Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro
Re: Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro
Mas hj em dia não se instala mais gás dentro do banheiro...será que o apt era antigo?
O gás aqui de casa fica na área de serviço e tem uma janelinha de cima que não fecha, ela fica na diagonal. Quando chove, enche de água a porra da área de serviço, mas a janelinha fica aberta dando vazão pro gás, caso haja algum vazamento. Além disso, tem um dispositivo que apita.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Uma vez perguntei no mercado livre e o vendedor disse que só reconhecia fumaça.. e olha que a propaganda era contra monoxido de carbono... da uma olhada se não comprou enganadocodematrixbr escreveu: ↑23 Jun 2021 10:42Depois do caso que eu vi que uma familia inteira morreu, comprei um detector de gás portátil só que e de dioxido de carbono, como ele e pequeno comprei 3, sempre deixo 1 em cada quarto e 1 na cozinha quando eu viajo, pois como moro em lugar quente sempre tudo e arejado, mas quando vou em lugar frio sempre os levo, e sempre deixo algo aberto, 1 basculante da cozinha, e do banheiro aberto, e se for no quarto, deixo uma pequena fresta da janela para entrar ar, algo bem pequeno mesmo, acho que apenas isso já e suficiente para evitar uma tragédia.
Sim sou neurótico kkkkk, se tivesse com capital teria um abrigo subterrâneo e um carro estilo carro forte rs....
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Nao tem que ser um detector especifico de gas glp ou natural?
Caracodematrixbr escreveu: ↑23 Jun 2021 10:42Depois do caso que eu vi que uma familia inteira morreu, comprei um detector de gás portátil só que e de dioxido de carbono, como ele e pequeno comprei 3, sempre deixo 1 em cada quarto e 1 na cozinha quando eu viajo, pois como moro em lugar quente sempre tudo e arejado, mas quando vou em lugar frio sempre os levo, e sempre deixo algo aberto, 1 basculante da cozinha, e do banheiro aberto, e se for no quarto, deixo uma pequena fresta da janela para entrar ar, algo bem pequeno mesmo, acho que apenas isso já e suficiente para evitar uma tragédia.
Sim sou neurótico kkkkk, se tivesse com capital teria um abrigo subterrâneo e um carro estilo carro forte rs....
Nao tem que ser um detector especifico de gas glp ou natural?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa mina era famosinha não era? Já vi esse nome em algum lugar.
Gás é um perigo da porra, lembram q uns dois anos atrás morreu uma família inteira em sp? Curiosamente, o mais seguro nesse aspecto é o de cozinha....cheirinho salvador
Gás é um perigo da porra, lembram q uns dois anos atrás morreu uma família inteira em sp? Curiosamente, o mais seguro nesse aspecto é o de cozinha....cheirinho salvador
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Estranho isso
A ceg vive invadindo a nossa casa cagamdo regra abrindo basculantes
Cortando portas
Cortando gas se nao fizer obra
E acntece isso
Ha uns 20 anos naonpode ter aquecedor dentro do banheiro
A ceg vive invadindo a nossa casa cagamdo regra abrindo basculantes
Cortando portas
Cortando gas se nao fizer obra
E acntece isso
Ha uns 20 anos naonpode ter aquecedor dentro do banheiro
A CEG faz isso na Tijuca. Já no Leblon...
rafaelratão escreveu: ↑23 Jun 2021 11:23O cara tava passando a saroba na moça e nem percebeu q tava morrendo, pelo menos morreu de pau duro.
Primeiro comentário sensato eu imaginei a mesma coisa morreu virando os zoim kkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não lembro qual foi o famoso que acordou e salvou a família...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Que tragédia bicho
Morrer por esse motivo
Tinha que dar um processo pesado
Morrer por esse motivo
Tinha que dar um processo pesado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tive uma namorada que morava nas Laranjeiras, apto bem antigo, e que o aquecedor era no boxe do banheiro. A única vantagem é que a água esquentava bem rápido. O engraçado é que fazia pouco tempo que eu a tinha conhecido (isso foi em 2013), e pelo visto o negócio funcionou durante décadas sem que houvesse uma lei mais rígida sobre o assunto.
Teve um caso clássico aqui no Rio, de um locutor famoso da Rádio Globo chamado Waldir Vieira. Isso foi na metade dos anos 80. O cara foi para um motel com uma peguete na Glória, houve uma vazamento de gás e ambos morreram. O cara vivia falando em família, amor, deus e todo aquele discurso típico de locutor de rádio AM. Morreu pelado com a amante.
Não eram casados, a mina pediu pra mãe buscar o filho na escola que ela tinha uma Reunião com o empresário.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Aqui perto de casa uma vez morreram 3 operários numa obra de rede de esgoto por causa de metano (me corrijam, mas acho que é metano mesmo).
Os técnicos de segurança e engenheiros foram embora e os peões pra agilizar a obra pro outro dia resolveram terminar um negócio num buraco.
O primeiro desceu e não voltou, o irmão foi buscar e não voltou e o terceiro foi atrás dos outros dois e tb morreu.
Na verdade não me lembro se o terceiro chegou a morrer, mas os 2 primeiros sim.
Os técnicos de segurança e engenheiros foram embora e os peões pra agilizar a obra pro outro dia resolveram terminar um negócio num buraco.
O primeiro desceu e não voltou, o irmão foi buscar e não voltou e o terceiro foi atrás dos outros dois e tb morreu.
Na verdade não me lembro se o terceiro chegou a morrer, mas os 2 primeiros sim.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."