte de gente morrendo, você acredita que as pessoas iriam frequentar o barzin da esquina para salvar o pobre comerciante e os empregos gerados? No meu prédio tem uma academia. Não coloco os pés lá desde que começou a quarentena. Meus conhecidos, que adoram uma gandaia e não quiseram parar de treinar, foram todos infectados.

Calado
Spoiler:
:D brinks.
Abraço
Team Cara de Sapato :gunthug:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Dez 2020 03:40

Gigan escreveu:
13 Dez 2020 18:05
Outro que vi que faleceu essa semana e só descobri hoje é o "José" Safra! Quase não há causo sobre ele, pelo visto era recluso e low profile.
O cara pelo jeito era extremamente low profile mesmo. Vi numa reportagem q ele era corintiano fanático e assistia os jogos em São Paulo no estádio. Mas era tão discreto q não se acham imagens dele vendo os jogos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder