COMO È SER PROFESSOR NA ESCOLA PÙBLICA?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: COMO È SER PROFESSOR NA ESCOLA PÙBLICA?

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Abr 2021 21:16

Vitorino escreveu:
02 Abr 2021 19:37
Admiro demais os professores desse país. Sofrem de estresse, são mal vistos por muitos, salário atrasado... E ainda tão lá lidando com a má educação, desestruturação familiar e má influência dos alunos. É uma profissão muito bonita, de verdade. Eles mereciam mais.
e a criminalidade também.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Abr 2021 21:18

Careca do Brazzers escreveu:
02 Abr 2021 20:32
Vc deve ser aquele tipo de otário q sentava na primeira fila e achava q ia se dar bem na vida por ficar decorando um monte de coisa inútil né? Kkkk

Não sabe nem interpretar um texto, deve ser professor de português de escola por isso ficou tão ofendidinho... Vai passar redação sobre oq a criança fez nas férias e não me encha o saco seu bosta
não tenho culpa se vc é burro.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Abr 2021 21:28

Treta na sexta feira santa
Adoro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Abr 2021 21:37

se o Cigano do MMA só decepciona, o Cigano do BJJ Fórum não foge de uma boa briga

bora, monstro!

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 02 Abr 2021 21:49

Até hoje ainda não entendi porque os professores não entraram em grupos prioritários para a vacina, conheço pessoas que nem exercem a profissão e já conseguiram se vacinar e os professores estão aí no escanteio, estudei em rede pública e tive bons professores que gostavam do que fazia.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 02 Abr 2021 21:54

Psymarley escreveu:
02 Abr 2021 21:49
Até hoje ainda não entendi porque os professores não entraram em grupos prioritários para a vacina, conheço pessoas que nem exercem a profissão e já conseguiram se vacinar e os professores estão aí no escanteio, estudei em rede pública e tive bons professores que gostavam do que fazia.
aqui em são Paulo colocaram para 47 anos e acima, lamentável, pois muitos dos professores tem idade abaixo disso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Abr 2021 21:58

Cigano 10 a 9 no primeiro round
Painho nos enganou..

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 02 Abr 2021 22:29

cardonelli escreveu:
02 Abr 2021 20:44
saldo bancário não quer dizer nada, qualquer integrante grande do PCC tem saldo bancário grande também, se vc com dinheiro nao tem um curso superior com certeza não tem por não ter capacidade de conseguir, vc tem dinheiro mas fez o que por alguém alguma vez na vida?? mudou o que no mundo, curso superior não tem que se esforçar???? acha que ser medico, advogado, engenheiro, professor não necessita esforço????

Fico decepcionado em discutir com alguém com um argumento tão simplório e desprovido de conhecimento :-@
Não ter capacidade?? kkkk

qualquer idiota pega um diploma EAD em uma uninter, estácio da vida, em q mundo vc vive onde precisa de um esforço hercúleo pra se formar aqui?

Blz, engenharia numa federal, admito q é difícil, agora pergunta pra qlqr um q se matou de estudar se aquilo valeu de alguma coisa kkk

Se eu mudei oq no mundo? Isso q da nego viver mergulhado no mundo acadêmico, eterna sindrome do Peter Pan, pior que acham q estão mudando o mundo com suas teses de Analisar pintos em banheirão ou qlqr outra pesquisa plageada apenas pra cumprir a meta anual de pesquisas....

Ta cheio de Doutor e Mestre passando fome por aí, o sistema de ensino colapsou faz tempo, quem ainda acredita nele está fadado ao fracasso.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 02 Abr 2021 22:30

Cigano mostrando pra todos que fazer a chuca na tenda da muito dinheiro!
Haters gonna hate!!!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Abr 2021 22:34

Eu lecionei grande parte da minha vida no ensino superior privado, e por 3 anos, no público como substituto. Fui aluno de escola pública mediana durante toda a minha vida escolar. Se você entrar em um curso de licenciatura de muitas univs. públicas verá que muitos dos presentes ali nem pensam em dar aula. O camarada sonhava fazer direito, mas não conseguiu passar, então entra para letras, história, geografia ou outro curso e vive naquela frustração. São poucos os professores que estão realmente interessados em ensinar os alunos. No início, alguns até têm vontade, mas aos poucos vão desistindo.

A maior parte dos pais manda os filhos para a escola como uma obrigação. O aprendizado é só um detalhe. O importante é ter somente o diploma e ir atrás de um emprego.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Abr 2021 22:35

Cigano inspirado por Jesus
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 02 Abr 2021 23:24

02 Abr 2021 20:36
E pra fazer curso superior tem q fazer esforço aonde? Kkk

Chuto uma árvore e cai 20 diplomados trabalhando em áreas q não tem nada a ver com oq estudou, isso quando estão trabalhando...vc deve ser um iludido ou q vive iludindo os outros com essa história de curso superior. Só pra te avisar, não estamos mais nós anos 80 não seu boçal.

Se eu printo meu saldo bancário aqui desafio qlqr diplomado a bater de frente, passariam vergonha coitados...
Eu duvido que vc coloque o print do seu saldo aqui
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 02 Abr 2021 23:26

Minha mãe e irmãs são professoras de escolas públicas. Muito dedicadas e sempre tentam ajudar os alunos. Por incrível que pareça o q elas mais falam é de outros professores que não tão nem aí. Não são todos, mas uma grande parte, por volta de 30% dos q trabalham em escola pública. Só querem saber do salário fim de mês.

Tem anos q aqui no meu estado e município não se vê um atraso de salário. Não é a melhor coisa do mundo mas um professor de ensino básico municipal tira seus 4mil. Então esse negócio de atraso já ficou no passado na maior parte dos lugares por aqui.

O meu cunhado é um professor pica de biologia, só dá aula pra colégio particular e cursinho pré-medicina. Esse tira seus 15 - 20 mil por mês. Na escola particular que ele dá aula todos os professores são bons, porque ou vc é bom ou põem outro.

Agora eu não tenho esse negócio endeusar professor, é uma profissão como outras, tem a sua utilidade social, mas é imperioso haver cobrança da qualidade do serviço. Esse é o problema do ensino público, não se tem um mecanismo de aferição da qualidade do trabalho do professor. Cara passa em um concurso e pronto, acabou ali, o resto é só uma formalidade. Na verdade, boa parte dos servidores concursados pensa assim.

Ps: sou concursado e posso falar porque vivo no meio disso diariamente.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Abr 2021 00:36

02 Abr 2021 18:37
Porra nenhuma, a maioria são medíocres que propagam esse sistema q não leva a nada, maioria sai da escola/faculdade sem saber nada de útil...

pior ainda é q de tanto ficarem propaganda essa história de "a profissão mais importante do mundo é o professor", os idiotas acabaram acreditando mesmo
É só entrar em grupo de professores. É 99% Lula. É cego querendo ser guia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Abr 2021 09:25

Detalhe do comportamento dos pais que cagam para os filhos e colocam os filhos na escola mais para se livrarem deles...

Responder