Mike Bernardo lenda do K-1, Causa da morte finalmente esclarecida.
-
- Contato:
Re: Mike Bernardo lenda do K-1, Causa da morte finalmente esclarecida.
K1 era bom demais, até o jogo do PS2 era divertido
- rafaelratão
- Contato:
Eu gostava mais de assistir ao K-1 antigamente do q o Pride, só tinha monstro e várias “trilogias” entre eles, nada de frescura, Money fights, lesao, “bebi mto vinho”, etc, marcava e era porradaria, pau de dar em doido!
K1 era foda demais.
Le Banner, Aerts, Hoost, Crocop, Hug. Não tinha luta feia, era só porradaria,
O Max com Buakaw, Souwer, Kraus, Masato, Petrosyan também era foda.
Um lutador que era sinistro também mas fazia merda pra caralho era o Badr Hari.
Le Banner, Aerts, Hoost, Crocop, Hug. Não tinha luta feia, era só porradaria,
O Max com Buakaw, Souwer, Kraus, Masato, Petrosyan também era foda.
Um lutador que era sinistro também mas fazia merda pra caralho era o Badr Hari.
Um amigo meu comentou outro dia que se pegassem o lado direito do Hari, e o esquerdo do Poatan, e colassem um no outro, teria-se o lutador mais próximo possível do perfeito, hehehe
Badr, claro contender ao título de GOAT dos pesados no Kickboxing. Monstro demais (apesar da fatídica interrupção em ambas, as duas lutas contra o Verhoeven estão entre as minhas favoritas de todos os tempos em qualquer modalidade, e talvez sejam os melhores exemplos do que seria o Hari caso esse tivesse sido capaz de manter alguma consistência na carreira).
Badr, claro contender ao título de GOAT dos pesados no Kickboxing. Monstro demais (apesar da fatídica interrupção em ambas, as duas lutas contra o Verhoeven estão entre as minhas favoritas de todos os tempos em qualquer modalidade, e talvez sejam os melhores exemplos do que seria o Hari caso esse tivesse sido capaz de manter alguma consistência na carreira).
Absurdo demais. Só tinha fera. Ano passado eu baixei todos os K-1 MAX, até o último que o Petrosyan venceu.
Meu amigo... Lembro de eventos onde não teve UMA luta ruim. O nível era alto demais, só luta fantástica.
Gosto demais de ver o Hari lutando. Pena que é um merdeiro de marca maior. Faz merda demais na vida pessoal, muitas mesmo. Queria que ele vencesse o Verhoeven só pra fechar o "legado" com chave de ouro.Raf'el escreveu: ↑06 Abr 2021 21:59Badr, claro contender ao título de GOAT dos pesados no Kickboxing. Monstro demais (apesar da fatídica interrupção em ambas, as duas lutas contra o Verhoeven estão entre as minhas favoritas de todos os tempos em qualquer modalidade, e talvez sejam os melhores exemplos do que seria o Hari caso esse tivesse sido capaz de manter alguma consistência na carreira).[/justify]
E diga-se de passagem... Verhoeven luta pra caralho, mas não chegaria nas semi finais de um K-1 WGP das décadas passadas.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Sou órfão do K1, depois que encerrou eu nunca mais assisti evento de trocação.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Raul Nutti
- Contato:
Quando tinha 13 anos e comecei a treinar kickboxing meu grande sonho era lutar no k1.
Saudades
Saudades
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Falando no Goodridge, que triste a situação atual do cara. CTE é um problema grave que passou batido pelo MMA por muito tempo, até pela infância do esporte, mas que começa a cobrar o preço dos mais antigos.Azagthoth escreveu: ↑06 Abr 2021 17:35Realmente o K-1 era espetacular, como dito aí em cima está bem fadado ao esquecimento.
K-1 World GP, com as feras Remy Bonjasky, Jerome Le Banner, Peter Aerts, Mark Hunt, Ray Sefo.
O K-1 Dynamite que rolava no Reveillon rivalizando na audiência com o Pride Shockwave, bons tempos.
Quanto ao Mike Bernardo, recentemente assisti à luta dele contra o Gary Goodridge, que atropelo, o bicho era foda na trocação.
Tá certo que o Goodridge era um cara que não prezava nem um pouco pela própria saúde, mas é muito triste ver o preço que o cara está pagando pela carreira que teve.
K-1 era outro nível de evento de luta. Forjou lendas que não se repetiram nas novas gerações. Não temos mais um Andy Hug, um Hoost, um Aerts, um Andy Sower, um Badr Hari...Vitorino escreveu: ↑07 Abr 2021 11:12Absurdo demais. Só tinha fera. Ano passado eu baixei todos os K-1 MAX, até o último que o Petrosyan venceu.
Meu amigo... Lembro de eventos onde não teve UMA luta ruim. O nível era alto demais, só luta fantástica.
Gosto demais de ver o Hari lutando. Pena que é um merdeiro de marca maior. Faz merda demais na vida pessoal, muitas mesmo. Queria que ele vencesse o Verhoeven só pra fechar o "legado" com chave de ouro.
E diga-se de passagem... Verhoeven luta pra caralho, mas não chegaria nas semi finais de um K-1 WGP das décadas passadas.
O Glory é bom de assistir mas não chega nem perto do nível do K-1.
Lembro que comecei a assistir ao Glory quando um amigo meu lutou lá. Criei até uma expectativa forte de que fosse um sucessor do K-1 de qualidade. Em certa medida foi, mas por alguma razão as lendas não existem mais. Uma pena.
Deveriam ter criado uma categoria intermediaria entre o Max e o K-1 tradicional, tinha muito lutador talentoso que ficava perdido nos pesados
De cabeça o Ruslan Karaev e o Musashi poderiam claramente se beneficiar de uma categoria abaixo
De cabeça o Ruslan Karaev e o Musashi poderiam claramente se beneficiar de uma categoria abaixo
Stefan Leko, Ray Sefo, Yusuke Fujimoto, Kaoklai Kaennorsing, Tsuyoshi Nakasako, Nicholas Pettas, Stan Longinidis.
Synthwave & Retrowave ♫
O Melvin Manhoef era grande pro Max e pequeno pro tradicional.
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
MAX tbm era sensacional mesmo. Até o Max Japan, q só tinha os caras desconhecidos (fizeram uma categoria d caras ainda mais leves) era bom.
Minha maior frustração com coisas de treino foi não ter ido nos seminários do Souwer e do Schilt qd eles vieram pro Brasil.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bons nomes!
Stefan Leko tbm fazia umas lutas sinistras, o Ray Sefo no começo da carreira era magro d+, não tinha aquele tronco do Mark Hunt, mas tem uns ai que seria duas categorias abaixo ou 1 acima do K-1 Max hehe
O Cyril Abidi, apesar de alto sempre me passou impressão de ser muito magro para categoria, de repente poderia ter feito algo melhor na de baixo, pq tecnicamente era tipo um Bisping, fazia normal arroz com feijão, mas ao mesmo tempo faltava algo

kyo_spirit escreveu: ↑07 Abr 2021 17:14MAX tbm era sensacional mesmo. Até o Max Japan, q só tinha os caras desconhecidos (fizeram uma categoria d caras ainda mais leves) era bom.
Minha maior frustração com coisas de treino foi não ter ido nos seminários do Souwer e do Schilt qd eles vieram pro Brasil.
K1 Max era o puro estado da arte da luta em pé
Cada GP que acontecia era espetacular
Joelhadas voadora para todo lado kkk
Buakaw no auge
Japoneses favorecendo o Masato (lutava muito, não tinha culpa do evento preferir ele)
Souwer era meu preferido da época pelo estilo de luta
Época de ouro