100% Canibal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: 100% Canibal

Mensagem por kyo_spirit » 09 Fev 2021 15:01

Chaves escreveu:
09 Fev 2021 06:34
Educação sexual não é doutrinação.
Com essa frase eu concordo. Mas a discussão seria: qual é a fronteira entre educação sexual e tentar passar uma ideologia?

Por exemplo, para mim
ensinar a anatomia das coisas- a parte física- ok educação sexual
ensinar desde cedo q devemos respeitar as preferências de cada indivíduo- a parte comportamental- ok educação sexual

ensinar q se deve usar elxs, amigues, e a questão dos pronomes de tratamento- passa longe de ser educação sexual. Na verdade, é muito similar a escola TFP q estudei: são pessoas que acham q sua visão de mundo deve se sobrepor à dos outros.
Não estão preocupados em passar conhecimento aos alunos, passar como são as coisas do mundo e deixar com que os alunos formem sua opinião....apenas que os alunos sigam exatamente sua conduta. Parecidíssimos com os TFP.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Fev 2021 17:09

kyo_spirit escreveu:
09 Fev 2021 15:01
Com essa frase eu concordo. Mas a discussão seria: qual é a fronteira entre educação sexual e tentar passar uma ideologia?

Por exemplo, para mim
ensinar desde cedo q devemos respeitar as preferências de cada indivíduo- a parte comportamental- ok educação sexual

ensinar q se deve usar elxs, amigues, e a questão dos pronomes de tratamento- passa longe de ser educação sexual. Na verdade, é muito similar a escola TFP q estudei: são pessoas que acham q sua visão de mundo deve se sobrepor à dos outros.
Não estão preocupados em passar conhecimento aos alunos, passar como são as coisas do mundo e deixar com que os alunos formem sua opinião....apenas que os alunos sigam exatamente sua conduta. Parecidíssimos com os TFP.
Só na tua visão de isentão que são equivalentes. A ideologia por trás disso é desconstrutiva. É misantropica. Leva sempre ao desprezo a própria humanidade. Não cria civilizações. Gera o fim delas. Então eles estão sendo coerentes com sua ideologia ao negar o sexo real em aulas de "educação sexual". Diferente da educação tradicional que reprime os impulsos animalescos do ser humano.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Fev 2021 05:06

Paulo J. escreveu:
09 Fev 2021 17:09
Só na tua visão de isentão que são equivalentes. A ideologia por trás disso é desconstrutiva. É misantropica. Leva sempre ao desprezo a própria humanidade. Não cria civilizações. Gera o fim delas. Então eles estão sendo coerentes com sua ideologia ao negar o sexo real em aulas de "educação sexual". Diferente da educação tradicional que reprime os impulsos animalescos do ser humano.
Mano, a educação TFP q critiquei....a educação liberal q o Tartaruga criticou....siga por qualquer uma delas, apenas não siga por essa sua (des)educação via youtube. Fica a dica :-bd
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 10 Fev 2021 08:10

kyo_spirit escreveu:
09 Fev 2021 15:01

Por exemplo, para mim

Acho que o mais importante é ensinar o que é errado, que não pode deixar ninguém mexer no genital (só o papai e mamãe - ou adulto responsável), saber comunicar para o responsável se sentir que foi abusado, etc.

Responder