CBF tem 48 horas para explicar à Justiça por que seleção brasileira não usa o número 24
-
- Contato:
Re: CBF tem 48 horas para explicar à Justiça por que seleção brasileira não usa o número 24
Qto ao uso da 24, quem escolhe número da camisa, é o jogador.
Óbvio q ng escolhe por puro preconceito bobo. Mas sao os mesmos q qdo lhes convem, fingem n ser homofobicos, p passar imagem de bons moços
Isso q deveria ser questionado. Aposto q um.monte de lacrador, segue esses jogadores nas redes sociais, e n questiona porra nenhuma. Pelp contrario, curte toda retardadice q eles postam, ppr serem famosos.
Óbvio q ng escolhe por puro preconceito bobo. Mas sao os mesmos q qdo lhes convem, fingem n ser homofobicos, p passar imagem de bons moços
Isso q deveria ser questionado. Aposto q um.monte de lacrador, segue esses jogadores nas redes sociais, e n questiona porra nenhuma. Pelp contrario, curte toda retardadice q eles postam, ppr serem famosos.
Re: CBF tem 48 horas para explicar à Justiça por que seleção brasileira não usa o número 24
Só compraria uma camisa 24 se fosse um misto de Pele com Maradona e Zidane, e uma pitada de 3R+ Garrincha
kkkkkkkkk eu sempre usei camisa 24 na época de interclasse no colégio, devo ter umas 3 camisas guardadas de recordação dos times do colégio com esse número e meu nome
nasci dia 24
se quiserem aceito ser convocado pra jogar com 24, cobro só 50 mil por mês, não é nada perto do salário do mais pé de rato do time kkkkkk
nasci dia 24
se quiserem aceito ser convocado pra jogar com 24, cobro só 50 mil por mês, não é nada perto do salário do mais pé de rato do time kkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Professor Ludovico
- Contato:
Será que não tem nenhum veado na seleção para exigir a nr. 24 em nome do orgulho gay e virar símbolo nacional na seleção brasileira contra a homofobia. Se tem falta culhão tá faltando para assumir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Palhaçada , camisa foi aposentada depois da passagem do Richarlison do São Paulo
Tapirus terrestris
Richarlison foi convocado!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

goat!
abs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Djair Ferreira
- Contato:
Aposto que a camisa 24 seria a mais vendida no Brasil
Alguém tá perdendo dinheiro
Alguém tá perdendo dinheiro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Sempre foi símbolo da viadsgem, entao algum visdo que use e pronto, palhaçada obrigar alguém a usar algo que não se identifica.
Essa ditadura gayzista se supera a cada dia, até a música do Tim Maia eles mudaram.
Mudaram a parte: só não vale dançar homem com homem e mulher com mulher...
Essa ditadura gayzista se supera a cada dia, até a música do Tim Maia eles mudaram.
Mudaram a parte: só não vale dançar homem com homem e mulher com mulher...
-
- Contato:
Ai forçou a barra né parceiro
24 sempre foi símbolo de ZOAÇÃO, nunca um n. assumido tipo arco-íris
Eu nasci no dia 24 e que se foda o n. do jogo do bicho!
Eu vi essa propaganda e fiquei intrigado
Legalmente é possível muda uma musica assim?
eh muita criatividade
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Vinicius SC
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
24 é zoeira por causa do jogo do bicho
Nunca foi símbolo de nada
Nunca foi símbolo de nada
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Más o jogo do bicho popularizou o nr. 24 só no Brasil. Os gringos não entenderiam o motivo da rejeição ao número.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".