hihihihihihihihihihihiii essa foi a melhor de todas. Sim, vc está dando rolê pq é altruísta demaisbartkaninde escreveu: ↑01 Fev 2021 11:02Na foto ae soh vejo o povo afastado de desconhecido, com a família ao redor. Qual o risco? O covid sai voando 20 metros ?
Esse mês Se fizer calor eu vou pra essa mesma praia ae soh que vou pegar um barco e ir pra uma prainha menos cheia. Pq quero conhecer a outra praia, não por medo de covid. Eu não acredito que esse povo jovem e saudável do forum ta trancado um ano em casa. Vcs são malucos.
Porra, ninguém vai em um bar, balada, parque, restaurante, jogar bola, academia, mercado, farmácia, churrasco, sitio, praia? Sério mesmo que vcs tão um ano trancados sem ver ninguém? Eu tô onde ? No fórum da terceira idade?
Oq vcs querem eh desunamo, minha mãe já tá com problemas psicológicos pq teve que fechar a empresa dela e está um ano praticamente trancada. Uma véia super ativa. Vcs querem a mesma coisa pras pessoas sub 50 ? Isso eh loucura.
Eu conheço uma pessoa que morreu disso, e eu conheço gente pra caralho. Um tiozao gorda todo fudido de saude.
Eu fui viajar final do ano pra cidade turísticas. Eu soh ficava pensando se os turistas que estavam lá não estivessem. O tanto de gente que dependem de turismo e não tem de onde tirar outro sustento pq a cidade turistica geralmente eh um ovo.
Isso pra mim é egoísmo, é pensar no próprio cu e foda se as milhões de pessoas que tiram seu dinheiro do lazer.
Ninguem, ninguém aqui que tá defendendo lockdown tira dinheiro do lazer das pessoas. Se tivesse alguém aqui seria o Maior defensor.
Sussa mano, eu não sou dos q fica pregando q os outros tem q fazer igual eu não. Cada um sabe de si. E não, NÃO vou desde março pra academia, bar, muay thai, restaurante, bater minha bola nem nada disso...é o q considero q qualquer pessoa com mais de 7 neurônios faz