Assim como vários tópicos aqui e na AP!
Há uns users aqui que levam tudo a ferro e fogo ( em todos os assuntos).
Assim como vários tópicos aqui e na AP!
Plotter escreveu: ↑16 Fev 2021 10:46Me desculpem
Mas assim, quem fala não comia pq consegue identificar que isso é traveco, ainda mais operado, sem que alguém fale alguma coisa, é mentiroso do kct
Uma coisa é vc saber, vc sabe que ali é um homem, concordo. Agora, pelo menos pelas fotos, se ninguém falar nada, impossível saber. Pode ser que a voz delas entregue, pessoalmente algo entregue, beleza, mas pelas fotos, quem falar aqui que deixaria passar é um puta mentiroso.
Metralhadora de verdadesPlotter escreveu: ↑16 Fev 2021 10:46Me desculpem
Mas assim, quem fala não comia pq consegue identificar que isso é traveco, ainda mais operado, sem que alguém fale alguma coisa, é mentiroso do kct
Uma coisa é vc saber, vc sabe que ali é um homem, concordo. Agora, pelo menos pelas fotos, se ninguém falar nada, impossível saber. Pode ser que a voz delas entregue, pessoalmente algo entregue, beleza, mas pelas fotos, quem falar aqui que deixaria passar é um puta mentiroso.
A questão não é essa, é que se vc conhece uma mina dessas, vc não consegue nunca identificar que era homem.
Plotter escreveu: ↑16 Fev 2021 10:56A questão não é essa, é que se vc conhece uma mina dessas, vc não consegue nunca identificar que era homem.
Não to conseguindo postar as fotos do insta aqui, mas abre o insta dessa mayla aí.... 19 anos, nego que falar que não comeria, é um puta mentiroso isso sim.
Agora, se elas chegassem e falassem "nasci homem, sou trans, bla bla" aí vc saberia e poderia vazar fora.
É igual aquela historia de homem corno, apaixonado na mulher. Se não ficar sabendo, fica a vida inteira com a mulher e feliz da vida. Agora, quando fica sabendo, aí não quer mais, é a mesma coisa.
Exato. Se soubesse, não tem como.Raf'el escreveu: ↑16 Fev 2021 11:03Eu vi o Insta da mina, e é assustador mesmo. Hoje em dia, você estará sempre sujeito ao perigo de uma ameaça invisível (o pau fantasma), porque sim, o avanço médico se tornou tão sofisticado, que é impossível diferenciar. Não discriminando (estou longe de considerar a condição uma doença, ou mesmo uma disfunção), mas não comeria se soubesse, nem a pau (ou sem pau, nesse caso).
disse o individuo fudido que se escora em paranoia pra explicar as frustrações pessoais...
tem qndo vc é um Paulo J da vida , um fudido com QI de mosca que precisa de teoria de conspiração pra viver, ser covarde é o minimo que esperamos de um geleioso pau no cu desse nivel...
mermao, NAO TEM COMO ao vivo vc nao diferenciar um traveco de uma mulher de verdade, nao tem cara...
na verdade eu ja acho que é mais facil achar que certas mulheres de verdade são traveco, com esse tanto de nega bombada, chipada e zuluzada que tá rolando por aí, kkkkkkkkkcardonelli escreveu: ↑16 Fev 2021 13:06mermao, NAO TEM COMO ao vivo vc nao diferenciar um traveco de uma mulher de verdade, nao tem cara...
essas fotos ai cheio de filtros..
Dá de perceber até pelas fotos, sim. Ao vivo deve ser ainda mais fácil kkkkkkkPlotter escreveu: ↑16 Fev 2021 10:46Me desculpem
Manolos, abram o insta dessa mayla, puta que pariu
isso é verdade kkkkkPlotter escreveu: ↑16 Fev 2021 13:58na verdade eu ja acho que é mais facil achar que certas mulheres de verdade são traveco, com esse tanto de nega bombada, chipada e zuluzada que tá rolando por aí, kkkkkkkkk
lembro que na academia a gente zuava um cara que tava comendo uma, a gente pegava no pé que era traveco pq todo mundo achava que era, o cara fez um video no mocó comendo ela pra mostrar que não, ahuhuahuahua
Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso e 150 visitantes