Filipe escreveu: ↑11 Jul 2021 12:56
Quem gosta de pau grande é viado. Mulher curte pau normal. Entre 14 e 17 vc está safe. Mais que isso a grande maioria das mulheres não irão curtir o sexo com vc.
Mulher n curte ser machucada ou ter que ficar travando a intensidade do parceiro.
Eu tenho acesso a relatos dentro do setting terapêutico, já vi inúmeras reclamando de nego grande demais, mas raramente reclamam de pau pequeno.
Quem n acredita, faz uma pesquisa em qualquer sex shop sobre o tamanho de brinquedo que mais é vendido.
O lance é o impacto visual, mestre…..
Em meus tempos de faculdade, após comer uma ninfeta da minha sala, ela comentou com umas amigas sobre o tamanho de meu membro - olha que nem é tão grande, só tenho 18 cm.
Após isso, comi várias que ficaram atiçadas e com curiosidade.
Na hora do sexo, a grande maioria sequer aguentava umas estocadas mais violentas e algumas posições, mas queriam dar mesmo assim.
O lance da rola grande é o mesmo que acontece conosco quando vemos o combo rabao e cinturinha; pra mulher, o combo é rola grande e grossa.
Ahh…. Esses dias, uma amiga da minha irmã estava comentando com ela sobre a possibilidade de namorar ou não com um cara, pq -segundo ela- ele era tudo de bom, mas tinha o penis pequeno, disk q ela nem sentiu na hora da penetração.
Óbvio que a culpa as vezes pode ser do próprio arrombamento da moça, mas não é mto incomum mulheres que, apesar de não aguentarem, adorarem chupar e admirarem uma rola enorme.
Assim como uma mina magrela pode foder mto mais do que uma delícia de cinturinha e rabao, Uma rola pequena pode dar até mais prazer do que uma picona , mas não há nenhum impacto visual ao tirar a roupa.