Kkkkkk nunca nem ouvi falar desse maluco, tava me sentindo cringe, mas tô vendo que o cara deve ser famoso só em seu nicho específico

Kkkkkk nunca nem ouvi falar desse maluco, tava me sentindo cringe, mas tô vendo que o cara deve ser famoso só em seu nicho específico
Po ameaçar a se matar junto com prole é pesadissimo mesmocardonelli escreveu: ↑12 Jul 2021 08:20A mulher era o inferno na vida do cara, fazia terror psicológico...
Não culpo o cara
Mermao, as leis são 100% pró mulher , foda- se o que a mulher faça sempre vai ter a lei a seu lado, NUNCA uma mulher vai perder a guarda...
difícil, mestre
Jamais, se vc tem um video da mãe ameaçando pular da janela com a filha, vc consegue a guarda tranquilamente, ainda mais sendo o provedor e com muito $$$cardonelli escreveu: ↑12 Jul 2021 10:26Mermao, as leis são 100% pró mulher , foda- se o que a mulher faça sempre vai ter a lei a seu lado, NUNCA uma mulher vai perder a guarda...
Mulher fdp é o que mais tem, uma hora da merda
Infelizmente não é assim, todos sabemos, o pai só se fode
Nessa fdp do topico o cara tá mais que certo em descer a porrada
bandido, quadrilheiro, vagabundocardonelli escreveu: ↑12 Jul 2021 11:27Nessa fdp do topico o cara tá mais que certo em descer a porrada
Também nunca tinha ouvido fala, mas se tem DJ e MC antes do nome, é preciso ter cuidado.gordogabriel escreveu: ↑12 Jul 2021 09:32Kkkkkk nunca nem ouvi falar desse maluco, tava me sentindo cringe, mas tô vendo que o cara deve ser famoso só em seu nicho específico![]()
cardonelli escreveu: ↑12 Jul 2021 11:27Nessa fdp do topico o cara tá mais que certo em descer a porrada
Você precisa superar que não deu conta da sua mulher e ela resolveu dar para o primeiro negão do drops que apareceu...cardonelli escreveu: ↑12 Jul 2021 08:20A mulher era o inferno na vida do cara, fazia terror psicológico...
Não culpo o cara
Também penso assim.cardonelli escreveu: ↑12 Jul 2021 08:20A mulher era o inferno na vida do cara, fazia terror psicológico...
Não culpo o cara
Não sei como é a vida deles. Pode ser que ele tenha feito maldade com ela a ponto dela ter ameaçado se jogar da janela com a filha? Pode ser que ela seja uma habitual provocadora é isso tenha acontecidoCATOIÃO escreveu: ↑12 Jul 2021 12:35Também penso assim.
Obviamente bater em mulher é algo horrível, mas nenhum de nós está livre disso, a mulher consegue tirar qualquer homem do sério, não é brincadeira, em alguns segundos vc faz coisas que vai se arrepender pelo resto da vida.
O cara deve pagar sim, cometeu crime. Mas é algo que está suscetível a acontecer com qualquer um.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 358 visitantes