Mike Bernardo lenda do K-1, Causa da morte finalmente esclarecida.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Contato:

Re: Mike Bernardo lenda do K-1, Causa da morte finalmente esclarecida.

Mensagem por The Walrus » 06 Abr 2021 20:47

K1 era bom demais, até o jogo do PS2 era divertido

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 06 Abr 2021 21:04

Eu gostava mais de assistir ao K-1 antigamente do q o Pride, só tinha monstro e várias “trilogias” entre eles, nada de frescura, Money fights, lesao, “bebi mto vinho”, etc, marcava e era porradaria, pau de dar em doido!

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 06 Abr 2021 21:15

K1 era foda demais.
Le Banner, Aerts, Hoost, Crocop, Hug. Não tinha luta feia, era só porradaria,
O Max com Buakaw, Souwer, Kraus, Masato, Petrosyan também era foda.

Um lutador que era sinistro também mas fazia merda pra caralho era o Badr Hari.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Abr 2021 21:59

Anom escreveu:
06 Abr 2021 21:15
K1 era foda demais.
Le Banner, Aerts, Hoost, Crocop, Hug. Não tinha luta feia, era só porradaria,
O Max com Buakaw, Souwer, Kraus, Masato, Petrosyan também era foda.

Um lutador que era sinistro também mas fazia merda pra caralho era o Badr Hari.
Um amigo meu comentou outro dia que se pegassem o lado direito do Hari, e o esquerdo do Poatan, e colassem um no outro, teria-se o lutador mais próximo possível do perfeito, hehehe
Badr, claro contender ao título de GOAT dos pesados no Kickboxing. Monstro demais (apesar da fatídica interrupção em ambas, as duas lutas contra o Verhoeven estão entre as minhas favoritas de todos os tempos em qualquer modalidade, e talvez sejam os melhores exemplos do que seria o Hari caso esse tivesse sido capaz de manter alguma consistência na carreira).

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 07 Abr 2021 11:12

Ded escreveu:
06 Abr 2021 20:08
Acrescento o espetacular K1 Max

Buakaw, Masato, Souwer, Zambidis e mais tarde Kyshenko e Petrosyan

Velocidade, gás e, principalmente, a técnica refinada levados ao mais alto nível possível
Absurdo demais. Só tinha fera. Ano passado eu baixei todos os K-1 MAX, até o último que o Petrosyan venceu.
Meu amigo... Lembro de eventos onde não teve UMA luta ruim. O nível era alto demais, só luta fantástica.
Raf'el escreveu:
06 Abr 2021 21:59
Badr, claro contender ao título de GOAT dos pesados no Kickboxing. Monstro demais (apesar da fatídica interrupção em ambas, as duas lutas contra o Verhoeven estão entre as minhas favoritas de todos os tempos em qualquer modalidade, e talvez sejam os melhores exemplos do que seria o Hari caso esse tivesse sido capaz de manter alguma consistência na carreira).[/justify]
Gosto demais de ver o Hari lutando. Pena que é um merdeiro de marca maior. Faz merda demais na vida pessoal, muitas mesmo. Queria que ele vencesse o Verhoeven só pra fechar o "legado" com chave de ouro.

E diga-se de passagem... Verhoeven luta pra caralho, mas não chegaria nas semi finais de um K-1 WGP das décadas passadas.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 07 Abr 2021 12:08

Sou órfão do K1, depois que encerrou eu nunca mais assisti evento de trocação.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 07 Abr 2021 12:15

Quando tinha 13 anos e comecei a treinar kickboxing meu grande sonho era lutar no k1.
Saudades
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 07 Abr 2021 12:21

Azagthoth escreveu:
06 Abr 2021 17:35
Realmente o K-1 era espetacular, como dito aí em cima está bem fadado ao esquecimento.

K-1 World GP, com as feras Remy Bonjasky, Jerome Le Banner, Peter Aerts, Mark Hunt, Ray Sefo.

O K-1 Dynamite que rolava no Reveillon rivalizando na audiência com o Pride Shockwave, bons tempos.

Quanto ao Mike Bernardo, recentemente assisti à luta dele contra o Gary Goodridge, que atropelo, o bicho era foda na trocação.
Falando no Goodridge, que triste a situação atual do cara. CTE é um problema grave que passou batido pelo MMA por muito tempo, até pela infância do esporte, mas que começa a cobrar o preço dos mais antigos.

Tá certo que o Goodridge era um cara que não prezava nem um pouco pela própria saúde, mas é muito triste ver o preço que o cara está pagando pela carreira que teve.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 07 Abr 2021 12:26

Vitorino escreveu:
07 Abr 2021 11:12
Absurdo demais. Só tinha fera. Ano passado eu baixei todos os K-1 MAX, até o último que o Petrosyan venceu.
Meu amigo... Lembro de eventos onde não teve UMA luta ruim. O nível era alto demais, só luta fantástica.

Gosto demais de ver o Hari lutando. Pena que é um merdeiro de marca maior. Faz merda demais na vida pessoal, muitas mesmo. Queria que ele vencesse o Verhoeven só pra fechar o "legado" com chave de ouro.

E diga-se de passagem... Verhoeven luta pra caralho, mas não chegaria nas semi finais de um K-1 WGP das décadas passadas.
K-1 era outro nível de evento de luta. Forjou lendas que não se repetiram nas novas gerações. Não temos mais um Andy Hug, um Hoost, um Aerts, um Andy Sower, um Badr Hari...

O Glory é bom de assistir mas não chega nem perto do nível do K-1.

Lembro que comecei a assistir ao Glory quando um amigo meu lutou lá. Criei até uma expectativa forte de que fosse um sucessor do K-1 de qualidade. Em certa medida foi, mas por alguma razão as lendas não existem mais. Uma pena.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Abr 2021 12:35

Deveriam ter criado uma categoria intermediaria entre o Max e o K-1 tradicional, tinha muito lutador talentoso que ficava perdido nos pesados

De cabeça o Ruslan Karaev e o Musashi poderiam claramente se beneficiar de uma categoria abaixo

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 07 Abr 2021 15:32

KYO escreveu:
07 Abr 2021 12:35
Deveriam ter criado uma categoria intermediaria entre o Max e o K-1 tradicional, tinha muito lutador talentoso que ficava perdido nos pesados

De cabeça o Ruslan Karaev e o Musashi poderiam claramente se beneficiar de uma categoria abaixo
Stefan Leko, Ray Sefo, Yusuke Fujimoto, Kaoklai Kaennorsing, Tsuyoshi Nakasako, Nicholas Pettas, Stan Longinidis.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 07 Abr 2021 16:24

Vitorino escreveu:
07 Abr 2021 15:32
Stefan Leko, Ray Sefo, Yusuke Fujimoto, Kaoklai Kaennorsing, Tsuyoshi Nakasako, Nicholas Pettas, Stan Longinidis.
O Melvin Manhoef era grande pro Max e pequeno pro tradicional.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Abr 2021 17:14

Ded escreveu:
06 Abr 2021 20:08
Acrescento o espetacular K1 Max

Buakaw, Masato, Souwer, Zambidis e mais tarde Kyshenko e Petrosyan

Velocidade, gás e, principalmente, a técnica refinada levados ao mais alto nível possível
MAX tbm era sensacional mesmo. Até o Max Japan, q só tinha os caras desconhecidos (fizeram uma categoria d caras ainda mais leves) era bom.

Minha maior frustração com coisas de treino foi não ter ido nos seminários do Souwer e do Schilt qd eles vieram pro Brasil.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Abr 2021 19:05

Vitorino escreveu:
07 Abr 2021 15:32
Bons nomes!

Stefan Leko tbm fazia umas lutas sinistras, o Ray Sefo no começo da carreira era magro d+, não tinha aquele tronco do Mark Hunt, mas tem uns ai que seria duas categorias abaixo ou 1 acima do K-1 Max hehe

O Cyril Abidi, apesar de alto sempre me passou impressão de ser muito magro para categoria, de repente poderia ter feito algo melhor na de baixo, pq tecnicamente era tipo um Bisping, fazia normal arroz com feijão, mas ao mesmo tempo faltava algo :))

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 07 Abr 2021 19:55

kyo_spirit escreveu:
07 Abr 2021 17:14
MAX tbm era sensacional mesmo. Até o Max Japan, q só tinha os caras desconhecidos (fizeram uma categoria d caras ainda mais leves) era bom.

Minha maior frustração com coisas de treino foi não ter ido nos seminários do Souwer e do Schilt qd eles vieram pro Brasil.
Vitorino escreveu:
07 Abr 2021 11:12
K1 Max era o puro estado da arte da luta em pé

Cada GP que acontecia era espetacular
Joelhadas voadora para todo lado kkk

Buakaw no auge

Japoneses favorecendo o Masato (lutava muito, não tinha culpa do evento preferir ele)

Souwer era meu preferido da época pelo estilo de luta

Época de ouro
Imagem

Responder