Deliverys e seus entregadores e Uber / Taxi

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leco
Contato:

Re: Deliverys e seus entregadores e Uber / Taxi

Mensagem por Leco » 09 Jan 2021 22:20

Humpty Dumpty escreveu:
09 Jan 2021 18:30
Pra mim motoboy e Uber é VAGABUNDO.
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Jan 2021 22:43

Nao confio em trabalhador sem carteira assinada

Huehheeie zueira neh

Sobre o uber... mil vezes melhor q taxista

Infelizmente mtos taxistas, aqui no rio ao menos, agiam como se estivessem fazendo um favor em te conduzir ate o destino. Fora taximetro alterado, era uma zona

A meu ver, a relaçao passageiro.motorista se tornou muito mais civilizada e sensata com a chegada do uber

Entrega de ifood nao costumo ter problemas, pago sempre online e nao encontro o entregador por causa da pandemia
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Jan 2021 22:46

Humpty Dumpty escreveu:
09 Jan 2021 18:30
Pra mim motoboy e Uber é VAGABUNDO.
CALMA mestre, foi bolinado por motoboy ou Uber?
Painho nos enganou..

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Jan 2021 23:05

Video engraçado

phpBB [video]
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 09 Jan 2021 23:54

Baden escreveu:
09 Jan 2021 22:43
Nao confio em trabalhador sem carteira assinada

Huehheeie zueira neh

Sobre o uber... mil vezes melhor q taxista

Infelizmente mtos taxistas, aqui no rio ao menos, agiam como se estivessem fazendo um favor em te conduzir ate o destino. Fora taximetro alterado, era uma zona

A meu ver, a relaçao passageiro.motorista se tornou muito mais civilizada e sensata com a chegada do uber

Entrega de ifood nao costumo ter problemas, pago sempre online e nao encontro o entregador por causa da pandemia
E se a pessoa tivesse sotaque de fora do Rio então, aí que os taxistas deitavam e rolavam. Davam voltas desnecessárias para cobrar mais e o caramba a 4.

Não tenho pena nenhuma da chegada dos apps mesmo. Me lembro de um maluco do antigo fórum que estava em dúvida se investia em uma licença de táxi quando o.Uber tava no início.

Será que ele fez o investimento? Se tiver por aqui, ele poderia dizer se fez o investimento....

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Jan 2021 00:28

Tuf escreveu:
09 Jan 2021 23:54
E se a pessoa tivesse sotaque de fora do Rio então, aí que os taxistas deitavam e rolavam. Davam voltas desnecessárias para cobrar mais e o caramba a 4.

Não tenho pena nenhuma da chegada dos apps mesmo. Me lembro de um maluco do antigo fórum que estava em dúvida se investia em uma licença de táxi quando o.Uber tava no início.

Será que ele fez o investimento? Se tiver por aqui, ele poderia dizer se fez o investimento....
Hj vale muito a pena comprar uma autonomia, você paga 10 mil e aluga a 600~800 por mês, assim recuperando seu dinheiro em menos de dois anos.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Jan 2021 00:52

KRATOSCS 85 escreveu:
09 Jan 2021 22:08
E sua mãe é puta né, cada figura que me aparece.
São os taxistas da nova era.

jpbarbosa2
Contato:

Mensagem por jpbarbosa2 » 10 Jan 2021 01:52

phpBB [video]

Esse cara faz live no youtube.. ele roda de Uber na madrugada em SP. Acontece cada coisa bizarra e ele grava tudo.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 10 Jan 2021 19:16

phpBB [video]

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 10 Jan 2021 23:47

RequintesDePuberdade escreveu:
10 Jan 2021 19:20
Não arrumo confusão com quem entrega minha comida. Nunca. E costumo dar 10% mesmo se demorar.
Não pago 10% pra ninguém que tenha emprego / trabalho
Pego esse % guardo e faço doação ou pra quem não tem ou pra instituição

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 12 Jan 2021 15:05

Tiago de Paula escreveu:
08 Jan 2021 15:25
x_x x_x x_x
phpBB [video]
Choradeira, porra.

Se a regra diz que é em dinheiro ou cartão, por que raios só a mina pode fazer TED?

Coisa de patricinha mimada que nunca recebeu um não.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 12 Jan 2021 15:30

Pra os motoboys de entrega normalmente eu dou uma gorjeta de 2 contos, porque os caras são mal pagos demais por esses serviços. Uber só quando é acima da média.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 12 Jan 2021 16:01

Eu sempre dou 5 conto para os Ubers, mas nunca tive problema e sempre fui bem atendido.

Táxi usei pouquíssimas vezes na vida e da ultima vez o senhorzinho errou o caminho e ficou rodando, a corrida saiu um absurdo.

No caso eu fui buscar o meu carro em um concessionária muito conhecida aqui em Brasília e fica a caminho do aeroporto, o senhorzinho fez o favor de errar o caminho e só desligou o taxímetro quando eu saí do carro e passei o dinheiro para ele. Estacionou e ficou lá com o taxímetro ligado esperando eu pegar o dinheiro, aí cada minuto em que eu demorava para pegar o dinheiro a corrida ficava mais cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da rodoviária do Plano até essa concessionária (a caminho do aeroporto) ficou uns 60 conto.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 12 Jan 2021 17:37

Delta01 escreveu:
12 Jan 2021 15:26
Teve um motorista que eu entrei no carro e antes do carro sair ele ja tava puxando assunto, desembestou a falar oo caminho todo, em dado momento da corrida, eu já de saco cheio do tiozão conversador com boné pra trás (sim, boné pra trás) ele perguntou qual era o meu carro, eu respondi o carro, e ele disse que não gostava kkkk, que o cunhado tinha um ele ele andou e não gostou não porque não sei o que lá, etc e tal. Foi a cereja no bolo de uma corrida bem ruim. Dei umas duas ou 3 estrelas pra ele. Pagar corrida pra ver Uber desmerecer seu carro, é demais pra mim! kkkkkkk
Quando é assim eu falo pro cara que vou fazer uma ligação... se não funcionar na 1ª eu ligo de novo kkkkkkkk

Peguei um uber uma vez que o cara tinha sido motorista de ônibus, e todo busão da linha que ele passava ele dava uma buzinada PQP

Responder