Relação entre Pai e Filha/Filho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FernandoFS
Contato:

Re: Relação entre Pai e Filha/Filho

Mensagem por FernandoFS » 02 Jan 2021 16:43

kyo_spirit escreveu:
02 Jan 2021 14:53
Quero não. Das vezes em q rolou alarme falso, ler a mensagem "desceu" foi o canto dos anjos. Lembro de numa delas estar no trampo, fui pro banheiro do escritório e lá fiquei assim:

Imagem
Uma ex namorada certa vez quis testar minha reação com uma brincadeira de mal gosto. Ela manjava muito de Photoshop pois trabalhava com isso na área dela e um dia estavamos os dois deitados na cama conversando, ela vira, mostra a tela do celular com o teste de gravidez que eu pedi pra ela fazer no começo da semana. Os dois pauzinhos confirmando a gravidez na tela, perguntei se era brincadeira e ela disse que não, com uma cara séria pra cacete. Passei mais de uma hora olhando pro teto sem falar nada, esperando a ficha cair, mas nem pensar em nada eu consegui, minha cabeça simplesmente entrou num vácuo, kkkkk. Ela depois de todo esse tempo, começou a gargalhar e dizer que era trollagem. Fiquei muito puto, briguei com ela no dia, mas o alívio também foi instantâneo.

Imagino que quem seja pai, deve amar incondicionalmente seu filho, mas prefiro a liberdade de viver sem pensar em ninguém além de mim. Pelo menos até o momento, não sei se ainda pensarei assim no futuro.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 02 Jan 2021 16:49

Coyote escreveu:
02 Jan 2021 16:37
tem que ter coragem, já pensou você cria, investe na educação, se preocupa aí ele cresce não quer saber de trabalhar e só quer saber de bater punhetinha e jogar videogame
Po Coyote, vai uivar pra lá.

phpBB [video]
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Jan 2021 17:04

Professor Ludovico escreveu:
02 Jan 2021 16:17
Me relaciono super bem com todos. Quando eram pequenos apanharam bastante e não ficou nenhum traumatizado. Todos tem formação universitária e sete já estão casados e com filhos .
Um é solteiro e ainda mora comigo, é o caçula e o mais qualificado profissionalmente. E também uma linda menina de seis aninhos adotada recentemente de uma familia muito pobre más que eu conhecia a mais de quinze anos. Coloquei no Pré.
época sem TV era foda - literalmente -, né mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 02 Jan 2021 17:08

Thiagão pilar do off 2020.

Mestre carregou o espaço nas costas.
Só tópico phyno.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 02 Jan 2021 18:18

Acho que é natural essa vontade quando vamos envelhecendo. Essa geração tem planejado muito melhor a época da gestação e o planejamento familiar futuro.

Não da pra sair fazendo filho sem qualquer planejamento.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 02 Jan 2021 18:19

Muitas pessaos ainda educam seus filhos com palmadas, mas hoje em dia os filhos reclamam que vão denunciar os pais se fizerem isso. Outros falam que tem que ter muita conversa, mas conheço amigos que tem filhos e nunca bateram neles, mas respodnem os pais, saem quando querem, bebem além da conta e etc...
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jan 2021 19:24

Jaisonn escreveu:
02 Jan 2021 17:04
época sem TV era foda - literalmente -, né mestre
KKKKKKK não sou tão velho, quando eu tinha uns 10 anos meu pai comprou uma TV telefunkem valvulada e preto e branco, Meus coleguinhas
iam toda a tarde para ver Rin Tim Tim lá em casa.Este tempo não tem preço. Naquela epoca uma TV valia mais que qualquer terreno bem
localizado, quem tinha uma exigia dinheiro ou alguma coisa de volta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Jan 2021 19:27

Parabéns aos que tem filhos, eu não vou ter.

Muito dispêndio de recursos financeiros e emocionais, e você nem sabe o quê vai dar no futuro.

Fora que sinto que já perdi o bonde, não sou mais novinho, então fica mais complicado ter filho aos 35 ou 36.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 02 Jan 2021 19:36

Ter uma filha e treinar ela assim pro esporte e pra vida, não tem o que pague, olhem que show!

phpBB [video]

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 02 Jan 2021 19:50

Eu sempre fui um fudido de grana, de uns 5 anos pra cá passei a ganhar salário fixo básico e tô me virando cheio de dívida. Se tivesse um filho iria me fuder muito financeiramente e todos meus roles de bar e viagens virariam roles de pai.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jan 2021 19:54

NoNickName85 escreveu:
02 Jan 2021 19:27
Parabéns aos que tem filhos, eu não vou ter.

Muito dispêndio de recursos financeiros e emocionais, e você nem sabe o quê vai dar no futuro.

Fora que sinto que já perdi o bonde, não sou mais novinho, então fica mais complicado ter filho aos 35 ou 36.
Mais ainda vale a pena, quando tu tiver com a minha idade ele vai estar com 28 anos.
Tu pode fazer uns 3 que ainda vai poder curtir muito.
O foda hoje é que a partir dos 10 anos eles já começam a querer escolher marca de roupa, calçado e outras coisas, ai é complicado,
tem que educar com disciplina e responsabilidade para não se ferrar com estas armadilhas da atualidade.
Más vale muito a pena, Tem muitos momentos inesquecíveis durante a jornada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 02 Jan 2021 20:13

Professor Ludovico escreveu:
02 Jan 2021 19:54
Mais ainda vale a pena, quando tu tiver com a minha idade ele vai estar com 28 anos.
Tu pode fazer uns 3 que ainda vai poder curtir muito.
O foda hoje é que a partir dos 10 anos eles já começam a querer escolher marca de roupa, calçado e outras coisas, ai é complicado,
tem que educar com disciplina e responsabilidade para não se ferrar com estas armadilhas da atualidade.
Más vale muito a pena, Tem muitos momentos inesquecíveis durante a jornada.
O senhor é show, párabens!!!! Admiro demais quem tem familia grande e defende esse princípio, de formar familia, pois as familias formam os pilares da sociedade.

O senhor na outra mensagem falou sobre TV, que naquela época a TV valia muito.

Minha mãe e meu pai me contam isso, no começo quando eles casaram, não tinham quase nada, a única pessoa que tinha uma TV na rua inteira era o irmão do meu pai, e todos iam lá assistir TV, a mãe dizia que a mulherada corria lá asssitir a novela Irmãos Coragem.

A tv era mais ou menos assim:
Imagem

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 02 Jan 2021 20:14

Esse mês paguei a última mensalidade da escola, puta alívio kkk somando tudo deu um apartamento...agora ele que passe em uma pública

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Jan 2021 02:33

Tiago de Paula escreveu:
02 Jan 2021 20:13
O senhor é show, párabens!!!! Admiro demais quem tem familia grande e defende esse princípio, de formar familia, pois as familias formam os pilares da sociedade.

O senhor na outra mensagem falou sobre TV, que naquela época a TV valia muito.

Minha mãe e meu pai me contam isso, no começo quando eles casaram, não tinham quase nada, a única pessoa que tinha uma TV na rua inteira era o irmão do meu pai, e todos iam lá assistir TV, a mãe dizia que a mulherada corria lá asssitir a novela Irmãos Coragem.

A tv era mais ou menos assim:
Imagem
Era esta TV mesmo Tiago, levava um tempinho esquentando as valvulas até aparecer as imagens em preto e branco. Irmãos Coragem foi uma
excelente novela da Globo de 1970. A mulherada se reunia na sala para assistir e levavam muito a sério como se fosse tudo verdadeiro.
Bons tempos que não voltam mais, Tempo em que as crianças eram verddeiramente ingênuas e sem maldade.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jan 2021 02:50

FernandoFS escreveu:
02 Jan 2021 16:43
Uma ex namorada certa vez quis testar minha reação com uma brincadeira de mal gosto. Ela manjava muito de Photoshop pois trabalhava com isso na área dela e um dia estavamos os dois deitados na cama conversando, ela vira, mostra a tela do celular com o teste de gravidez que eu pedi pra ela fazer no começo da semana. Os dois pauzinhos confirmando a gravidez na tela, perguntei se era brincadeira e ela disse que não, com uma cara séria pra cacete. Passei mais de uma hora olhando pro teto sem falar nada, esperando a ficha cair, mas nem pensar em nada eu consegui, minha cabeça simplesmente entrou num vácuo, kkkkk. Ela depois de todo esse tempo, começou a gargalhar e dizer que era trollagem. Fiquei muito puto, briguei com ela no dia, mas o alívio também foi instantâneo.

Imagino que quem seja pai, deve amar incondicionalmente seu filho, mas prefiro a liberdade de viver sem pensar em ninguém além de mim. Pelo menos até o momento, não sei se ainda pensarei assim no futuro.
Namorada sádica hein kkkk

Vi um caso parecido no trampo, parece até coisa de novela de tanto q é surreal. Trampava junto com um cara q na época namorava mas pegava geral, uma das minas q ele pegava era a prima dele, só q era meio esquisito pq a mina era uma amante cheia de ciúmes e brigas (o sujeito tinha mais DRs com essa amante do q com a oficial).

Pois bem, a prima fez parecido com o q sua namorada fez; alterou um exame de gravidez e viu a reação dele. Aí vem a parte insana: ela não falou depois q era zuera. Foram passando os dias, o desespero dele foi aumentando e no fim chamou a namorada e contou tudo. Imagine a situação....

Dps q a prima contou q não era verdade, qual foi a ideia brilhante do cara? Tocaiar a prima chegando em casa a noite e quebrar na porrada.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder