Sinais de que vc ta veio
Re: Sinais de que vc ta veio
Saco colando na parte interna da coxa...kkk
Por favor nao usem sapatenis jamais, e uma vergonha. Quando o tenis normal ficar informal demais, usem tenis classico tipo adidas stan smith.
Do assunto do topico:
-Gostar mais de comidas tradicionais tipo caldos, etc do que fast food.
-Reclamar da geracao mais nova.
-As mulheres da sua geracao ja nao sao tao atraentes, e tem gata que voce era tarado que hoje olha foto e nao quer comer mais.
-Gostar de ir no mercado fazer compra, escolher as carnes, as verduras, etc.
-Nao ir em balada porque nao suporta.
-Poupar dinheiro sem uma finalidade especifica.
-Cabelos crescendo em locais que nao devia (orelha, por exemplo).
-Nao aguentar mais ressaca.
Do assunto do topico:
-Gostar mais de comidas tradicionais tipo caldos, etc do que fast food.
-Reclamar da geracao mais nova.
-As mulheres da sua geracao ja nao sao tao atraentes, e tem gata que voce era tarado que hoje olha foto e nao quer comer mais.
-Gostar de ir no mercado fazer compra, escolher as carnes, as verduras, etc.
-Nao ir em balada porque nao suporta.
-Poupar dinheiro sem uma finalidade especifica.
-Cabelos crescendo em locais que nao devia (orelha, por exemplo).
-Nao aguentar mais ressaca.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Qdo lembro das madrugas perdidas no Off do PVT numa epoca em que Coleman ganhou o GP dos pesados e os 3 mais fodoes nao eram Fedor, CC nem Minota. Era Coleman, Kerr e Vovchanchyn! Saku era o cara, Silva ainda estava fazendo lutas contra Carl Malenkos da vida!
-
- Contato:
Pior que sofro a maioria dos sintomas colocados aí. Inclusive as transmissões via net do finado Pride, o Combate transmitia quase duas semanas depois os eventos, acho que o Pride que o Shogun levou foi o primeiro ao vivo.
Quando jovem aos sábados três da manhã bêbado eu dava um jeito de assistir ao main event em algum canto ou quando não conseguia chegava às 10h do after e assistia antes de dormir...
Hoje eu durmo no começo do card principal, não bebo pra não ficar de ressaca no domingo pq gosto de acordar cedo pra treinar e fazer mercado.
Sou um velho chato, rabugento. (mas feliz)
Hoje eu durmo no começo do card principal, não bebo pra não ficar de ressaca no domingo pq gosto de acordar cedo pra treinar e fazer mercado.
Sou um velho chato, rabugento. (mas feliz)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A partir do momento que vc começou a se preocupar em estar velho, envelheceu mais 10 anos kkk
Tapirus terrestris
Eu entrei no finado em 2002, pouco tempo depois em que fui morar em Curitiba. Se me recordo, o portal foi criado em 2001, certo? Já são quase 20 anos. Essa noite não saí. Havia uma Patagônia e um Erdinger na geladeira. Pensei em abrir uma delas e ficar bebendo enquanto via o BBB, mas daí pensei que era melhor poupar o fígado. Acordei hoje, sem aquele sono de quem bebeu umas, cheio de disposição.
Não curtir aglomerações.
Nesse caso fica até mais fácil passar pela pandemia. Ainda bem que não tenho 20 e poucos anos. Era festa todo fim de semana. Imagino essa molecada o quanto não deve estar maluca de ficar em casa.
Nesse caso fica até mais fácil passar pela pandemia. Ainda bem que não tenho 20 e poucos anos. Era festa todo fim de semana. Imagino essa molecada o quanto não deve estar maluca de ficar em casa.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Se você gostar de ir ao supermercado rs... fudeu....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Achei que era só comigo esse lance de cabelo na orelha.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
cabelo na orelha é doença, se cuidem
Vc fica velho quando as 06h da manhã vc não é o cara saindo da balada bêbado e voltando pra casa, mas é o tiozão que tá dando uma corridinha, andando de bike etc.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Curtir os programas de reforma
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: