Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição
Será que vai querer ser "mãe" ?
Tapirus terrestris
Tags:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição
Mais um pro time do chaves.
Enfim nasci pobre, mas penso eu que sou rico, não aceito essa minha condição, vou injetar uma testo, raspar o cabelo na lateral, vestir minha camisa tom boy e cair pra guerra.
Enfim nasci pobre, mas penso eu que sou rico, não aceito essa minha condição, vou injetar uma testo, raspar o cabelo na lateral, vestir minha camisa tom boy e cair pra guerra.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu também a achava uma gracinha...
- Djair Ferreira
- Contato:
Pqp, sempre foi feia e bunda negativo
Só carniceiro aqui
Só carniceiro aqui
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Antigamente pessoal internava essas pessoas em hospício, hoje em dia dão mídia, duvido nada tentar se matar daqui uns anos. Não e sendo preconceituoso nem nada, eu entendo uma mina que sente atração por outra normal, mas dai se transformar em outra pessoa já e caso de tratamento psicológico. igual a barbie humana o kem humano e essas pessoas que fazem cirurgia pra parecer bicho.

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- cardonelli
- Contato:
tiktok tb mas eu uso muito, só pelas novinhas gostosasDjair Ferreira escreveu: ↑24 Mai 2021 23:35Mestre qual é sua idade?
Porque menina má. E juno são filmes para pré adolescentes
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- leandrocapuano
- Contato:
O filme "A Origem" não é para pré-adolescente de jeito nenhum, eu creio que é para geral (seja novo ou velho)... e que baita de um filme.Djair Ferreira escreveu: ↑24 Mai 2021 23:35Mestre qual é sua idade?
Porque menina má. E juno são filmes para pré adolescentes
Aloha!
- leandrocapuano
- Contato:
POST Duplicado.
Editado pela última vez por leandrocapuano em 25 Mai 2021 11:26, em um total de 1 vez.
- Djair Ferreira
- Contato:
Tu tem down?leandrocapuano escreveu: ↑25 Mai 2021 11:16O filme "A Origem" não é para pré-adolescente de jeito nenhum, eu creio que é para geral (seja novo ou velho)... e que baita de um filme.
Aloha!
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- leandrocapuano
- Contato:
Cara, viajei aqui... não é down, é sono mesmo... perdão meu caro.
É sendo preconceituoso sim, na real.MAU escreveu: ↑25 Mai 2021 10:52Antigamente pessoal internava essas pessoas em hospício, hoje em dia dão mídia, duvido nada tentar se matar daqui uns anos. Não e sendo preconceituoso nem nada, eu entendo uma mina que sente atração por outra normal, mas dai se transformar em outra pessoa já e caso de tratamento psicológico. igual a barbie humana o kem humano e essas pessoas que fazem cirurgia pra parecer bicho.
Que ótimo que o Elliot tem grana para ter um acompanhamento top na transição, é muito talentoso e continuará a carreira de boa.
- Djair Ferreira
- Contato:
Coitado com os tóxicos, irmãoleandrocapuano escreveu: ↑25 Mai 2021 11:19Cara, viajei aqui... não é down, é sono mesmo... perdão meu caro.
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Quis falar em relação a orientação sexual, foi mais na questão psicológica. não ligo de pessoas do mesmo sexo se relacionarem. mas sou preconceituoso mesmo quando a pessoa faz uma cirurgia pra parecer outra coisa.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Bozonazi sendo preconceituoso, nada de novo. Escória querendo mandar nos corpos dos outros.