Tá desculpado
Rapper DMX morre aos 50
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Rapper DMX morre aos 50
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Fiquei muito triste. Era muito fã quando mais novo ( e até hoje de certa forma sou , pois ainda escuto DMX pra treinar , porém não escuto mais em momentos de lazer etc , apenas pra treinar mesmo ) , devo ter escutado a música "party up" 10.000 vezes rs. No estilo gangsta rap pesado , pra mim , não tinha rapper melhor que ele . Li a biografia dele . Teve uma infância terrível com mãe abusiva , drogada que levava macho em casa pra espancá-lo . Algumas pessoas não conseguem superar bem a infância que tiveram, e se tornam adultos problemáticos , não tem jeito .
RIP .
RIP .
-
- Contato:
Crack Cocaine
-
- Contato:
Em uma entrevista em 2020 com o colega rapper e ativista Talib Kweli em seu podcast People's Party, DMX contou como seu vício em crack começou aos 14, quando um mentor musical de 30 anos lhe ofereceu um cigarro de maconha misturado com crack.
"Esse cara, esse cara, esse cara ... ele me apresentou a melhor parte da minha vida que seria o rap, mas ele passou o baseado e eu fumei o baseado", disse ele.
"Mais tarde, descobri que ele misturava maconha com crack. Por que você faria isso com uma criança? Ele tinha uns 30 anos e sabia que eu o admirava. Por que você faria isso com alguém que o admira?"
"Esse cara, esse cara, esse cara ... ele me apresentou a melhor parte da minha vida que seria o rap, mas ele passou o baseado e eu fumei o baseado", disse ele.
"Mais tarde, descobri que ele misturava maconha com crack. Por que você faria isso com uma criança? Ele tinha uns 30 anos e sabia que eu o admirava. Por que você faria isso com alguém que o admira?"
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ouvi muito na academia lutando um boxe meados 2008 a 2011. Bons tempos
RIP
RIP
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Em rap, sou xenófobo. Desprezo todos esses rappers gringos q ficam desesperadamente tentando provar q tiveram uma vida bandida, como se isso fosse uma espécie de validação.
Mas DMX era diferente, era tão bom q até eu com a xenofobia musical, curtia.
Mas DMX era diferente, era tão bom q até eu com a xenofobia musical, curtia.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).