Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Haters!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tô querendo ir de São Paulo pro Rio passar um tempo, a ideia é ficar só na zona sul e centro e sério, tô pensando em deixar o carro em São Paulo. Andar só de metrô e Uber e evitar entrar em alguma quebrada.
Ali não dá pra brinca não, o negócio é sinistro!
Ali não dá pra brinca não, o negócio é sinistro!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Rio é a Oslo (com a beleza natural, claro) brasileira, lugar de gente culta, educada e altamente dedicada com os interesses públicos. Um suspiro de civilidade nesse país
- Djair Ferreira
- Contato:
Diminui nas drogas, isso vai te matar
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hermes e Renato fizeram documentário sobre rj:
Tapirus terrestris
Rio de Janeiro deveria ser desanexado do Sudeste e fazer parte do Centro Oeste, Norte ou Nordeste
Esse Estado gerou o Bolsoasno! Se bem que o SP gerou o PT...
A única coisa descente é o Mestre Filipe, só que ao invés de doar esperma para repovoar o Estado, fica de frescurice com medo de roubarem um rim
Esse Estado gerou o Bolsoasno! Se bem que o SP gerou o PT...

A única coisa descente é o Mestre Filipe, só que ao invés de doar esperma para repovoar o Estado, fica de frescurice com medo de roubarem um rim
fica tranquilo que o uber vai te conduzir pelos melhores caminhos
Putz!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Lembro de estar na Lapa e um amigo maconheiro começou a conversar com dois caras a procura de maconha. Um deles disse eu não tenho aqui mas busco para vc ali na boca. Meu amigo maconheiro deu 50 reais para o cara e o cara lógico sumiu, o outro que ficou conosco ficou puto pq o cara tinha sumido e não cumprido o combinado, dizia q bandido tinha que ter palavra... Gostei do Rio depois disso
.

Hahahahahaha aqui em SP isso é inaceitável. Noia aqui tem palavra, se não voltar é pena de morte.PHDookie escreveu: ↑23 Abr 2021 10:08Lembro de estar na Lapa e um amigo maconheiro começou a conversar com dois caras a procura de maconha. Um deles disse eu não tenho aqui mas busco para vc ali na boca. Meu amigo maconheiro deu 50 reais para o cara e o cara lógico sumiu, o outro que ficou conosco ficou puto pq o cara tinha sumido e não cumprido o combinado, dizia q bandido tinha que ter palavra... Gostei do Rio depois disso.
No Rio a possibilidade de alguém te fazer de trouxa são sempre as maiores possíveis. Do taxista, uber, garçom, vendedor, pastorador de carro, político.. Sempre vão buscar todas as formas possíveis para ganhar algo em cima de você. Até a forma de se comunicar é agressiva, escrota, mal educada. Nas minha experiências, quando precisei ir para lá, esse tipo de coisa sempre foi padrão.
Podemos observar esse tipo de coisa em qualquer canto do Brasil, é intrínseco da cultura brasileira "ser o espertão", mas no Rio é OTO PATAMAR. Seria muito estranho se esse direcionamento moral não se revertesse na criminalidade.
Podemos observar esse tipo de coisa em qualquer canto do Brasil, é intrínseco da cultura brasileira "ser o espertão", mas no Rio é OTO PATAMAR. Seria muito estranho se esse direcionamento moral não se revertesse na criminalidade.