Será algum tipo de preconceito se quando alguém do Paraná ganhar algo eu falar SUL NO TOPO?
Muito bem observado. Pra mim o skate, pelo menos o feminino, mostrou-se algo muito limitado tecnicamente.
Será algum tipo de preconceito se quando alguém do Paraná ganhar algo eu falar SUL NO TOPO?
Muito bem observado. Pra mim o skate, pelo menos o feminino, mostrou-se algo muito limitado tecnicamente.
deixa de ser energia ruim, malandroHumpty Dumpty escreveu: ↑26 Jul 2021 12:26Será algum tipo de preconceito se quando alguém do Paraná ganhar algo eu falar SUL NO TOPO?
A menina é um fenômeno
Tu não tem vergonha de só falar bosta não? Que lixo de ser humano você é.Humpty Dumpty escreveu: ↑26 Jul 2021 12:26Será algum tipo de preconceito se quando alguém do Paraná ganhar algo eu falar SUL NO TOPO?
Consertei mestre
To mentindo seu filho de uma puta? Se o masculino tira nota 30 pra cima e a melhor feminina é 15, não é limitado? Seu vagabundo de merda.
O problema é o feminino, mestre. Você viu a prova masculina? 90% das manobras feitas lá as mulheres nem sonham em tentar fazer...
Infelizmente isso não depende de nós. Mas essa menina não merece sofrer toda a pressão que uma imagem dessas pode trazer.
Exato. Depende muito de um talento natural. P chegar num nível alto de skate a pessoa tem que ser um talento nato.
Eu não entendo como não punem um merda desses, em todo tópico é isso, falando bosta, xingando e desafiando usuários.Humpty Dumpty escreveu: ↑26 Jul 2021 15:27To mentindo seu filho de uma puta? Se o masculino tira nota 30 pra cima e a melhor feminina é 15, não é limitado? Seu vagabundo de merda.
Usuários navegando neste fórum: Montfort, relâmpagomcqueen e 255 visitantes