O problema é q nem precisa ser uma autoridade pra ter mais sucesso e ganhar mais do q vc.
1.000 reais mensal já te causa inveja.

Veja como são as coisas... pra qualquer pessoa com um QI normal não é preciso afirmar o óbvio... q um salário desse é um absurdo, q regalias como celulares é ridículo, q duas férias por ano é um tapa na cara do trabalhador brasileiro.
UeFCB escreveu: ↑01 Mar 2021 15:17Veja como são as coisas... pra qualquer pessoa com um QI normal não é preciso afirmar o óbvio... q um salário desse é um absurdo, q regalias como celulares é ridículo, q duas férias por ano é um tapa na cara do trabalhador brasileiro.
Realmente, falha minha, pra pessoas LIMITADAS como vc é preciso explicar q bater em mulheres é errado, que abusar de crianças é doentio, que beber água mata a sede.
As vezes eu esqueço q to debatendo com uma pessoa com sérias limitações intelectuais. O apelido de Coach de Fracassos não é a toa.
A explicação é muito simples, se o sujeito recebe 33 conto de salário, o décimo terceiro é 33 conto também. O terço de férias é 11 conto. Aí você chega em 77 conto. Daí você soma 1 mês de férias de 33 conto vendidas sem o terço e TCHARAM, temos os 100 conto da reportagem.Renan26 escreveu: ↑01 Mar 2021 12:40Primeiramente não deviam sequer ganhar telefone nenhum, tá tudo errado mesmo...
Só não entendi uma coisa...alguém me explica de boas, por favor?!
Pq a reportagem ficou frisando o 1/3 de férias, 13º salário e a venda das férias (abono pecuniário)??
As gratificações ok, mas o resto não faz sentido, por acaso eles não teriam direito a 13º ou não podem vender férias?
Exato, alias sobre essa alta casta esse paulo guedes imundo, ainda fala, que o salário deles é baixo.LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Mar 2021 13:27Aí vem lixos como Paulo Guedes e Weintraub, que nunca produziram nada de útil para o país, demonizar o funcionário público comum, a "baixa casta", colocando nas costas deles os problemas econômicos do país, e não dando um pio sobre militares, políticos e membros do judiciário.
Parafraseando os próprios, são tigrões batendo no funcionário público comum e txutxucas com os da alta casta.
A crítica ta ali.. ops, esqueci q vc é analfabeto.El Cid escreveu: ↑01 Mar 2021 15:53Ue
Kd suas criticas apaixonadas que vc direciona a todos os inimigos do micto?
Kd os.posts gigantes?
So uma frasesinha de nada contra as otoridades?
Rapaz
Eu fico impressionado como vc, pra nao perder discussao, enfia os crimes mais pesados do mundo nos posts
A boca fala do que esta cheio o coração
![]()
Será que eles não trabalham, patrão? Daí não dá pra aceitar, não.Carl escreveu: ↑01 Mar 2021 17:25Deixando bem claro que não estou falando que seja o caso do MPF, mas de 90% dos concursos... Determinados concursos públicos são quase como ganhar na loteria. Você precisa passar uma vez e "desfrutar" pra sempre, pois não é preciso progressão de carreira por méritos reais e metas...são papeizinhos "pra inglês ver".
Não disse que não trabalham, disse que boa parte não precisa ter compromisso com resultados.Humpty Dumpty escreveu: ↑01 Mar 2021 17:32Será que eles não trabalham, patrão? Daí não dá pra aceitar, não.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Djair Ferreira, FernandoFS, Germer, Jubileu e 147 visitantes