Vão pro inferno news - Cachorro é enterrado vivo durante furto a sítio no interior do São Paulo
Re: Vão pro inferno news - Cachorro é enterrado vivo durante furto a sítio no interior do São Paulo
O anonimato da internet deixou as pessoas muito confortáveis de desreipeitar os outros e não levarem uma surra.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Vão pro inferno news - Cachorro é enterrado vivo durante furto a sítio no interior do São Paulo
Inferno não existe.Humpty Dumpty escreveu: ↑11 Fev 2021 14:57Quem vai pro inferno é quem se compadece mais com o sofrimento de animais do que com o de seres humanos.
Geração nutela do caralho.
Emendo um soco na boca de pessoas assim.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pow, a notícia inicial do tópico termina bem então. Pensei q tinham enterrado o cachorro inteiro e ele tinha morrido; q bom q o final foi feliz
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
-
- Contato:
Mestre, no fórum você é mestre, mas na rua eu te daria um tapão na orelha, você abaixaria a cabeça e sairia andando pra não levar outro. Com todo respeito, mestre.KRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Fev 2021 16:52Emenda nada, tu é frouxo. e não se esqueça de me chamar de mestre.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não gosto mais de cachorros do que de humanos, só não gosto desse terrorismo de céu e inferno.Humpty Dumpty escreveu: ↑11 Fev 2021 17:19Aí sim gostei. Você é um sujeito coerente. Meus parabéns. Quem gosta mais de cachorro do que de humanos não pode acreditar na existência de Deus.
O roubo até, bem à contragosto, se "compreende" o propósito, queriam dinheiro e os bens. Mas enterrar o cachorro, pra que???? Filha da putagem pura, sem explicação...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Putz cara, daí complica...teria que ser algum ente querido seu para que você pudesse sofrer e mudar seu caráter. Seria algo com valor pedagógico, entende? Você morrer não adiantaria. Deixa pra próxima.
-
- Contato:
se um cara faz isso com meu cachorro eu mato, foda-se.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Vou lhe passar um endereço. O buraco estará aberto. Deixe seu cão lá e se afaste. Volte depois de quinze minutos. A polícia será chamada. Aprenderá muito com essa experiência de crescimento existencial.
Essa questão de gostar mais de humano ou animal é relativa, depende de quem é o ser humano em questão. Se a pessoa a ser comparada com o bicho for um criminosoo que roubou seu carro e ainda tentou lhe matar desferindo um tiro à queima roupa, tendo vc sobrevivido por milagre, acho que depois vc daria mais valor pra um inseto do que pra esse cara
Já se as pessoas forem os pais, irmãos, esposa, familiares pŕóximos em geral, e melhores amigos é óbvio que qualquer um vai gostar muito mais delas do que de qualquer animal
-
- Aprendiz
- Contato:
Entendi o seu ponto, mas acho que o ponto que o colega quis chegar e outro.fethai escreveu: ↑11 Fev 2021 19:18Essa questão de gostar mais de humano ou animal é relativa, depende de quem é o ser humano em questão. Se a pessoa a ser comparada com o bicho for um criminosoo que roubou seu carro e ainda tentou lhe matar desferindo um tiro à queima roupa, tendo vc sobrevivido por milagre, acho que depois vc daria mais valor pra um inseto do que pra esse cara
Já se as pessoas forem os pais, irmãos, esposa, familiares pŕóximos em geral, e melhores amigos é óbvio que qualquer um vai gostar muito mais delas do que de qualquer animal
É muito comum empatia com animais de rua ao passo que também é muito comum ter zero empatia com pessoas em situação de rua; caso alguém peça doações para manter um abrigo de animais, possivelmente conseguirá valores mais altos do que aqueles que pedem para cuidar de um lar de deficiente/idosos/vulneráveis; nego gastando 500 conto mensais com gastos para seu cachorro, mas incapaz de ajudar um necessitado- nem que seja pra comprar um ps5.
A inversão de valores é clarividente, de modo que algumas pessoas, de fato, gostem mais de animais do que de humanos. Inclusive alguns chegam a tratar os seus pets como filhos.
Ps: não me entenda mal, tenho 6 cachorros em casa, mas não compactuo com essa ideia de gostar mais de bichos do que de pessoas.
-
- Usuário Fundador
Vejo a questão por essa perspectiva também, CJS.CJS escreveu: ↑11 Fev 2021 19:31Entendi o seu ponto, mas acho que o ponto que o colega quis chegar e outro.
É muito comum empatia com animais de rua ao passo que também é muito comum ter zero empatia com pessoas em situação de rua; caso alguém peça doações para manter um abrigo de animais, possivelmente conseguirá valores mais altos do que aqueles que pedem para cuidar de um lar de deficiente/idosos/vulneráveis; nego gastando 500 conto mensais com gastos para seu cachorro, mas incapaz de ajudar um necessitado- nem que seja pra comprar um ps5.
A inversão de valores é clarividente, de modo que algumas pessoas, de fato, gostem mais de animais do que de humanos. Inclusive alguns chegam a tratar os seus pets como filhos.
Ps: não me entenda mal, tenho 6 cachorros em casa, mas não compactuo com essa ideia de gostar mais de bichos do que de pessoas.
Aqui tenho um vira-lata, cachorrinho querido da família, bichinho já está com 8 anos de idade...tratamos com todo o cuidado, levamos ao veterinário com certa periodicidade, quando não sou eu ou minha esposa, são minhas filhas que o levam para passear, animalzinho é alegria da casa, quando chegar o tempo dele sobre a Terra sentiremos falta...mas é isso, nosso animalzinho, não é uma pessoa. Deixamos a casinha e os brinquedos dele no quintal, as vezes entra em casa para fazer farra, mas dorme sempre no quintal, não o tratamos como gente. Recolhemos ele apenas nas noites de inverno mais pesadas, ai ele dorme em um cantinho arrumado na sala, fora isso a vidinha dele é sempre no quintal.
Particularmente também acho estranho essa visão mais "antropomórfica", tratando os animais como gente, há pessoas que chegam ao ponto de colocar filhotes em carrinhos de bebê. Mas é aquela situação, cada cabeça uma sentença, além do fato que não me interessa como os outros tocam suas vidas, a existência é bem curta para eu ficar cagando regra na vida dos outros...não vivo sob o couro dos outros, cada qual conhece as águas que passam sob suas pontes, não posso medir o mundo pela minha régua, embora ache ( e achismo não é opinião) que tratar animais como pessoas é algo estranho.