Mike Tyson - Inocente ou culpado?
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Mike Tyson - Inocente ou culpado?
Uma coisa que ele falou numa entrevista na época, era mais ou menos assim:
A mulher entra sozinha num quarto de hotel com um homem, e não vai saber o que vai acontecer?
A mulher entra sozinha num quarto de hotel com um homem, e não vai saber o que vai acontecer?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
incrível como patola só fala merda, único motivo de chupar tanto o malcom e por causa da religião, tirando isso malcom não ia passar de um criolo para ele
TEAM Sagraódio
Fontes seguras afirmam que Tyson sempre foi melhor jogador de dominó do que boxeador

Fogo em naziliberal
Sim ela fez de caso pensado,Mike Tyson foi burro caiu na armadilha.
Se eu sou o Mike na época mandava essa vadia que bateu na porta para PQP, não merece a rola de um campeão mundial!!
- cardonelli
- Contato:
Mas ele que ligou no quarto dela e mandou ela descer...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

O Tyson era tão dominante q prejudicava a máfia das apostas. Todo mundo sabia q ele ia ganhar a luta destruindo o adversário e a única dúvida era se ele ia nocautear no primeiro round ou mais para frente.
O caso Tyson não foi primeiro que o OJ?kyo_spirit escreveu: ↑24 Jan 2021 20:31Tava vendo um daqueles especiais do canal E! sobre o assunto (o canal parece um grande Tv Fama). E falam desse contexto- de como a absolvição do OJ influenciou demais no caso Tyson, de como o pensamento era "não podem deixar um criminoso famoso ser inocentado novamente só por ser negro".
Lembrando q a absolviçãodo OJ sofreu tbm uma influência gigantesca dos acontecimentos da época. O país estava em ebulição na batalha racial depois q tinham acontecido casos famosos como daquele motorista de caminhão negão q foi espancado por um grupo de policiais.
PS: tudo indica nesse caso o Tyson era inocente. Era um animal irracional e irresponsável....mas parece q essa dae ele levou injustamente
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmm aí não sei. Teria q rever o doc do E!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se não me engano, Tyson foi 91/92 e o OJ 94/95, logo essa influência...
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ixi, o canal não erraria, então fui eu q caguei na interpretação
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Achei em um sebo:
Spoiler:
Octacampeão Brasileiro
Tyson praticamente não teve educação, cresceu sem regras, quando foi preso, era quase um animal. Deve ter cometido o crime...
Mas a história da mina é estranha, a ida dela de madrugada no apartamento dele, mais ainda. Foi quase uma isca...tipo, comete o crime ae que eu quero lucrar em cima.
Mas a história da mina é estranha, a ida dela de madrugada no apartamento dele, mais ainda. Foi quase uma isca...tipo, comete o crime ae que eu quero lucrar em cima.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?