Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jose_
Contato:

Re: Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Mensagem por Jose_ » 19 Jan 2021 20:24

Na Califórnia tem aquela three strikes law, né? Mais duas tretas dessas e a parada azeda de vez.

Professor Ludovico
Contato:

Re: Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jan 2021 20:33

King James escreveu:
19 Jan 2021 19:26
Kkkkkkk Essa serie era foda
Que série era esta?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jan 2021 20:36

Nos EUA tem diferenças entre:

- dormir na delegacia, pra quem fez algo bem leve, tipo bêbado causando sem ser agressivo.

- JAIL que é pra quem tem até um ano de pena.

- PRISON que é pra quem tem crimes graves e vários anos pra cumprir, geralmente é onde estão os criminosos mais cabulosos.Nesse local também tem o DEATH ROLL, que é onde ficam os condenados à morte.

- FEDERAL PRISON criminosos de colarinho branco.

Ralph dele ir pra jail, não pra prison.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 19 Jan 2021 20:39

patola escreveu:
19 Jan 2021 20:35
:x nu

O naipe
o mundo tá afrescalhado

nas boas épocas o ofendido retribuiria a surra no tatame, espancando o agressor, se conseguisse

hoje são todos frouxos

por isso que eu não sentaria a porrada em você, por exemplo

iria correndo dar queixa na polícia

reflita

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jan 2021 20:53

patola escreveu:
19 Jan 2021 20:42
Cara prisao federal ten segurança máxima tb e não é coisa bonita não

E é death row mas por favor não coma minha namorada em vingança mestre so quero ajudar :/
kkkkkkkk foi um erro primário. To acostumado com a palavra roll, nem me liguei.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Jan 2021 20:56

Saudades da época em que você pisava no pé do outro e já marcava um duelo para ver quem era o mais casca grossa. Ok, isso aqui é um fórum de lutas, mas ainda tem gente que acha que os problemas devem ser resolvidos no braço, ainda mais em um país estrangeiro onde a lei é dura. O mais engraçado é que se o Cachorrinho pegasse o Ralph na crocodilagem, teria sido chamado de covarde e diriam que ele bateu em um cara bem mais velho. Daí, um Gracie mais novo teria que comprar o barulho do RG para vingar o nome da família. Tem um pessoal que acha que vivemos ainda na Idade Média.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jan 2021 21:02

patola escreveu:
19 Jan 2021 20:54
Você tá dando treino pros gringos tartaruga?
To querendo voltar pra Australia, mas as fronteiras estão fechadas, sem previsão para abrirem.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 19 Jan 2021 21:06

Tartaruga escreveu:
19 Jan 2021 20:53
kkkkkkkk foi um erro primário. To acostumado com a palavra rola, nem me liguei.
Uat?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jan 2021 21:07

winstrol escreveu:
19 Jan 2021 21:06
Uat?
rola de rolar, dar um treino. Não rôla.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jan 2021 22:06

Demorou pra eu entender porque americano fala pra caramba, mas nunca vai às vias de fato, ou quase nunca. É que agressão física dá cana e dependendo da gravidade e reincidência dá perpétua.

Então eles ficaram mestres em trash talk na vida real e não apenas nos esportes de combate, são excelentes na falação, mas evitam agressão física, devido às consequências.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 19 Jan 2021 22:15

shadowmoon escreveu:
19 Jan 2021 20:01
e la o presidio é federal né? misturado com geral, corre risco dele fazer merda la dentro e prolongar a estadia

o cara vai ter que ficar na maciota na prisão, a multa pra ele é troco de bala
N sei como funciona mas acho q um lutador profissional N fica na mesma ala q os demais

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Jan 2021 22:16

tjeua escreveu:
19 Jan 2021 22:15
N sei como funciona mas acho q um lutador profissional N fica na mesma ala q os demais
Tyson ficou...

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 19 Jan 2021 22:22

Anônimo escreveu:
19 Jan 2021 20:56
Saudades da época em que você pisava no pé do outro e já marcava um duelo para ver quem era o mais casca grossa. Ok, isso aqui é um fórum de lutas, mas ainda tem gente que acha que os problemas devem ser resolvidos no braço, ainda mais em um país estrangeiro onde a lei é dura. O mais engraçado é que se o Cachorrinho pegasse o Ralph na crocodilagem, teria sido chamado de covarde e diriam que ele bateu em um cara bem mais velho. Daí, um Gracie mais novo teria que comprar o barulho do RG para vingar o nome da família. Tem um pessoal que acha que vivemos ainda na Idade Média.
Atitude totalmente ridícula,parece que alguns membros da família Gracie vivem nos anos 90.

Quando morava no Rio esses cuzões cometiam altas crocodilegens nas festas,massacracam leigos mas os Delegados brasileiros aliviavam para esses caras.

Chegou a hora deles virarem homens,nem tudo se resolve no braço e nos EUA existe lei.
Editado pela última vez por Punk666 em 19 Jan 2021 22:25, em um total de 1 vez.

Responder