Vagabundos sem máscara
Re: Vagabundos sem máscara
Ah e na academia do prédio, cada um malha sozinho então é claro que não uso. Malhar de máscara não rola mesmo. Não volto pra academia normal enquanto não tiver vacina pra geral e não liberarem malhar sem máscara.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Quer chamar minha atenção, vagabundo?
Vai dar meia hora desse teu cu idoso sem as pregas.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
foi só uma constatação. vai me dizer que ao praticamente dizer que vc não usa máscara vc não queria atenção? me agradece o quote

vc que deve gostar de dar o cu, bichinha na moda

Acho que você me confundiu, cidadão.
Mas é normal.. nessa idade o ser humano vai ficando mais esquecido mesmo.
E eu não falei que não uso máscara, falei que correr de máscara é uma bosta.
Gostaria de mais atenção da minha parte?
Foda-se
Foda-se
O cara entrar em um lugar público fechado ou comércio sem máscara e usando ela no queixo é um puta de um escroto.
A única hora que ando sem máscara (fica pendurada no meu pescoço) é quando estou correndo na rua longe de todo mundo. Faço minha corrida boto a máscara no lugar e volto pro prédio, em casa eu tiro lavo e fico de boa.
A única hora que ando sem máscara (fica pendurada no meu pescoço) é quando estou correndo na rua longe de todo mundo. Faço minha corrida boto a máscara no lugar e volto pro prédio, em casa eu tiro lavo e fico de boa.
kkk vc aprende mais rápido que seu amigo

aham, o cara é hipócrita até na assinatura no fórum mas é um cidadão exemplar que usa mascara pra correr mesmo achando uma merda

foi só isso que eu quis apontar, não vou tomar mais seu tempo. deve ter alguma coisa de estilo masculino te ocupando agora. passe bem
-
- Contato:
Caralho mano, os caras estão ficando loucos, acham que podem sair dando porrada em qualquer um no meio da rua.
O que vcs fazem quando encontram alguém que bebeu dirigindo???
O que vcs fazem quando veem alguém passando no sinal vermelho?
O que vcs fazem quando veem algum funcionário público se corrompendo??
E é porque agora é bastante questionável se essas mascaras de pano resolvem alguma coisa, inclusive alguns países da Europa estão até proibindo esse tipo de mascara.
Cuidado pra não acharem alguém maior que vcs e levarem uma surra, facada ou tiro.
E é porque agora é bastante questionável se essas mascaras de pano resolvem alguma coisa, inclusive alguns países da Europa estão até proibindo esse tipo de mascara.
Cuidado pra não acharem alguém maior que vcs e levarem uma surra, facada ou tiro.
Valeu, vai pra puta que te pariu.El Cid escreveu: ↑02 Fev 2021 19:27kkk vc aprende mais rápido que seu amigo
aham, o cara é hipócrita até na assinatura no fórum mas é um cidadão exemplar que usa mascara pra correr mesmo achando uma merda![]()
foi só isso que eu quis apontar, não vou tomar mais seu tempo. deve ter alguma coisa de estilo masculino te ocupando agora. passe bem
Tmj.
Foda-se
Foda-se
Se o babaca estiver numa academia, registre a queixa por escrito na gerência, diga que tirou foto e que dá próxima vez vai pedir a autuação da academia as autoridades e vai divulgar o fato mas redes sociais (o final foi só pra zoar, mas pode fazer mais efeito no gerente do que o resto)...rs
Aqui do lado tem um "box" de crossfit..
Aí sei lá se lá dentro os caras usam máscara corretamente ou no queixo..
Mas aí o "coach" manda os caras correrem na rua..
E os fdps correm nas calçadas, literamente passando por cima da galera que tá andando (maioria é idoso passeando com cachorro), sem a merda da máscaras (ou no queixo!) e bufando.
Esses dias fui lá e conversei com um maluco que se apresentou como professor e pedi pra insistir com o pessoal.. o cara mandou um "ah, a gnt pede, mas sabe que é difícil pessoal respeitar, é ruim pra respirar". Falei que era muito pior respirar com um aparelho enfiado na goela.
Funcionou uns 3 dias.. Ontem fiz denúncia na Prefeitura (provavelmente não vai dar em nada, mas fiz minha parte).
Aí sei lá se lá dentro os caras usam máscara corretamente ou no queixo..
Mas aí o "coach" manda os caras correrem na rua..
E os fdps correm nas calçadas, literamente passando por cima da galera que tá andando (maioria é idoso passeando com cachorro), sem a merda da máscaras (ou no queixo!) e bufando.
Esses dias fui lá e conversei com um maluco que se apresentou como professor e pedi pra insistir com o pessoal.. o cara mandou um "ah, a gnt pede, mas sabe que é difícil pessoal respeitar, é ruim pra respirar". Falei que era muito pior respirar com um aparelho enfiado na goela.
Funcionou uns 3 dias.. Ontem fiz denúncia na Prefeitura (provavelmente não vai dar em nada, mas fiz minha parte).
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Você acredita?abimaelpirak escreveu: ↑02 Fev 2021 19:28Caralho mano, os caras estão ficando loucos, acham que podem sair dando porrada em qualquer um no meio da rua.
Esses caras não batem em ninguém

Acho que esse cara nem de casa deveria estar saindo, muito menos indo a academia. Academias são cheias de fluidos corporais, é provavelmente o lugar mais fácil de se infectar..Carl escreveu: ↑02 Fev 2021 19:45Se o babaca estiver numa academia, registre a queixa por escrito na gerência, diga que tirou foto e que dá próxima vez vai pedir a autuação da academia as autoridades e vai divulgar o fato mas redes sociais (o final foi só pra zoar, mas pode fazer mais efeito no gerente do que o resto)...rs
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou com gympass da empresa, mas vou esperar a vacina antes de voltar a academia.
No máximo mercado ou algum lugar que tenho que ir como cartorio que estive essa semana para assinar um contrato, mas geralmente obrigam a usar mascara na entrada.
Geralmente só desviando dessa galera e distancia, se o cara não quer usar que se foda sozinho.
No máximo mercado ou algum lugar que tenho que ir como cartorio que estive essa semana para assinar um contrato, mas geralmente obrigam a usar mascara na entrada.
Geralmente só desviando dessa galera e distancia, se o cara não quer usar que se foda sozinho.
Tapirus terrestris
E no seu treino de jiu, como é essa questão do uso da máscara, o seu Mestre e a turma seguem à risca? Lá na seção de jiu quando falei sobre isso disseram que não tem como treinar jiu-jitsu com máscara.AçoitaBjj escreveu: ↑02 Fev 2021 19:26O cara entrar em um lugar público fechado ou comércio sem máscara e usando ela no queixo é um puta de um escroto.