Assistcard eu recomendo!!
Sempre fecho com eles!!
(Dúvida) Seguro viagem internacional
- ThiagoM TJP
- Contato:
Re: (Dúvida) Seguro viagem internacional
Se o motivo é medo de ser exigido, vou te falar que nunca me pediram. Também não conheço ninguém que tenha sido exigido, e meus amigos estão toda hora viajando. Sinceramente, acho que só pedem mesmo se desconfiarem de você de alguma forma e quiserem algum motivo para te barrar. Isso posto, com a situação sanitária no mundo é bem capaz que as coisas estejam diferentes agora. Melhor não arriscar mesmo.
Meu master cobre. Só fiz particular uma vez e não foi caro não. Procurei aqui para te dar uma ideia e achei no meu e-mail:
Valor Individual: R$ 373,24
PRINCIPAIS COBERTURAS
Assistência Médica por Acidente ou Doença US$ 50,000.00
Repatriação Médica ou Funerária US$ 50,000.00
Seguro de Acidentes Pessoais R$ 300.000,00
Seguro de Extravio de Bagagem R$ 4.000,00
Isso foi em 2014 e fiz pela MONDIAL TRAVEL TOP.
É a tua primeira viagem? Que merda de escolha, hein! Que mané França o que. Kkkk. Tô zoando. Nunca fui, mas só de ficar algumas horas no aeroporto já odiei rs. Mas eu tenho implicância mesmo. Entretanto, sem sacanagem, pessoal que foi nos últimos anos me passou uma ideia horrível. Todo mundo acaba gostando, cidade mais linda do mundo - Paris -, ótimo para levar a mulher e não sei mais o que, mas tá muito distante do que já foi, em todos os sentidos. Eu conheço quem foi coisa de mais de 20 anos atrás e voltou recentemente e teve uma grande decepção. Gente que tem aquela típica fascinação cultural que o pessoal mais velho tem pela França, então deve ter caído muito mesmo.
Mas não tô querendo secar tua viagem não rs. Espero que se divirta lá. Mas da próxima vez escolhe melhor kkkk.
Meu master cobre. Só fiz particular uma vez e não foi caro não. Procurei aqui para te dar uma ideia e achei no meu e-mail:
PRINCIPAIS COBERTURAS
É a tua primeira viagem? Que merda de escolha, hein! Que mané França o que. Kkkk. Tô zoando. Nunca fui, mas só de ficar algumas horas no aeroporto já odiei rs. Mas eu tenho implicância mesmo. Entretanto, sem sacanagem, pessoal que foi nos últimos anos me passou uma ideia horrível. Todo mundo acaba gostando, cidade mais linda do mundo - Paris -, ótimo para levar a mulher e não sei mais o que, mas tá muito distante do que já foi, em todos os sentidos. Eu conheço quem foi coisa de mais de 20 anos atrás e voltou recentemente e teve uma grande decepção. Gente que tem aquela típica fascinação cultural que o pessoal mais velho tem pela França, então deve ter caído muito mesmo.
Mas não tô querendo secar tua viagem não rs. Espero que se divirta lá. Mas da próxima vez escolhe melhor kkkk.
KkkkkkkkkkkKozak escreveu: ↑30 Dez 2020 22:06Se o motivo é medo de ser exigido, vou te falar que nunca me pediram. Também não conheço ninguém que tenha sido exigido, e meus amigos estão toda hora viajando. Sinceramente, acho que só pedem mesmo se desconfiarem de você de alguma forma e quiserem algum motivo para te barrar. Isso posto, com a situação sanitária no mundo é bem capaz que as coisas estejam diferentes agora. Melhor não arriscar mesmo.
PRINCIPAIS COBERTURAS
Pretendo conhecer em breve a suíça e Suécia, dizem que lá as loiras são naturais.kkk
Sim, meu medo e pedirem na imigração, fora isso cagaria para esse seguro com no mínimo 30 mil euros.
Putz, tô com insônia rs. Suécia é show de bola mesmo. É outro universo. Não parece que estão no mesmo planeta que a gente. Só conhecendo mesmo para entender. Mulherada lá é linda mesmo. Lá e na Noruega. Na Dinamarca eu achei a mulherada palha - e são mais largadonas também. Finlãndia, que não é bem Escandinávia, mas é lá perto, a mulherada é bem fraca. Pessoal é muito vaidoso na Suécia - Estocolmo, pelo menos. Todo mundo sempre bem vestido, arrumado. Até os homens - vai que essa é a tua né kkkk - cabelinho assim, barbinha alinhada, etc. Povo é bastante cordial e educado também, do tipo que vai parar para te dar informação na rua sossegado.
Na Dinamarca uma mulher chegou a parar o carro para perguntar se eu queria ajuda, porque eu tava perdidão com o mapa na mão rs - sempre compre um chip em qualquer lugar que você for. É a melhor coisa que você pode fazer. Esse erro eu não cometo mais. Na Noruega, uma cidade toda montanhosa chamada Bergen, eu tava procurando meu hotel, ele era meio escondido, porque o lugar era todo cheio de ladeira e eu tava sem a porra do chip. Eu lembro de ter pedido informação para uma família, acho que era o pai e os filhos, uma garota linda, acho que tavam se exercitando. Procuraram o hotel comigo na maior boa vontade. Aconteceu várias vezes, então posso dizer que é da cultura deles mesmo. E todo mundo fala inglês. Na viagem toda só lembro de um motorista de ônibus de Bergen que não falava, ou falava bem mal.
Eu dei sorte de que um dia que eu estive lá era o dia nacional deles. Bem legal a parada. Todo mundo com uns trajes tradicionais na rua com as cores da Noruega, cara pintada, bandeirinha na mão, sorriso na cara. Mulher bonita para todo o lado. Show.
Um amigo meu me falou assim um dia: "Sueco é tipo japonês, todo mundo igual, só que loiro" kkkk. É mais ou menos por aí. Eu só fui uma vez, não conheço tanto assim, mas dependendo do que você gosta de fazer, posso te dar umas dicas. Manda MP se for o caso. Tenho uns amigos mais endinheirados que já foram várias vezes. Tem um festival de cerveja artesanal em Copenhagen, Mikkeller Beer Celebration, que eles íam todo ano, aí sempre davam uma passadinha na Suécia.
Mas te prepara que é CARO PRA CARALHO. Só a Noruega consegue ser mais cara. Bebida lá é foda. Taxada pra caralho, então se tu gosta de beber, se prepara. Comprar para consumo externo só nas "lojas do rei" ou sei lá como eles chamam. Monopólio do Estado. Fora de lá só bebida bem fraquinha de álcool. Quanto mais álcool, mais cara...
Com o câmbio atual eu não teria coragem de ir rs. Se você não tiver alguém para rachar hospedagem, te prepara para ficar em hostel, a menos que seja rico rs. Se eu puder te dar uma dica, estende a viagem e conhece a Escandinávia inteira. Deixa a Suíça para uma nova viagem. Suíça dá para emendar com outros países da Europa Central. É uma viagem diferente.
Suíça eu não conheço, mas um conhecido meu me contou umas histórias que eu fiquei de cara. Ele é envolvido com cerveja artesanal, então já foi algumas vezes para a Escandinávia por conta do festival que eu falei. Ele contou que Suíça é outro nível até em relação à Escandinávia. Ele me mostrou umas fotos e o lugar é bonito demais. Mas o que mais me impressionou é que ele me mostrou um apartamento, não lembro se ele ficou lá, ou se tava visitando, mas o lugar ficava praticamente em cima de um lago, deslumbrante, coisa de cinema. Apartamento em si todo moderno também. Aí a informação que me assustou...um CAIXA DE SUPERMERCADO morava lá.
Ele me contou também que eles tem um esquema lá que têm helicópteros espalhados por todo o país prontos para atender qualquer pessoa, em qualquer canto, em no máximo 7 minutos se surgir uma emergência médica. Enfim, a parada é toda surreal. Aliás, lembro dele contando que atravessando a fronteira da Itália...o norte da Itália já é rico e desenvolvido, mas ele falou que passando a fronteira já sentia a diferença...e indo para a Suíça alemã a diferença era ainda maior.
Dá até tristeza pensar nessas coisas. A verdade é que a gente tá aqui perdido nesse fim de mundo.