O vídeo de TORNADO mais assustador que você verá na sua vida.
- traceroute
- Contato:
Re: O vídeo de TORNADO mais assustador que você verá na sua vida.
não querem ver o vídeo inteiro? então só peguem o trecho de 3:00 até 5:55... coloquem o fone de ouvido... sinistro demais
Causas naturais! Não sei não, não entendo de leis e contratos nos EUA, deve ter uns que cobrem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Fiquei até curioso man. Imagina ter q começar tudo do zero ? Casa, móveis, carro...cardonelli escreveu: ↑15 Abr 2021 12:17se eu nao me engano, casa e carro la tem que ter seguro obrigatório, mas nao tenho certeza..
Sinistro demais
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Perguntei pq tenho seguro de tudo: casa, carro, cel etc...
E, pelo q me lembro, as tragédias dessa magnitude não são cobertas aqui no Huezil.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Se bem que casa nos EUA é "barato". A mesma casa que custa 100k em Orlando, custa um milhão em São Francisco.
Acho que o que custa mesmo é o terreno, aquelas casas de papelão (dry wall) não são caras para o padrão de vida deles.
Acho que o que custa mesmo é o terreno, aquelas casas de papelão (dry wall) não são caras para o padrão de vida deles.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
"Em geral" apolices de seguro para casa e carros feitas por companhias de renome cobrem danos cobertos por tornados, ventos e granizo sem nenhuma clausula especial.
Aparentemete eles sao pequenos demais para serem incluidos nas clausulas que isentam as mesmas de reembolsar danos causados pelos chamados "acts of God"... como terremotos, maremotos, enchentes, incendios florestais, furacoes, etc. Estes sao "acts of God" que geralmente nao estao incluidos, e apolices especificas precisam ser compradas separadamente, a um custo muito mais elevado que a a apolice normal....

Agora, se voce nao tiver seguro, perde tudo mesmo.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:

Pô mano depende do contrato, o que eu tenho do imóvel cobre tudo, desde inundação a terremoto.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Já morei no lugar onde mais tem tornado nos EUA, mais ou menos de abril a julho, eu sempre ouvia sirenes.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- cardonelli
- Contato:
Chegou a ver algum?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Não, já fui pro shelter (abrigo) umas 4/5 vezes, esperando pelo pior, mas nunca aconteceu.
Foda era pra dormir em alguns dias, medo de acordar voando rsrs.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Nunca foi assim
Agora essa diferença tá cada vez menor
Graças as medidas q foram tomadas por alguns estados como CA, NY, pela expansão de imigrantes de classe alta incluindo Brasileiros da alta sociedade ( q atrapalham inflacionando pagando mais do q vale ) e pelo crescimento natural de Orlando...
Não há casas e os preços não param de subir
A demanda eh muito alta
Essa estória era há 20 anos atrás e começou a mudar desde então...
O problema eh q aqui continua-se pagando menos por labor e o custo de vida aumentando mais q o reajuste salarial...
Em que estado?
Entre Texas e Oklahoma, ali é o vale dos tornados.
Octacampeão Brasileiro